Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ela é benfiquista

Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 10:31
Citação de: Tacuara7 em 08 de Fevereiro de 2010, 10:29
Será que há malta a desejar que haja outro penalty e volte o Cardozo a falhar, só para provarem que estão certos.
ui há aí uns quantos...não aqueles que agora estão a postar...mas há aí uns quantos

desculpa la shor nunes !
Mas esta se a enganar de topico !
o do odio de estimaçao é outro !................

Corrosivo

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2010, 10:33
Citação de: Corrosivo em 08 de Fevereiro de 2010, 10:31
Os lagartos só conseguem parar o nosso ataque com faltas, logo amanhã vão haver penalties a nosso favor, o Cardozo vai ser chamado, vai marcar e pronto

Queres a minha opinião pessoal, vale o que vale, eu não tenho dúvidas que amanhã somos eliminados em Alvalade, mas se queres que te diga estou-me marimbando para isso..pk eu quero é o campeonato e ir longe na Liga Europa, mas com a atitude que mostramos contra o Leiria e Setúbal..ñ vamos a lado nenhum..

Estou contigo.
Com a atitude que mostrámos em Setubal não vamos a lado nenhum, e como já aqui escrevi a prioridade nº 1, 2 e 3 é o campeonato, a seguir vem o fazer boa figura na Euroliga (como diz o Jesus). A Taça da Liga é a prioridade 11

RicKurt

MELHOR PONTA DE LANÇA DO ULTIMOS 20 ANOS!

O resto é paleio e cabeça quente.

FORÇA ÓSCAR!

Tommytukamoto

Citação de: DUBLIN em 08 de Fevereiro de 2010, 10:32
Tambem acho inadmissivel falhar um penalty daquela maneira aos 92 minutos.
Se nao ha descrniamento que de a um colega de equipa a hipotese de converter o penalty.
Queira Deus que nao vamos necessitar destes 2 pontos la mais para a frente

x 2

blog benficaatemorrer

podia ter falhado 10 penalties na taça da liga...

mas aquele não se pode de maneira nenhuma falhar...

KRF

CARDOZO= TOLERANCIA ZERO]
[/m][/m]

:disgust:

Ghost.Of.Red

Citação de: RicKurt em 08 de Fevereiro de 2010, 10:36
MELHOR PONTA DE LANÇA DO ULTIMOS 20 ANOS!

O resto é paleio e cabeça quente.

FORÇA ÓSCAR!

Fdx meu rico Van Hooijdonk...

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2010, 10:35
Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 10:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2010, 10:31
Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 10:29
O Ano passado cuspiam-se todos porque o Cardozo não jogava! Sempre que marcava um penalty deliravam, eram multiplos orgasmos aqui! O ano passado acreditavam que ainda era possivel sermos campeões, apesar da mrda de treinador e da maneira como jogávamos (e bem! Porque ser Benfica é acreditar sempre!)

E agora este ano estão todos borradinhos porque se empatou contra um setubal e estamos um pouco abaixo de forma (apesar de se andar a vencer praticamente em todos os jogos)? Comprem umas fraldas e vão mas é apoiar o Maior! Tenham juizo!

Por acaso eu estou à vontade, pk no ano passado em Janeiro eu pedia a cabeça de Quique e  por isos tb estou a vontade para dizer que em fevereiro/março é que se ganham campeonatos e nesta altura é que ñ podes estar em baixo de forma...
Oh Quiqueralho, tu, em Janeiro de todos os anos, viras o bico ao prego, e começas a ver fantasmas onde anteriormente não vias, pah....

Olha que não...mas a verdade é o k o JJ está a falhar...

está a falhar nas contratações que pediu e que ñ acrescentaram nada ao plantel.
está a falhar ao não rodar o plantel - que é bom na sua globalidade - e vir-se queixar de cansaço dos jogadores..ainda se tivesse o plantel do F. Santos...agora este?! WTF...
vai ver se a altura em qe começaste a desacreditar no ano passado, não foi a mesma altura deste ano...

rkc

Citação de: Rikhart em 08 de Fevereiro de 2010, 09:38
O Cardozo marca mal os penalties, e não é de agora. Bom marcador de penalties não dá bicos na bola, que tanto podem entrar, como bater na cabeça do gredes, como ir a barra ou nem na baliza acertar.. Já referi isto em posts anteriores neste topico, quem remata assim normalmente falha sempre uns quantos.

Bom marcador de penalties marca em jeito, e a olhar para o guarda redes.

"bicos"?

Tommytukamoto

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Fevereiro de 2010, 10:36
podia ter falhado 10 penalties na taça da liga...

mas aquele não se pode de maneira nenhuma falhar...

concordo

pcnunes

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Fevereiro de 2010, 10:35
Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 10:31
Citação de: Tacuara7 em 08 de Fevereiro de 2010, 10:29
Será que há malta a desejar que haja outro penalty e volte o Cardozo a falhar, só para provarem que estão certos.
ui há aí uns quantos...não aqueles que agora estão a postar...mas há aí uns quantos

desculpa la shor nunes !
Mas esta se a enganar de topico !
o do odio de estimaçao é outro !................
não vejo outro mais animado que este...

Arbuckle

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Fevereiro de 2010, 10:32
Tambem acho inadmissivel falhar um penalty daquela maneira aos 92 minutos.
Se nao ha descrniamento que de a um colega de equipa a hipotese de converter o penalty.
Queira Deus que nao vamos necessitar destes 2 pontos la mais para a frente

É inadmíssivel, os pontos fazem falta.

E para além disso, não está a jogar nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 10:37
O Ano passado cuspiam-se todos porque o Cardozo não jogava! Sempre que marcava um penalty deliravam, eram multiplos orgasmos aqui! O ano passado acreditavam que ainda era possivel sermos campeões, apesar da mrda de treinador e da maneira como jogávamos (e bem! Porque ser Benfica é acreditar sempre!)

E agora este ano estão todos borradinhos porque se empatou contra um setubal e estamos um pouco abaixo de forma (apesar de se andar a vencer praticamente em todos os jogos)? Comprem umas fraldas e vão mas é apoiar o Maior! Tenham juizo!

Por acaso eu estou à vontade, pk no ano passado em Janeiro eu pedia a cabeça de Quique e  por isos tb estou a vontade para dizer que em fevereiro/março é que se ganham campeonatos e nesta altura é que ñ podes estar em baixo de forma...
Oh Quiqueralho, tu, em Janeiro de todos os anos, viras o bico ao prego, e começas a ver fantasmas onde anteriormente não vias, pah....

está a falhar ao não rodar o plantel - que é bom na sua globalidade - e vir-se queixar de cansaço dos jogadores..ainda se tivesse o plantel do F. Santos...agora este?! WTF...
vai ver se a altura em qe começaste a desacreditar no ano passado, não foi a mesma altura deste ano...

Olha que não..olha que não...

e eu ñ estou a desacreditar, mas há coisas que não me agradam, como o discurso do cansaço do JJ e a falta de atitude da equipa numa altura destas, e a falta de forma de muitos dos jogadores que são fulcrais nesta equipa e um que tem uma posição para a qual ñ temos substituto à altura (e ñ é atrás...)

Edu

Sim sim, olha como ele falhou no ultimo! Pedia-se um defesa esquerdo e um Gr. A equipa esteve praticamente toda mal... Logo a culpa é do Kardec, que eu e tu tanto criticamos e acabou por ganhar um penalty! Comentário justissimo e coerente o teu!

peta

não tirando o mérito ao grande jogador que é, não pode marcar penaltis decisivos, já não é o 1º que falha nas mesmas circunstancias