Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Joga Bonito

Seremos campeões, e Cardozo marcará perto de 30 golos só no campeonato.

a13263

Já o Nacional tinha tentado arranjar confusões no túnel. O pessoal do Benfica que tem de passar pelos túneis durante os jogos que abra os olhos! Parece estratégia para desestabilizar.  :police: :police: :police:

Slbed

Da aos ingleses Forte e Feio :metal:

Edu

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Novembro de 2009, 15:01
Depende se deixam jogar o Cardozo...

Corrosivo

Citação de: Eagle eye em 02 de Novembro de 2009, 14:22
Lição N.º 1 para o jogador de futebol
Nunca respondas a uma agressão. Atira-te para o chão, agarra a zona agredida como se ta tivessem queimado, rebola-te como o fiteiro do João Moutinho, grita, chora, chama por Deus, despede-te dos amigos, finge que desmaias, finge que morres...

PS: Se o Cardozo conhece esta lição, entrávamos para a segunda parte com mais um jogador, ganhávamos ao Braga e estávamos na liderança...

isso depende do feitio de cada um

Se tivesse sido comigo tinha-me logo virado á pera a tudo o que mexesse

Edu

Foi muito bem expulso que já andava a incomodar muita gente... Desde quando já se viu um jogador a marcar mais que um clube rival? e só goleadas.. Não senhor, muito bem o arbitro que o proibiu de marcar em braga e contra a naval... fica de fora também para aprender...

O Saviola e o Javi serão os proximos mas esses devem dar jeito antes  do jogo com o futebol curruptos do porto.

totta

Citação de: Eagle eye em 02 de Novembro de 2009, 14:22
Lição N.º 1 para o jogador de futebol
Nunca respondas a uma agressão. Atira-te para o chão, agarra a zona agredida como se ta tivessem queimado, rebola-te como o fiteiro do João Moutinho, grita, chora, chama por Deus, despede-te dos amigos, finge que desmaias, finge que morres...

PS: Se o Cardozo conhece esta lição, entrávamos para a segunda parte com mais um jogador, ganhávamos ao Braga e estávamos na liderança...

Era mas é amarelado por simulação...
Resta esperar que esse descanso forçado o deixe co fome de golo e padeça o Sporting.

slbenfever

Força Cardozo! Espero um bom jogo com o Everton!

Sr_Benfiquista_91

este filme ja passou varias vezes,nao me digam que ainda noa conhecem.

ps:
se como diz o record,que o cardozo foi agredido por algumas pessoas e ninguem foi defender o nosso tacuara,isso foi muito mau.

VodkaBoy

Mesmo expulso continua a ter mais golos que os sapinhos do lumiar...

e vai continuar assim até ao Derby

onda vermelha

La dentro nao sei o que se passou mas fora o que vimos foi Cardozo a tentar separar os jogadores.

Cardozo nao tem culpa... Se fosse comigo eu ja tinha mandado dois ou três murros antes de entrar no tunel.

SkaPunkSLB

As notícias que têm saído desde o encontro em Braga são completamente vergonhosas, só demonstram a escória e a falta de valores que rodeia e vem caracterizando a nossa Liga de há uns anos a esta parte.
Alguém terá de tomar uma posição, e as ocorrências do jogo serem devidamente investigadas, sob pena de os castigos administrados aos nossos jogadores serem uma farsa...

Força Tacuara e força Benfica, contra tudo e contra todos festejaremos em Maio!  :slb2: :slb2:

EPluribusUnum

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Novembro de 2009, 15:01

Mai' nada.

Rendufas

É obvio que estava o caldinho armado para provocar os jogadores do Benfica, e eles foram no engodo...

Só espero que tenham aprendido a lição, e que não voltem a entrar no mesmo erro...

E já agora que da proxima vez entrem em campo a matar, futebolisticamente falando...

Meio_metro

espero que lhes tenha dado mesmo!! porque pelo menos não é acusado sem razão!!

TINHAM QUE QUEIMAR O MELHOR ARTILHEIRO DA LIGA!!