Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Wach Wíinik

Aquela cabeçada quase em cima da baliza por cima...aquele penalti...aquela do Coentrão que o Peçanha defendeu...aquela...aquele...o outro...FODA-SE!!!...que puta de azia...alguem que me console!!!

Oh tempo volta para trás...fonix...Oh Michael J. Fox, onde é que meteste o FDP do carro esse???

:tickedoff:

Gambino

Citação de: Wach Wíinik em 17 de Agosto de 2009, 02:31
Aquela cabeçada quase em cima da baliza por cima...aquele penalti...aquela do Coentrão que o Peçanha defendeu...aquela...aquele...o outro...FODA-SE!!!...que puta de azia...alguem que me console!!!

Oh tempo volta para trás...fonix...Oh Michael J. Fox, onde é que meteste o FDP do carro esse???

:tickedoff:
A do Di Maria, Rubem Amorim...
Mas o penalty foi o pior :X

Megaphone

Citação de: uezor em 17 de Agosto de 2009, 02:28
Citação de: Megaphone em 17 de Agosto de 2009, 01:20
se nao fosse titular caiam todos em cima do jesus...
acho que fez bem a mete-lo de inicio...

mas oh cardozo, nao pode haver mais displicencias destas, ok? va agora e levantar a cabeça e marcar mais golos... querer e garra pah  :metal:

mas o jesus tem q ser superior a isso.
caso contrario, nao tem estofo para treinar o benfica.
claro que sim, era apenas 1 observação

josantiago

Já o elogiei várias vezes, mas neste jogo esteve francamente muito mau. Não acertou remate, não acertou passe, não acertou em nada. E quando falhou o penalty, augurava o pior para o Benfica  :-X

Jonny-Venezuela

estou a ver agora o jogo na RTPi e em 15min de jogo sempre que o Cardozo toca na bola é uma bola que se perde...

ricardof

O Cardozo ainda devia estar no fuso horário da Coreia do Sul. A sua exibição foi um desastre e uma das principais razões do empate. A responsabilidade deve ser repartida em partes iguais pelo jogador, que não pode ter aquela atitude displicente, ainda para mais sendo uma das figuras da equipa, e pelo treinador, que se devia ter apercebido que o Cardozo estava a ser um não-factor e devia tê-lo substituido. Hoje "custou-nos" 2 pontos. É um jogador crucial para a equipa, e tem que se consciencializar da sua responsabilidade. Que sirva de exemplo a não repetir....

aguia_misteriosa

Desiludiu-me, pois ele marca bem penalties...
Acontece a todos.
Também o rival foi esperto.
Mas o Cardozo, já o denotava cansado e sem cabeça para continuar a jogar.
Desculpa Cardozo, mas sinceramente quando vi que ias marcar o penaltie, arrepiei-me pela negativa...
Mas cabeça levantada e rectificar a confiança!
Faltou-te confiança, responsabilidade do que estava em jogo, talvez o tal cansaço mental que denotei-te...
Sigamos em frente e rever isso, ok?
O homem não anda aqui, mas é uma forma de opinar...

PATRÃO

O Cardozo e fraco psicologicamente...as vezes da-me a sensacao que esta-se cagando para o resultado, extremamente displicente na maneira como aborda grande parte do jogo.

OCML

O Cardozo de ontem não foi muito diferente do Cardozo dos outros jogos.

Como sempre pouca mobilidade, dificuldade em tabelar convenientemente com os colegas, deficiente domínio de bola, ineficiente quando vem atrás.

Só houve uma diferença, é que normalmente a juntar às 3 ou 4 oportunidades que sempre falha, lá consegue marcar um golito, também quase sempre de bola parada, e a malta vai-se contentando porque diz que ele fez a sua obrigação: marcar o golito da ordem.

Para uma equipa com as pretensões do Benfica, pede-se um avançado com maior eficácia de concretização, face às oportunidades que lhe são criadas.

Mourinho_1

Citação de: OCML em 17 de Agosto de 2009, 07:10
O Cardozo de ontem não foi muito diferente do Cardozo dos outros jogos.

Como sempre pouca mobilidade, dificuldade em tabelar convenientemente com os colegas, deficiente domínio de bola, ineficiente quando vem atrás.

Só houve uma diferença, é que normalmente a juntar às 3 ou 4 oportunidades que sempre falha, lá consegue marcar um golito, também quase sempre de bola parada, e a malta vai-se contentando porque diz que ele fez a sua obrigação: marcar o golito da ordem.

Para uma equipa com as pretensões do Benfica, pede-se um avançado com maior eficácia de concretização, face às oportunidades que lhe são criadas.

que perspicaz que nos somos...ta explicado entao!

Joaoac

Como as openioes mudam do dia pra noite..agora já é fraco  :estrelas:

rambo

Triste, apático, infeliz, uma noite para esquecer.

Bela Guttmann

Noite não para o Paraguaio... mas não se esqueçam que a próxima jornada é em Guimarães!  ^-^

Força Tacuara! Rumo à Bota de Ouro!  :slb2:

aguia1

penso que a sua exibicao teve a ver com a viagem pela selecao.agora imaginem que o JJ nao ponha o cardozo a titular,alguem ja imaginou este cenario?com a quantidade de cardozo lover's que andam por aqui acho que o JJ ja tinha meio caminho andado para ser despedido.

Elvecchio