Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 01:54
Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 01:51
Há no Mundo um tipo de jogador que é melhor que qualquer um dos nossos: o jogador dos outros.

Esses, são sempre craques.

Os vossos argumentos para defender o vosso idolo começam a escassear... isto promete.

acho que ninguem esta a defender o seu idolo. O cardozo nao é o meu idolo, é um jogador que gosto e acima disso é jogador do Benfica.

Confesso que me irrita quando nao domina bem a bola ou quando nao remata com o pé direito, mas é neste momento um dos melhores marcadores da europa.
Tambem gostava de ter um jogador igual ao cardozo mas sem os defeitos dele, acho que qualquer um de nós gostava

JoMi¹¹

Citação de: BENFIKA em 07 de Fevereiro de 2010, 01:55
Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 01:52
Citação de: BENFIKA em 07 de Fevereiro de 2010, 01:48
Citação
Vais me dizer que não há avançados mais rápidos que o cardozo e sem dúvida inteligentes, que saibam ganhar bolas de cabeça, saibam receber uma bola, saibam jogar de costas para a baliza e até fugir do adversário, saibam aparecer na hora de finalizar, etc? não me venham dizer que esses são os melhores do mundo e os mais caros.. há aos pontapés..

Claro que há, mas nos nao temos.

Eu continuo a dizer que o cardozo só precisa de uma coisa, que lhe metam a bola no pé esquerdo em posição de remate e garanto que 90% dos remates vão á baliza!!

Nao é jogador é para andar a driblar nem a segurar a bola durante muito tempo.

Continuas sem perceber que não é assim que o benfica vai la.. mas tass bem :coolsmiley:

o Benfica assim nao vai la?? Nao é assim que o Benfica tem jogado um grande futebol, marcado golos atras de golos e esta em 1º e ainda na liga europa??

Eu não considero o cardozo o principal responsável pelas vitorias do benfica, alias, de longe... apesar dos 20 e tal golos já marcados..

Agora achares que o jogo do benfica tem de ser, bola po pé do cardozo o jogo todo, então vives uma ilusão. Muitas vezes nem uma vez o benfica a consegue meter no pé dele, e não é culpa da equipa...

user2009

agora não se pode criticar um jogador sem ser insultado?
O Benfica é dos sócios e adeptos!

Joga Bonito

Citação de: elpayaso10 em 07 de Fevereiro de 2010, 01:57
se fosse o nuno gomes caia o carmo e a trindade! mas cmo há aqui activistas do cardozo que o defendem mesmo q ele falhe 50 penaltys no minuto 90 q podem custar 1 campeonato e mtos milhoes de euros, q se há-de fazer, os cardozos vao-se o benfica fica e o sofrimento ninguém mo tira!

Continuo a ter vergonha do que escreveste.

O Simão falhou 3 penaltys no espaço de 1 ano. O Cardozo não falhou mais.

JoMi¹¹

Citação de: BENFIKA em 07 de Fevereiro de 2010, 01:58
Há no Mundo um tipo de jogador que é melhor que qualquer um dos nossos: o jogador dos outros.

Os vossos argumentos para defender o vosso idolo começam a escassear... isto promete.

acho que ninguem esta a defender o seu idolo. O cardozo nao é o meu idolo, é um jogador que gosto e acima disso é jogador do Benfica.

Confesso que me irrita quando nao domina bem a bola ou quando nao remata com o pé direito, mas é neste momento um dos melhores marcadores da europa.
Tambem gostava de ter um jogador igual ao cardozo mas sem os defeitos dele, acho que qualquer um de nós gostava

Se queres um igual, tens que ter os defeitos dele... se queres um sem os defeitos dele, é precisamente o mesmo que eu quero!

ora bem, queres rever os defeitos do men? ::)

LCBrito

Ponham o Cardozo no banco POR FAVOR!!! E quando estiver bem psicologicamente que volte para voltar a marcar golos sem ser de penalty.
Mas que vá para o banco para entender que há outros jogadores que podem fazer tão bem ou melhor que ele!

BENFIKA

Citação de: elpayaso10 em 07 de Fevereiro de 2010, 01:57
se fosse o nuno gomes caia o carmo e a trindade! mas cmo há aqui activistas do cardozo que o defendem mesmo q ele falhe 50 penaltys no minuto 90 q podem custar 1 campeonato e mtos milhoes de euros, q se há-de fazer, os cardozos vao-se o benfica fica e o sofrimento ninguém mo tira!

podem custar um campeonato??
O campeonato nao se decide num jogo, decide-se em 30!! E neste momento ha mais de 30 pontos para disputar.

Se nao formos campeoes nao é culpa do cardozo nem do nuno gomes nem do zé manuel, é de todos!!

Batistuta

claro que o que interessa agora é falar do penalty falhado. os 50 ou 60 e tal golos que ele já marcou nas ultimas épocas não interessam para nada. o facto de ele pôr a bola onde quer com o pé esquerdo e de estar cada vez mais completo também não interessa para nada

Americano69

Força Tacuara. Dias maus todos têm, mas poucos têm tantos bons como tu.

jase25

Caga nesse penalty Cardozo, eu e muitos outros estamos aqui para apoiar.

FlyMan

Citação de: jase25 em 07 de Fevereiro de 2010, 02:03

Tou nessa!  :metal:

_SLBИИ_

Citação de: FlyMan em 07 de Fevereiro de 2010, 02:04
Citação de: jase25 em 07 de Fevereiro de 2010, 02:03

Tou nessa!  :metal:

x3, os verdadeiros não esquecem o que foi feito!

BENFIKA

Citação de: JoMi¹¹ em 07 de Fevereiro de 2010, 02:00
Citação de: BENFIKA em 07 de Fevereiro de 2010, 01:58

Se queres um igual, tens que ter os defeitos dele... se queres um sem os defeitos dele, é precisamente o mesmo que eu quero!

ora bem, queres rever os defeitos do men? ::)

eu reformulo, quero um "igual" mas sem os defeitos...

Tem alguns sim, mas tambem tem quase 30 golos marcados esta época. Nao tenho do que me queixar.

cacete

Citação de: LCBrito em 07 de Fevereiro de 2010, 02:00
Ponham o Cardozo no banco POR FAVOR!!! E quando estiver bem psicologicamente que volte para voltar a marcar golos sem ser de penalty.
Mas que vá para o banco para entender que há outros jogadores que podem fazer tão bem ou melhor que ele!

Há? Onde? No Benfica?

RiNNkatuh

Tenham cuidado, ele perigoso, ele é o Oscar " Tacuara " Cardozo...