Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ismo

Eu tambem acho o Cardozo um jogador calmo.. ele n é nada dado a conflitos. Como é possível fazerem deste jogo uma guerra? Tou farto deste futebol portugues

Miguel Gouveia

É tão pacífico que quando levou aquele(s) soco(s) ele ficou paradinho a olhar para o gajo, nem reagiu...

Estou ansioso por esse relatório.

rkc

Citação de: Arsène em 01 de Novembro de 2009, 00:32
Qual é a merda do espanto crlho?

Alguem tem de o parar...esta merda nao tem nada que saber!

Pelo Cardozo, um jogador que sempre me pareceu do mais pacifico que existe, meto as minhas maos no fogo...

Ora nem mais...

15 minutos para virem falar do espanhol...

Ieyasu

Já se está a preparar tudo para não ir a Alvalade...

Tacuara7

Que raiva crlho a esta merda todo do nosso futebol :tickedoff: >:(

KATSO75

Sirgon

Mas é uma cena deplorável... mal ele tenta afastar o Moises ou o Leone para parar ali a confusão leva tres sopapos ao nivel de um lutador de sumo... nunca tinha visto nada assim...
Após ver esse lance não há mais nada para dizer... é absolutamente incrivel!!!

Pedro84

Eu ainda não vi as imagens, mas acreditando em vocês, e depois querem que não pensemos em Espanha ou o crl? 'Tou farto deste país!

O_Glorioso

Pelo que vejo nas imagens, os cães do braguinha é que armaram o espectáculo todo, deram o que quiseram e que puderam, e o Cardozo é que se lixou. Se se passou algo, foi dentro, bem dentro do túnel, mas o Cardozo já estava com três, pelo menos, no lombo.

Cão Sousa, filho de uma p*ta, morre seco, cabrão!

iker_slb

Citação de: ismo em 01 de Novembro de 2009, 00:31
Citação de: iker_slb em 01 de Novembro de 2009, 00:31
Citação de: ismo em 01 de Novembro de 2009, 00:30
Onde tao as imagens?
Deram na tv .

E os comentadores n disseram nada?
Acho que não , quando passaram as imagens nem estavam a falar disso penso eu . Vi na Sporttv .

ismo

Citação de: Tacuara7 em 01 de Novembro de 2009, 00:35
Que raiva crlho a esta merda todo do nosso futebol :tickedoff: >:(

Podes crer pá.. preferia jogar na 2 divisao espanhola.

Eu nem tava com vontade nenhuma de ver este jogo, já sabia que ia dar molho, tou farto disto.. Apesar de achar que tivemos mal, há sempre cenários à volta destes jogos, tal é o ódio ao Benfica

molotov

Nas imagens da sporttv a entrada do túnel é o que leva mais porrada de todos, impressionante a inveja ou o ódio daqueles filhos da puta.

Jay-C

AHAHA que expulsão mais idiota. Não sei o que se terá passado dentro no túnel, nem sei se justificaria a sua expulsão...mas, então os os FDP que deram uns socos no Cardozo? Isto é uma consequência de marcar golos...não param os defesas, há sempre mais alguém que o pode fazer.

kallou

Estes jogadores do Braga só demonstraram o que são...uma merda!!

Não passam de um bando de jogadores cobardes que agridem jogadores pelas costas...!!

RedJohn

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Novembro de 2009, 00:34
É tão pacífico que quando levou aquele(s) soco(s) ele ficou paradinho a olhar para o gajo, nem reagiu...

Estou ansioso por esse relatório.

Também quero ver o que vem no relatório do boi preto sobre as agressões ao Cardozo, e o que a Comissão Disciplinar vai fazer sobre o que se vê na TV e não lá vier escrito.