Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Superga1949

Citação de: ChEsTeR em 20 de Junho de 2009, 02:48
é por estas razões que sinceramente nao fico nada chateado com as desclarações do ramires,acho normal,o benfica la fora ja nao é o que foi,é obvio que o ramires nao conhece nem sente o benfica como nós,mas vai conhecer... ;)

o di maria quando veio tambem dizia que queria ficar 1 ano e depois ir para o chelsea,agora ja diz que quer ficar,quem passa por esta casa mesmo sem ganhar praticamente nada nao fica indifrente,uma vez no benfica para sempre do benfica e isto é a nossa força!

Eu gostava que fizessem uma boa epoca .... depois que fossem vendidos por 40 milhoes ..

glorioso7

Por mim também ficavas cá para sempre Cardozão  :bow2:

Covenant

Citação de: Adu30 em 20 de Junho de 2009, 02:41
Se o Cardozo fosse de outros clubes os jornais fariam primeiras paginas a dizer:

Jogador mais valioso de Portugal deseja jogar para sempre no seu clube do coração.
Interessa é ter na capa o Betinho que fala do Treinador de quem? Do BENFICA!

Covenant

E já agora: Foda-se, grande Cardozo! E acho muito injusto quando dizem que o homem não corre e não se esforça! Para além de matador, também é esforçado. Só não vê quem não quer!

Adu30

Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2009, 03:43
E já agora: Foda-se, grande Cardozo! E acho muito injusto quando dizem que o homem não corre e não se esforça! Para além de matador, também é esforçado. Só não vê quem não quer!

Agora parecias o JJ a falar, muito bem!

Covenant

Citação de: Adu30 em 20 de Junho de 2009, 03:43
Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2009, 03:43
E já agora: Foda-se, grande Cardozo! E acho muito injusto quando dizem que o homem não corre e não se esforça! Para além de matador, também é esforçado. Só não vê quem não quer!

Agora parecias o JJ a falar, muito bem!
Hehe, foi sem intenção, mas sempre que me lembro das criticas, fico chateado. Não é por parecer molengão que deixa de ser esforçado. Uma coisa é forma como corre, outra é o que ele corre.

Space Junkie

Grande Cardozo.Já és dos nossos.Por mim também ficavas para sempre.

InspectorGadget


Sr Aimar

Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2009, 03:48
Citação de: Adu30 em 20 de Junho de 2009, 03:43
Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2009, 03:43
E já agora: Foda-se, grande Cardozo! E acho muito injusto quando dizem que o homem não corre e não se esforça! Para além de matador, também é esforçado. Só não vê quem não quer!

Agora parecias o JJ a falar, muito bem!
Hehe, foi sem intenção, mas sempre que me lembro das criticas, fico chateado. Não é por parecer molengão que deixa de ser esforçado. Uma coisa é forma como corre, outra é o que ele corre.

O ano passado tambem me fartei de criticar o cardozo por isso mesmo, mas este ano tenho de admitir que passei a ser fan do homem, a verdade é que ele tambem mudou muito com o quique, tornou-se mais esforçado e mostrou mais garra e claro como sempre a sua veia goleadora tambem!

4ever Red Devil

Por mim ficas para sempre então.

BA

Pobre coitado.. este ainda não percebou que não sai da cepa torta ao continuar do Benfica, atrofia o seu desenvolvimento enquanto jogador.

InspectorGadget

Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:17
Pobre coitado.. este ainda não percebou que não sai da cepa torta ao continuar do Benfica, atrofia o seu desenvolvimento enquanto jogador.

Vai para o teu fórum meu!?

Não tens vida!? Tar num forum onde já és juvenil, as 5 da manhã, a mandar mensagens sedentas de ódio!? Meu vive, crl, arranja uma namorada, vai po curral do teu clube, deixa de ser intruso, és mais anti-benfiquista do que portista!

Vai ter com o macaco lider, para de chatear a malta, que isto é um forum para benfiquistas!

BA

Citação de: InspectorGadget em 20 de Junho de 2009, 05:22
Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:17
Pobre coitado.. este ainda não percebou que não sai da cepa torta ao continuar do Benfica, atrofia o seu desenvolvimento enquanto jogador.

Vai para o teu fórum meu!?

Não tens vida!? Tar num forum onde já és juvenil, as 5 da manhã, a mandar mensagens sedentas de ódio!? Meu vive, crl, arranja uma namorada, vai po curral do teu clube, deixa de ser intruso, és mais anti-benfiquista do que portista!

Vai ter com o macaco lider, para de chatear a malta, que isto é um forum para benfiquistas!

Post reportado.

InspectorGadget

Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:25
Citação de: InspectorGadget em 20 de Junho de 2009, 05:22
Citação de: BA em 20 de Junho de 2009, 05:17
Pobre coitado.. este ainda não percebou que não sai da cepa torta ao continuar do Benfica, atrofia o seu desenvolvimento enquanto jogador.

Vai para o teu fórum meu!?

Não tens vida!? Tar num forum onde já és juvenil, as 5 da manhã, a mandar mensagens sedentas de ódio!? Meu vive, crl, arranja uma namorada, vai po curral do teu clube, deixa de ser intruso, és mais anti-benfiquista do que portista!

Vai ter com o macaco lider, para de chatear a malta, que isto é um forum para benfiquistas!

Post reportado.

Os teus também e vou dizer o moderação para dar uma vista de olhos no teu historial de mensagens onde estão lá coisas giras como "grande futebol clube do porto!"

Acho giro, acho giro!

InspectorGadget

E aposto que o teu nick BA é Bruno Alves!