Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

ccm

pcnunes

realmente, vecchio, o Cardozo só tem golos marcados de livres e penalties...

a questão não é ridicularizar a tua opinião - ainda que a meio do teu texto tenhas começado a falar à Miguel Veloso o que me assustou - a questão é exactamente negares as evidências. Tens aí a lista dos golos marcados pelo Cardozo no Benfica, vê quantos foram de bola parada, e quantos foram de bola corrida...esse mito, pensava eu, já tinha caído há muito...afinal, não

Corrosivo

Os lagartos só conseguem parar o nosso ataque com faltas, logo amanhã vão haver penalties a nosso favor, o Cardozo vai ser chamado, vai marcar e pronto

pcnunes

Citação de: Tacuara7 em 08 de Fevereiro de 2010, 10:29
Será que há malta a desejar que haja outro penalty e volte o Cardozo a falhar, só para provarem que estão certos.
ui há aí uns quantos...não aqueles que agora estão a postar...mas há aí uns quantos

Edu

Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 10:27
Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 10:15
Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 10:12
Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 10:06
Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 10:04
Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 09:58
Citação de: Elvecchio em 08 de Fevereiro de 2010, 09:55
Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 09:54
Muita palermice se escreve por aqui, desculpem lá. Para começar, existem estilos diferentes para se marcar penaltys.

E desde os escolinhas que se ensina a quem tem força, a escolher o lado sem olhar directamente nos olhos do GR, chutar com toda a força..
Claro que existem estilos diferentes, como o do Simão, por exemplo. Tem mais capacidade para aguentar a pressão a nivel psicológico e frieza para atirar no momento certo para o lugar oposto ao GR.

Estilos diferentes, pode-se gostar mais de outro, mas daí a se dizer que o Cardozo marca mal penaltys... Concretamente e sobre o ultimo penalty. Não foi mal marcado, embora pudesse baixar um pouco o corpo, para que a mesma não levantasse tanto.
Isso no sofa e depois é facil avaliar.

Sempre os penaltys ... Dá jeito eu percebo ...
mas queres fralar das várias assistências que ele fez recentemente? também podemos falar....

Não Nunes. Sinceramente não quero falar de nada. Quero só que me consideres um tolo porque tenho criticas a fazer ao Cardozo em varios items de um jogo de futebol.

Para que não percas mais tempo comigo eu antecipo-me e escrevo já o teu próximo post:

Bla, Bla, Bla, 600 mil golos, Bla, Bla, Bla, Bla, Bla, Bla, 300 mil assitências, Bla, Bla, Bla Bla, Bla, Bla, o melhor ponta de lança dos ultimos anos como há muito não tinhamos Bla, Bla, Bla Bla, Bla, Bla Bla, Bla, Bla
então faz lá as criticas...

só te vi a anunciá-las e até agora...niente...

Olha ... pra começar digo-te já que não leste nem vais ler nada meu sobre os penaltys falhados. Não que isso não me incomode porque incomoda mas porque considero outras coisas bem mais graves.

Nesse sentido quero só que me digas o que pensas de um lance na primeira parte, em se não estou em erro recebe um passe genial do Saviola a isola-lo frente ao guarda redes, demora séculos a arrancar (Parecia que tinha o travão de mão puxado), mesmo assim consegue ficar sozinho mas depois em vez de chutar com o pé direito trava, rodopia e tenta meter em jeito com o pé canhoto perdendo um lance que provavelmente nos daria o 0-2 e a resolução do jogo ...

Para mim 12 milhões de euros justificam e de que maneira outro tipo de abordagem a estes lançes ... e para ti?
eu não vi a primeira parte...que as comprar no hipermercado demoraram mais do que deviam :ashamed:

mas quanto a isso, porra, não é normal um avançado procurar o seu melhor pé?

ñão vi o lance, mas excepto aqueles em que é só encostar, isso é o que os jogadores fazem, procurar o seu melhor pé...

tu reduzes o Cardozo a esse lance?

Olha ... como já tinha anunciado vou-m retirar deste debate. Já estão aí os posts com as estatisticas e como tal não tarda nada vão me ridicularizar. Eu já cá ando no forum ha uns anos e sei bem o que a casa gasta.

Mas para não fugir á tua pergunta, eu não resumo o Cardozo a esse lance e penso que tu és daqueles que sabe perfeitamente que o Elvecchio não dá opiniões para agradar ou para estar na moda. Por isso para mim o Cardozo é um ponta de lança que não me agrada nada, que tem limitações a mais para o meu gosto, que foi extremamente caro para bater livres (Ops, desculpem) e penaltys. Se amanhã fizer 10 golos em Alvalade a minha opinião vai-se manter exactamente igual.

NÃO GOSTO E DESEJO QUE SEJA VENDIDO NO FINAL DO ANO, PONTO FINAL.
Venha de novo um pringle, um delibasic, um jankauskas, um sokota, kikin, bergessio... bahhh esses é que são bons crl Anos e anos a perdir-se um homem de área...

