Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

crodrigues

Arre Salazar... Nem por cima do meu cadaver. Voltava feito zombie para lhe dar cabo da cadeira as vezes que fossem necessárias.

S-Line

Shoky

A média de Nené é de 0,61 Golos por jogo.
Deu-me a curiosidade.

benfica és grande

Citação de: S-Line em 04 de Abril de 2010, 00:52

Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 00:38
Tá a jogar muito pouco, se tivesse um rendimento mais elevado, já podiamos ter o titulo no saco e estar concentrados a 100% na euroliga... agora assim, vai ser sofrer até ao fim, e como se viu ontem no braga - guimarães... não é só no campo que o campeonato se vai decidir... temos que ser muito melhores, melhores só, não chega...

por amor de deus ... isto é do mais insensato e baixo que já li por aqui....
atão mas afinal não perdemos há quantos jogos homem??? 26!!!
resumindo, já eras campeão???
atão agora os golos do cardozo dão mais pontos é???

Penalti falhado com o maritimo, primeira jornada, resultado final 1-1 - 2 pontos
Penalti falhado com o Setúbal, último minuto, resultado final 1-1 - 2 pontos

estes são os casos mais flagrantes, quanto ao ser baixo ou não, deixo-te a ti encarregue da fita métrica.

JopoSumba

Mas porque raio a Uefa não conta o golo deste homem ao Poltava?

S-Line

Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 00:59

Tá a jogar muito pouco, se tivesse um rendimento mais elevado, já podiamos ter o titulo no saco e estar concentrados a 100% na euroliga... agora assim, vai ser sofrer até ao fim, e como se viu ontem no braga - guimarães... não é só no campo que o campeonato se vai decidir... temos que ser muito melhores, melhores só, não chega...

Penalti falhado com o maritimo, primeira jornada, resultado final 1-1 - 2 pontos

estes são os casos mais flagrantes, quanto ao ser baixo ou não, deixo-te a ti encarregue da fita métrica.

olha é para os numeros menino.
quanto ao resto , tens é a puta da mania.

trainmaniac

Citação de: JopoSumba em 04 de Abril de 2010, 01:00
Mas porque raio a Uefa não conta o golo deste homem ao Poltava?

Porque não foi marcado na Liga Europa, mas sim na eliminatória de acesso à Liga Europa.

Vasilgon

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 00:58
Magnusson - 164 J, 86 G.
Média de 0,52 Golos por jogo.

Manniche - 132 J, 75 G.
Média de 0,56 Golos por jogo.

Isaias - 178 J, 71 G.
Média de 0,39 Golos por jogo.

Vitor Baptista - 151 J, 63 G.
Média de 0,42 Golos por jogo.

Yuran - 95 J, 34 G.
Média de 0,35 Golos por jogo.

Alguns exemplos...
Melhor média que Cardozo só os Monstros. Eusébio, Águas, Julinho, Nené.

E como já li aí para trás...mesmo na actualidade,mesmo alguns "monstros" têm piores números que o Cardozo.

O Benfica tem no seu plantel um ponta de lança com números de elite,ao nível de um qualquer Drogba...merecia ser um ídolo,mas é olhado com desconfiança,pouco amado.

Este,palpita-me...será verdadeiramente idolatrado,quando por cá não andar.

Ricardo Teixeira

Então e os golos que deram pontos ?

Golden_Mean

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 00:59
Deu-me a curiosidade.

Sabendo o nº de jogos que fez, essa média é qualquer coisa de assombroso.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 00:59
Deu-me a curiosidade.

Anos a jogar a extremo...

crodrigues

Pessoal cuidado com a linguagem. Não sou moderador mas sei que isto tem tendencia a escalar e depois ninguem se entende e perde-se o proposito da discussão...

xeriff

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
E quando se diz que é o melhor do mundo , o drogba e o torres ao pé dele são aprendizes e que o falcão ou o liedson não prestam porque são de clubes rivais e que não se pode criticar o menino só porque marca golos...marca e ainda bem que marca é para isso que ele lá está , custou muito dinheiro e por isso temos que exigir dele mais e cada vez mais , ninguém poem em causa que é bom jogador , não é de top mas é bom , mas tb não pode falhar golos como falha e tb é um jogador com limitações evidentes , agora diz-me tem mal dizer isto ? é que parece que tem...quanto a este tópico acho que vou deixar de vir aqui , aliás ele devia ser exclusivo do Sr. licenciado em História Rkc e do resto da equipa porque todo o resto do pessoal que aqui vem e seja contra a sua opinião  é  burra e ignorante segundo as suas palavras , pois eu tenho o 12 ano mas lições de futebol e benfiquismo nenhum mas nenhum de voces me dá e por aqui me fico . bem hajam e já agora para terminar : quantos golos marcou o cardozo na sua primeira época aqui para o campeonato ?

Becken

Para ser sincero...estas conversas entristessem me! Conversas dos "ses"...que nao abonam a favor dos nossos jogadores!  :crazy2: Ainda por cima, com jogadores que nunca mostraram mais que os nossos!

RED_RUM

Não são os casos mais flagrantes... são os únicos...

O homem anda um pouco fora de forma, mas provou na última quinta feira que é digno de confiança.