Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Shroom

Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:25
Citação de: InspectorGadget em 20 de Junho de 2009, 05:22
Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:17
Pobre coitado.. este ainda não percebou que não sai da cepa torta ao continuar do Benfica, atrofia o seu desenvolvimento enquanto jogador.

Vai para o teu fórum meu!?

Não tens vida!? Tar num forum onde já és juvenil, as 5 da manhã, a mandar mensagens sedentas de ódio!? Meu vive, crl, arranja uma namorada, vai po curral do teu clube, deixa de ser intruso, és mais anti-benfiquista do que portista!

Vai ter com o macaco lider, para de chatear a malta, que isto é um forum para benfiquistas!

Post reportado.

então e o teu anti-benfiquismo, tb reportas?

ou então que tratamento é esse ao melhor avançado do glorioso?

Golden

Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:17
Pobre coitado.. este ainda não percebou que não sai da cepa torta ao continuar do Benfica, atrofia o seu desenvolvimento enquanto jogador.

Não sei quem aqui está atrofiado...

InspectorGadget

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 05:40
Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:17
Pobre coitado.. este ainda não percebou que não sai da cepa torta ao continuar do Benfica, atrofia o seu desenvolvimento enquanto jogador.

Não sei quem aqui está atrofiado...

ahahahah

InspectorGadget

Citação de: SHROOM em 20 de Junho de 2009, 05:35
Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:25
Citação de: InspectorGadget em 20 de Junho de 2009, 05:22
Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:17
Pobre coitado.. este ainda não percebou que não sai da cepa torta ao continuar do Benfica, atrofia o seu desenvolvimento enquanto jogador.

Vai para o teu fórum meu!?

Não tens vida!? Tar num forum onde já és juvenil, as 5 da manhã, a mandar mensagens sedentas de ódio!? Meu vive, crl, arranja uma namorada, vai po curral do teu clube, deixa de ser intruso, és mais anti-benfiquista do que portista!

Vai ter com o macaco lider, para de chatear a malta, que isto é um forum para benfiquistas!

Post reportado.

então e o teu anti-benfiquismo, tb reportas?

ou então que tratamento é esse ao melhor avançado do glorioso?

Já fiz questão de o fazer por ele!

zikoli

Citação de: Golden em 20 de Junho de 2009, 05:40
Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:17
Pobre coitado.. este ainda não percebou que não sai da cepa torta ao continuar do Benfica, atrofia o seu desenvolvimento enquanto jogador.

Não sei quem aqui está atrofiado...
eu tbem nao

zikoli


Covenant

Estou farto deste BA.


SeN$hi

Ó BA nao queres ir apanhar no S ??



Ou no forum do teu "clube" ameaçaram-te de morte ??

MxPxFx

CARDOZO: "Jogava para sempre no Benfica"

Óscar Cardozo abriu o coração para falar do Benfica. Junto da família em Campo Nueve, cidade a 213 quilómetros de Assunção, o ponta-de-lança jurou fidelidade ao clube da Luz. "Por mim, jogava para sempre no Benfica", disse o jogador em entrevista à revista paraguaia "Don Balón" que será publicada na próxima segunda-feira, mas antecipada por O JOGO.

"Até ao momento não recebi qualquer oferta de outros clubes, mas não tenho quaisquer problemas em continuar no Benfica porque me sinto muito cómodo no clube", sublinhou Tacuara.

A nível individual, quase tudo correu de feição ao avançado encarnado. Mesmo não tendo sido primeira opção até à grave lesão de Suazo, Cardozo não deixou os seus créditos por mãos alheias quando foi chamado a intervir. Os 17 golos apontados no campeonato são disso prova. "Em termos individuais, realizei uma boa temporada. Fui novamente o goleador da minha equipa e o segundo melhor no campeonato. Por isso creio que, a nível pessoal, estive muito bem", comentou Tacuara, registando, no entanto, o falhanço colectivo. "Os adeptos dizem que estivemos mal, porque terminámos em terceiro lugar e há quatro anos que não somos campeões", explicou.

O triunfo na Taça da Liga soube a pouco, porque "o campeonato é a prova mais importante", defende o avançado. "Não tivemos um bom fim de temporada", concluiu.

A viver uma situação difícil na selecção (ver texto à parte), o camisola 7 do emblema encarnado realça a motivação e a confiança transmitida pelos adeptos. "No Benfica, as coisas estão a sair-me muito bem. Sinto-me muito feliz. As pessoas gostam de mim e apreciam-me pelo que sou como jogador."

O desejo de ser campeão continua bem vivo, mas o Tacuara não esconde que também persegue outro objectivo: o de ser o melhor marcador da Liga: "Gostaria muito de ser campeão com a camisola do Benfica e de ser o melhor marcador do campeonato."

TheRunner

Espero que sim Cardozo.. Que o Jesus não seja parvo como o Quique..

Platini


vitor.np

este comentario de Cardozo so le fica bem,ha grande Cardozo.


RedDevil.91

Bonitas palavras!

Espero que os dois desejos se tornem realidade nesta epoca!