Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Mastercard

esse exemplo do ronaldo foi no seculo passado...

Eterno

Entao o argumento é pk tem pokas internacionalizaçoes? e k holandes tas tu a falar?

Ibrahim

o hesselink? .....o hesselink nao é tao novo como o tacuara ...vai fazer 29 anos em novembro e tinha 72 golos em 156 jogos nos 5 anos antes que jogou no psv antes de tranferir para celtic....

Ibrahim

o ronaldo ganha balurdios e vai fazer 31 anos....... vindo para o campeonato portugues teria hipoteses de valorizacao para uma venda mais tarde?

Tiago#30

Citação de: Ibrahim em 23 de Junho de 2007, 20:30
epiliF has-de me dizer onde é que arranjas um ponta de lança com as caracterisiticas dele mais barato ( 24 anos, 1,93m de altura , 22 em 33 jogos no campeonato argentino sendo que nao bate os penalties)..

e nao vale ca campeonatos do burkina fasso....campeonatos do nivel do argentino....

nem vale usares o exemplo lucarelli porque com 32 anos e apesar de mais barato as hipoteses de retorno financeiro sao quase nulas..

e falar do miccoli tb nao vale ....o miccoli nao é matador...nem tem caracteristicas morfologicas disso..

Quem será ?!

É que não vejo ninguém... Assim de pronto.

Oscar Cardozo !  :slb2:

epiliF

Poucas internacionalizações numa fraca selecção, nada de especial no anterior clube num campeonato de 3º mundo, o que tem de bom são os 22 golos em 33 jogos no campeonato argentino que já é um campeonato mais ou menos mas se por isso 80% dele valem nove milhões ok... epa se tivesse um palmares mais consistente tipo duas ou três épocas seguídas na argentina com 15 ou mais golos por época ainda dava a mão à palmatoria, mas assim é capaz de não ser mau sim senhor mas é jogador ai para uns 4 milhões pelos 80%. O Marcel também marcou uns golitos cá uma época, é que 9 milhões já exige que o jogador tenha uma certa consistência num patamar pelo menos mediano.

epiliF

O Liedson também não trazia grande palmares atrás dele e é o que se sabe só que não custou nem metade disso, vamos a ver. Eu não me interessa se é alto, gordo, magro, feio ou bonito interessa é que marque golos, porque para alto e possante temos o Karadas...

Roke_SLB

caro amigo epilif podes dizer o que quiseres do Kikin e compara-lo ao Cardozo mas a mim ninguem me tira da cabeça que o Kikin foi mal aproveitado e a prova disso foi os ultimos jogos que fez, em que quando a equipa estava a jogar bem e ele teve a opurtunidade de fazer 3/4 jogos a titular ou com bastante utilizaçao ja dava mostras de se puder adaptar e de poder vir a ser um grande PL

skiD

o Kikin foi muito mal aproveitado, alias, se o NG não cá estivesse, acredito que o Kikin ainda cá estaria..

epiliF

Dava os 9 milhões era pelo Pazzini esse sim fdx até por 50% dava os 9 milhões.

aquilles

Citação de: Fábio em 23 de Junho de 2007, 19:39
Esperemos que o epiliF, auto-denominado "dono da razão", não tenha razão e que isso se verifique o mais rápido possível.

nao vai ter
qnd o tacuara começar a carburar ele vai tirar umas ferias aqui do site  ;)

Ouriço

Andamos à 3 dias nisto, com o mesmo user, com os mesmos argumentos a discutir o sexo dos anjos.
Isto era suposto ser um tópico de boas vindas e congratulação por uma contratação desejada por muitos aqui.
Está transformado num tópico de discussão técnica (em que se confundem contratações de avançados com pontas de lança) como já existiam aos molhos por aí. Não custava nada ter postado num desses, mas enfim...
Claro que num sitio onde todos se sentem satisfeitos e alegres por se ter consumado uma contratação deste nível qualquer opinião contrária tem algum impacto. Mas merece sempre ser ouvida, quanto mais por poder ser um aviso contra a euforia geral.
Agora repetir até à exaustão tudo o que já disse, voltar e tornar a voltar com os mesmos argumentos já demonstra uma certa queda para o exibicionismo. É que já lá vão 3 dias, não há mais nada para fazer?

A razão para um lado ou para o outro não vai ser dada hoje!! É aguardar com calma e com pensamentos positivos (no caso de sermos todos Benfiquistas, que eu às vezes tenho muitas dúvidas).

TACUARA!!!!

epiliF

Citação de: Ouriço em 23 de Junho de 2007, 21:20
Andamos à 3 dias nisto, com o mesmo user, com os mesmos argumentos a discutir o sexo dos anjos.
Isto era suposto ser um tópico de boas vindas e congratulação por uma contratação desejada por muitos aqui.
Está transformado num tópico de discussão técnica (em que se confundem contratações de avançados com pontas de lança) como já existiam aos molhos por aí. Não custava nada ter postado num desses, mas enfim...
Claro que num sitio onde todos se sentem satisfeitos e alegres por se ter consumado uma contratação deste nível qualquer opinião contrária tem algum impacto. Mas merece sempre ser ouvida, quanto mais por poder ser um aviso contra a euforia geral.
Agora repetir até à exaustão tudo o que já disse, voltar e tornar a voltar com os mesmos argumentos já demonstra uma certa queda para o exibicionismo. É que já lá vão 3 dias, não há mais nada para fazer?

A razão para um lado ou para o outro não vai ser dada hoje!! É aguardar com calma e com pensamentos positivos (no caso de sermos todos Benfiquistas, que eu às vezes tenho muitas dúvidas).

TACUARA!!!!
è isso mesmo um aviso pela euforia, eu quero que ele seja de facto um grande matador, apenas axo que a malta com a euforia nem olha aos factos.

aquilles

tacuara

http://www.youtube.com/v/fKKUTAoz-Ac

e com o texto do nosso amigo benfiquista e q ja nao me lembro do nome, e por isso as minhas desculpas

Ohhh tacuara
Há quem diga: é matador!
Ouve, são p'ra ti, nossas palmas, esta voz!
Devolve-nos a garra, nela mostras o teu valor!
Ohhh tacuara

O0  :slb2:

Magnusson

Citação de: epiliF em 23 de Junho de 2007, 21:11
Dava os 9 milhões era pelo Pazzini esse sim fdx até por 50% dava os 9 milhões.

Years Club App (Gls)*
2002-2005 Atalanta 51 (12)
2005-today Fiorentina 66 (16)

Season Club Country Competition Apps. Goals
2003/04 Atalanta Italy Serie B 39 9
2004/05 Atalanta Italy Serie A 12 3
2004/05 Fiorentina Italy Serie A 14 3
2005/06 Fiorentina Italy Serie A 26 5
2006/07 Fiorentina Italy Serie A 23 7

Só golos!!!

Tu fazes cá um sentido que vou-te contar...