Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

goscinny13

Citação de: pedro982 em 03 de Abril de 2010, 21:57
Não se pode comparar o Cardozo com o Falcao.. são jogadores diferentes...
Eu pessoalmente gosto mais de um avançado com as caracteristicas de um Falcao, de um Saviola, de um Etoo, de um Lisandro.. mais moveis...

O Cardozo tem como ponto negativo o facto de estar a falhar n's golos, o que n sucedia no inicio de epoca... mas no que faz tem o seu mérito...

exacto são avançados com características diferentes, o Falcão penso que é mais matador, mas prefiro o Tacuara a nível de equipa, e é sempre uma mais valia nos livres/penalties.

_Benfiquista_

Vamos lá Cardozo a recuperar o lugar que é teu por mérito próprio!!!

aguia1

acho bem que nao acuse a pressao.

sete

Citação de: _new.beginning_ em 03 de Abril de 2010, 21:44
É melhor que o Falcão, sempre o foi.
Basta ver as estatísticas de ambos nos torneios argentinos.
vai ter que marcar,dois ou mais para passar de novo o falcão

Savimar

Calma Cardozo és bem melhor que o Falcão!
Contra a Naval faz um poker

Strata

E digo mais, será uma vergonha o Cardozo, para a equipa onde joga e o nº de oportunidades que lhe servem de bandeja, não ser o melhor marcador do campeonato, independentemente do mais importante serem os títulos que o Benfica ganhe.

sete

nen que marque só um o mais importante é a vitória.

david_slb

Aquele fdp já te passou Cardozo!!

Segunda quero um hattrick!!  :metal: :metal:

ednilson

A única coisa que se pode dizer é que o Benfica teve olhinho...agora com Saviola fora....tinhamos o outro....

PB

Citação de: sete em 03 de Abril de 2010, 22:06
Citação de: _new.beginning_ em 03 de Abril de 2010, 21:44
É melhor que o Falcão, sempre o foi.
Basta ver as estatísticas de ambos nos torneios argentinos.
vai ter que marcar,dois ou mais para passar de novo o falcão
Senão me engano, o Cardozo esteve apenas um ano na Argentina, fez um torneio apertura e um clausura, e o Falcão fez no mínimo 3 de cada e nunca ultrapassou as marcas do Cardozo, porque motivo foi?

Batistuta

No 2º golo do Falcao o Peçanha frangou mas ninguem vai falar nisso.

Isso seria mais do que suficiente para tirar mérito ao Cardozo

Scorpion8

este n marque 3 golos por jogo ate ao final do campeonato q n sei s apanha o falcao...

LR

O Cardozo é muito bom, mas com as oportunidades que lhe são concedidas já devia apresentar um nº maior de golos, pelo menos esta época. O Falcão é um novo Lisandro, gosto muito deste tipo de jogadores, raçudo, não dá uma bola por perdida e  penso que é muito melhor que o Cardozo de cabeça, o que é curioso dada a estatura de ambos. Era bom que tivesse vindo, não veio mas de qualquer maneira está a revelar-se um tremendo jogador e na minha opinião renderá mais milhões ao Porto do que o Cardozo ao Benfica...

Beduas

Filha da puta deste Falcao! Cardozo mostra como é na Segunda-Feira!

flexluis

Cardozão, como tens referido insistentemente, o importante é o título por isso caga neles e vai dando o teu contributo da forma que conseguires. Se fôr como até aqui, está óptimo.

Se conseguires ser Bola de Prata, excelente. Se não conseguires, ser Campeão não é para todos e será uma festa como nunca viste.