Ghost.Of.Red

Citação de: Edu_dv em 08 de Fevereiro de 2010, 10:29
O Ano passado cuspiam-se todos porque o Cardozo não jogava! Sempre que marcava um penalty deliravam, eram multiplos orgasmos aqui! O ano passado acreditavam que ainda era possivel sermos campeões, apesar da mrda de treinador e da maneira como jogávamos (e bem! Porque ser Benfica é acreditar sempre!)

E agora este ano estão todos borradinhos porque se empatou contra um setubal e estamos um pouco abaixo de forma (apesar de se andar a vencer praticamente em todos os jogos)? Comprem umas fraldas e vão mas é apoiar o Maior! Tenham juizo!

Por acaso eu estou à vontade, pk no ano passado em Janeiro eu pedia a cabeça de Quique e  por isos tb estou a vontade para dizer que em fevereiro/março é que se ganham campeonatos e nesta altura é que ñ podes estar em baixo de forma...

Tommytukamoto

Tambem acho inadmissivel falhar um penalty daquela maneira aos 92 minutos.
Se nao ha descrniamento que de a um colega de equipa a hipotese de converter o penalty.
Queira Deus que nao vamos necessitar destes 2 pontos la mais para a frente

pcnunes

O Ano passado cuspiam-se todos porque o Cardozo não jogava! Sempre que marcava um penalty deliravam, eram multiplos orgasmos aqui! O ano passado acreditavam que ainda era possivel sermos campeões, apesar da mrda de treinador e da maneira como jogávamos (e bem! Porque ser Benfica é acreditar sempre!)

E agora este ano estão todos borradinhos porque se empatou contra um setubal e estamos um pouco abaixo de forma (apesar de se andar a vencer praticamente em todos os jogos)? Comprem umas fraldas e vão mas é apoiar o Maior! Tenham juizo!
e eu ainda chamos ao Jesualdo "Fraldinhas", e aqui o pessoal, ainda que as coisas corram maravilhosamente bem ao Porto ficam, a 4 pontos...lol

Ghost.Of.Red

Citação de: Corrosivo em 08 de Fevereiro de 2010, 10:31
Os lagartos só conseguem parar o nosso ataque com faltas, logo amanhã vão haver penalties a nosso favor, o Cardozo vai ser chamado, vai marcar e pronto

Queres a minha opinião pessoal, vale o que vale, eu não tenho dúvidas que amanhã somos eliminados em Alvalade, mas se queres que te diga estou-me marimbando para isso..pk eu quero é o campeonato e ir longe na Liga Europa, mas com a atitude que mostramos contra o Leiria e Setúbal..ñ vamos a lado nenhum..

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2010, 10:31

Por acaso eu estou à vontade, pk no ano passado em Janeiro eu pedia a cabeça de Quique e  por isos tb estou a vontade para dizer que em fevereiro/março é que se ganham campeonatos e nesta altura é que ñ podes estar em baixo de forma...
Oh Quiqueralho, tu, em Janeiro de todos os anos, viras o bico ao prego, e começas a ver fantasmas onde anteriormente não vias, pah....

ela é benfiquista

SLBaco

Assim com noutros casos achei logo que tinha de ser o Cardozo a marcar, viu-se logo no sábado que não era o dia dele...

Marcou bem o penalti, continua a ser o mais indicado para o fazer... mas para mim é daqueles tipos de jogadores que quando as coisa não estão a sair bem perde a confiança.

E um PL sem confiança é como munição com polvora seca.

Espero que se liberte rápidamente do que lhe vai pela cabeça e acredite que tem de chegar aos 50 golos.

Ps: Estas estórias de interesse nele por parte do British também não ajuda nada, já tinha avisado que ia ser assim até ao final e a coisa vê-se

Ps2: Se o "bode" que o Di levou resultou porque não uma pancadinha nas costas agora para o Cardozo??? partindo do principio que ele não anda com a cabeça demasiado distante

Edu

Mais medo tenho que a ruptura venha de dentro do que as pedras lançadas pelos de fora!!!

Preacher

Acho que já basta de bater no Cardozo. Que exagero.

FORÇA TACUARA

Ghost.Of.Red

Citação de: pcnunes em 08 de Fevereiro de 2010, 10:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Fevereiro de 2010, 10:31

Oh Quiqueralho, tu, em Janeiro de todos os anos, viras o bico ao prego, e começas a ver fantasmas onde anteriormente não vias, pah....

Olha que não...mas a verdade é o k o JJ está a falhar...

está a falhar nas contratações que pediu e que ñ acrescentaram nada ao plantel.
está a falhar ao não rodar o plantel - que é bom na sua globalidade - e vir-se queixar de cansaço dos jogadores..ainda se tivesse o plantel do F. Santos...agora este?! WTF...