Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Ibrahim

eu falei de matadores....miccoli nao é matador nem tem caracteristicas morfologias para isso...Homens de area....

Eterno

e o ronaldo ate ganha o mesmo k o cardozo..claro!

epiliF

Citação de: Ibrahim em 23 de Junho de 2007, 20:38
eu falei de matadores....miccoli nao é matador nem tem caracteristicas morfologias para isso...Homens de area....
Eu não te sei dizer agora assim não me surge nenhum, apenas dei exemplo de jogadores que fazem a diferença, mas o holandês é matador internacional HOLANDÊS.

epiliF

Citação de: Eterno em 23 de Junho de 2007, 20:39
e o ronaldo ate ganha o mesmo k o cardozo..claro!
Foi apenas um exemplo, mas indo por esse lado, pagavas 3 milhões pelo Ronaldo e os outros 6 milhões que  completam os 9 do Cardozo deviam dar para ter o Ronaldo cá 2 ou 3 épocas não! Mas prontos nem é isso que tá em causa porque são jogadores diferentes, mas com 9 milhões há bons com provas dadas, porque se ele fosse assim tão bom aos 24 anos n tinha 5 internacionalizações pelo Paraguai.

Mastercard

esse exemplo do ronaldo foi no seculo passado...

Eterno

Entao o argumento é pk tem pokas internacionalizaçoes? e k holandes tas tu a falar?

Ibrahim

o hesselink? .....o hesselink nao é tao novo como o tacuara ...vai fazer 29 anos em novembro e tinha 72 golos em 156 jogos nos 5 anos antes que jogou no psv antes de tranferir para celtic....

Ibrahim

o ronaldo ganha balurdios e vai fazer 31 anos....... vindo para o campeonato portugues teria hipoteses de valorizacao para uma venda mais tarde?

Tiago#30

Citação de: Ibrahim em 23 de Junho de 2007, 20:30
epiliF has-de me dizer onde é que arranjas um ponta de lança com as caracterisiticas dele mais barato ( 24 anos, 1,93m de altura , 22 em 33 jogos no campeonato argentino sendo que nao bate os penalties)..

e nao vale ca campeonatos do burkina fasso....campeonatos do nivel do argentino....

nem vale usares o exemplo lucarelli porque com 32 anos e apesar de mais barato as hipoteses de retorno financeiro sao quase nulas..

e falar do miccoli tb nao vale ....o miccoli nao é matador...nem tem caracteristicas morfologicas disso..


Quem será ?!

É que não vejo ninguém... Assim de pronto.

Oscar Cardozo !  :slb2:

epiliF

Poucas internacionalizações numa fraca selecção, nada de especial no anterior clube num campeonato de 3º mundo, o que tem de bom são os 22 golos em 33 jogos no campeonato argentino que já é um campeonato mais ou menos mas se por isso 80% dele valem nove milhões ok... epa se tivesse um palmares mais consistente tipo duas ou três épocas seguídas na argentina com 15 ou mais golos por época ainda dava a mão à palmatoria, mas assim é capaz de não ser mau sim senhor mas é jogador ai para uns 4 milhões pelos 80%. O Marcel também marcou uns golitos cá uma época, é que 9 milhões já exige que o jogador tenha uma certa consistência num patamar pelo menos mediano.

epiliF

O Liedson também não trazia grande palmares atrás dele e é o que se sabe só que não custou nem metade disso, vamos a ver. Eu não me interessa se é alto, gordo, magro, feio ou bonito interessa é que marque golos, porque para alto e possante temos o Karadas...

Roke_SLB

caro amigo epilif podes dizer o que quiseres do Kikin e compara-lo ao Cardozo mas a mim ninguem me tira da cabeça que o Kikin foi mal aproveitado e a prova disso foi os ultimos jogos que fez, em que quando a equipa estava a jogar bem e ele teve a opurtunidade de fazer 3/4 jogos a titular ou com bastante utilizaçao ja dava mostras de se puder adaptar e de poder vir a ser um grande PL

skiD

o Kikin foi muito mal aproveitado, alias, se o NG não cá estivesse, acredito que o Kikin ainda cá estaria..

epiliF

Dava os 9 milhões era pelo Pazzini esse sim fdx até por 50% dava os 9 milhões.

aquilles

Citação de: Fábio em 23 de Junho de 2007, 19:39
Esperemos que o epiliF, auto-denominado "dono da razão", não tenha razão e que isso se verifique o mais rápido possível.

nao vai ter
qnd o tacuara começar a carburar ele vai tirar umas ferias aqui do site  ;)