Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Alento

Citação de: LuísPessoa em 24 de Junho de 2007, 20:27
Citação de: Alento em 24 de Junho de 2007, 18:53
Citação de: LuísPessoa em 24 de Junho de 2007, 17:35
Citação de: Subsultans Papaver em 24 de Junho de 2007, 17:14
Citação de: LuísPessoa em 24 de Junho de 2007, 17:12
Estive a ver os vídeos do gajo, os resumos de cada jornada e é impressionante, as bolas paradas com Katsourais ao primeiro poste, cardozo no meio e Luisão ao segundo vão ser um caso muito sério. Se a bola vai para o seu raio de acção é dele, ganha-as todas, impressionante!

Desde que não seja o Petit a marcá-las...  ::)

Rui Costa, cada livre para a área do Rui Costa com estes meninos lá ou é golo ou ultrapassa a linha de baliza. Se não for ele, Manuel Fernandes, se não for ele tb, Simão... Petit, por favor, se me estás a ouvir, não te metas nessas coisas que, custa-me muito dizer isto, mas não nasceste para isso!  :drunk:

Centro do Petit para o ultimo campeonato. Sei que não te esqueces-te mas é para veres como o futebol mitas vezes não possui qualquer logica  ;)

Sim, tal como o centro para o golo contra o Liverpool, este até com mais precisão que o d sporting, o do sporting é pro barulho, pro monte, Luisão é grande e correu bem, mas geralmente livres do Petit, salvo raras excepções são desperdícios de oportunidades. não tem capacidade técnica para colocar a bola na área com efeito, força e precisão. Falo daqueles livres tipo o livre do Rui Costa para golo do Luisão em belém, lembras-te? Isso sim são livres sempr perigosos.

Mas atenção a este Tacuara para os livres directos, não são só os golos que vimos nas compilações, nos resumos vê-se várias vezes que é um batedor de livres muito perigoso, bolas na barra, grandes defesas do Guarda-redes, muito certeiro!...

Vamos ter uma referencia na area que não é tosca. Isso já é uma novidade positiva em relação aos ultimos anos  O0

scott

Espero é que o tal médio e o central (ou lateral direito) continuem na listinha do Sr. Veiga :) Ah, o Cássio não era nada mal jogado.

alex_diabólico

Quem é o Cássio?!? Presta pra alguma coisa?!? É melhor que o Quim??? Se for melhor contratem-no já...

isamdr

Cardozo: «Vamos fazer grande dupla»
AVANÇADO PARAGUAIO ELOGIA BERGESSIO

               
         
Actualmente na Venezuela a preparar a Copa América, Oscar Cardozo revelou a Record a ansiedade que lhe vai na alma.

O poderoso avançado que os encarnados contrataram ao Newell's Old Boys não vê a hora de jogar em Portugal e confiança não lhe falta.

"Vou trabalhar para vencer no Benfica. Quero fazer muitos golos, sagrar-me o melhor marcador do campeonato, já que neste torneio de Clausura da Argentina fiquei apenas a um golo de Martin Palermo e não disputei a última partida. Sei que o Benfica tem muitos adeptos e quero fazê-los felizes, recebendo o seu apoio. E é isso que vai acontecer", explicou Tacuara Cardozo.

E o paraguaio ficou muito satisfeito com a notícia de que o Benfica também já assegurou Gonzalo Bergessio, uma das revelações do futebol das pampas. "O Bergessio também vai para Portugal? Fantástico, vou poder trabalhar com um amigo que já conheço. É um jovem que mostrou o seu valor neste último ano, excelente avançado. Podemos formar uma dupla fantástica, mas também há o Nuno Gomes e Miccoli", lembrou Cardozo, bastante entusiasmado. De tal forma que até avançou com uma promessa.

"O Bergessio também terá os seus objectivos tal como eu os tenho, mas jogar com ele ao lado pode ser um ataque demolidor. Temos características para nos complementar-nos e faremos história no Benfica. É com esse espírito que vou para o clube. Sei que a colectividade tem uma história muito grande, mas eu quero continuar a construí-la, com golos", atirou o estrangeiro mais caro da história dos encarnados.

in Record!

O homem vem cheio de ganas!  ;D espero que marque muitos golos mesmo!
A confirmar-se Bergessio também acho que podem formar uma dupla temível, mas com Miccoli ainda era melhor!!!  :metal:

Tou ansiosa pelo dia 2 de Julho, pressinto que até lá vão haver grandes novidades!!!  O0

Ettelbreck

Eu espero mesmo que ele venha-nos dar grandes alegiras... :dance:

Mas temos que ter cuidado para não o pressionar muito, é que a probabilidade de ele nos inicio não render o suficiente é grande. É que ele não vai ter férias, normalmente, e vem para um campeonato completamente diferente... Temos que ter dranguilidade... :drunk:

Por isso quero que o Paraguai, os paraguaios que me desculpem, vá para casa... e depressa...  :whistle2:

alfredo

aiaiai... ja comecam os exageros... 30 golos, 40... nos anos passados, quanteo me lembro, ninguem conseguiu passar os 20... mesmo ele marcar so 15 golos ja seria optimo. ele 15 o ng 15 e o bergessio outos 15 ja tinhamos um ataque dos melhores...

Alento

Citação de: Marrokinoum em 24 de Junho de 2007, 12:16
Citação de: scott em 24 de Junho de 2007, 12:14
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Junho de 2007, 11:27
Citação de: Roke_SLB em 24 de Junho de 2007, 11:16
Sinceramente nao me lembro de um jogador vindo do campeonato argentino que nao tenha singrado em Portugal.. infelizmente mais no Porco. Ou o Acosta no zbording
quando são jogadores com qualidade singram sempre.
Acosta, Duscher, Lucho, Lisandro.

é normal que Kmet's, Hanuch's não podem singrar em lado nenhum

Ainda me lembro que o Sporting, numa operação relâmpago, "roubou" o Hanuch ao Benfica. Foi genial  :clap1:

pena foi tambem nao ter levado o Uribe......

Esse era Chileno

ChEsTeR

atao nao e que o nosso tacuara faz anos no mesmo dia que eu??  :metal:

:clap1: :dance:

Magnusson

Citação de: ChEsTeR em 27 de Junho de 2007, 00:41
atao nao e que o nosso tacuara faz anos no mesmo dia que eu??  :metal:

:clap1: :dance:

Tinha tantas esperanças nele...  :buck2:

ChEsTeR

Citação de: Magnusson em 27 de Junho de 2007, 00:44
Citação de: ChEsTeR em 27 de Junho de 2007, 00:41
atao nao e que o nosso tacuara faz anos no mesmo dia que eu??  :metal:

:clap1: :dance:

Tinha tantas esperanças nele...  :buck2:

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

SilverSurfer


Huntelaar

Bem-Vindo ao Glorioso ... !!!

Bleach

é já hoje que o vamos ver hehe da lhe oscar..

Van Grogh

Alguém sabe um endereço na net para ver o Cardozo em acção logo à noite?
Não tenho sport tv...   :bah2:

Kobille

Citação de: Camisola 10 em 28 de Junho de 2007, 15:44
Alguém sabe um endereço na net para ver o Cardozo em acção logo à noite?
Não tenho sport tv...   :bah2:
www.tvtuga.com

Estou ansioso por ver o jogo...

:)