Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Miguel Gouveia

Ninguém estará mais fodido que ele. Estou muito triste por ele ter vacilado, muito chateado contigo, Óscar.

Mas sabes uma coisa? És o meu ídolo! Continua a fazer o que tens feito nestes dois anos e meio.

redpeanut

10cm mais abaixo e era um penalty com classe sem hipóteses para o guarda-redes.

Se este tem mais crédito que outros, se calhar é porque fez por o merecer...

Pedro84

Gonçalo Santos

BORA CARDOZO, dois golos nos sapos !

http://i48.tinypic.com/jg1stc.jpg

:metal: :metal:

Gog

o que me irrita neste tópico é q se tivesse marcado, lá viria a lenga lenga, deus perdoa, tacuara não....matador e afins...e na realidade voltou a fazer um péssimo jogo....tem uma boa cabeçada num livre, mas na 1ª parte isolado lá foi outra vez à procura do pé esquerdo...é desesperante....

o penalty é mais culpa de quem o põe a marcar do que dele..

Lost_88

No Code

Eu acho que ele não anda bem em termos psicológicos, ele baixou muito de rendimento desde que aconteceu aquilo com o Cabanas, não sei se têm a haver uma coisa com a outra, mas acho que fazia lhe bem ir para o banco, ele não joga nada, e agora nem remata, só inventa.

franciscoafonso

Citação de: G-Man em 07 de Fevereiro de 2010, 00:05
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 00:04
Não o vou culpar a frio...
Penalty bem marcado. Quando estiverem todos com a cabeça esfriada, vão perceber isso mesmo.

Claro que dói...a ele também está a doer para crl...

Uma falha perdoa-se, 3 já não se perdoam facilmente.
E 20 golos marcados, dizem o quê?

Lampi

Como é que é possivel achincalhar-se aqui, até como ofensas à mãe, o nosso melhor marcador?
Falhou... foi mau, foi mas daí até se escrever o que aqui já li...

Ruud

SÓ PARA DIZER QUE ELE É O MEU ÍDOLO!

Pedro84

Dixi

Continuo a acreditar no Cardozo para ser o grande goleador do Benfica. Claro que sentimos muito este lance mas há que reagir de forma positiva com mais golos. O Setúbal é uma praga antiga do Benfica.

nokas7

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Fevereiro de 2010, 00:06
4 pontos ao ar.

E os pontos que já deu?! Realmente as pessoas esquecem-se.. Ou melhor, não querem ver..  :disgust:

Shoky

Foi ao barrote amigos...um pintelho abaixo e era herói por uma semana.

Em Leiria bateu mal...aí sim, por baixo da mão do Djuricic...ganhamos, não houve espiga.

drullo

e agora vão elegê-lo como melhor jogador do Benfica no ano de 2009 porcausa do penalty, tá visto.

Culpa do JJ! ainda não aprendeu!