Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Piso 3 Superior

Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 00:59
Citação de: S-Line em 04 de Abril de 2010, 00:52

Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 00:38
Tá a jogar muito pouco, se tivesse um rendimento mais elevado, já podiamos ter o titulo no saco e estar concentrados a 100% na euroliga... agora assim, vai ser sofrer até ao fim, e como se viu ontem no braga - guimarães... não é só no campo que o campeonato se vai decidir... temos que ser muito melhores, melhores só, não chega...

por amor de deus ... isto é do mais insensato e baixo que já li por aqui....
atão mas afinal não perdemos há quantos jogos homem??? 26!!!
resumindo, já eras campeão???
atão agora os golos do cardozo dão mais pontos é???

Penalti falhado com o maritimo, primeira jornada, resultado final 1-1 - 2 pontos
Penalti falhado com o Setúbal, último minuto, resultado final 1-1 - 2 pontos

estes são os casos mais flagrantes, quanto ao ser baixo ou não, deixo-te a ti encarregue da fita métrica.

Mas não falhou em Leiria no último minuto, marcou o único no Nacional e contra o Liverpool não vacilou na hora de virar um jogo importante.

Shoky

Nené era um fenómeno.
Um dos melhores da história do Benfica.

Claro que à época era uma grande merda...de certeza que o Porto tinha lá um melhor.

PS: E não, nem estou a tentar comparar o Monstro Nené com o Cardozo.

magic_maker

Cardozo amanhã meio-golo a zero chega para alcançar-mos mais 3 pontos rumo ao título.

VodkaBoy

Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 00:59
Citação de: S-Line em 04 de Abril de 2010, 00:52

Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 00:38
Tá a jogar muito pouco, se tivesse um rendimento mais elevado, já podiamos ter o titulo no saco e estar concentrados a 100% na euroliga... agora assim, vai ser sofrer até ao fim, e como se viu ontem no braga - guimarães... não é só no campo que o campeonato se vai decidir... temos que ser muito melhores, melhores só, não chega...

por amor de deus ... isto é do mais insensato e baixo que já li por aqui....
atão mas afinal não perdemos há quantos jogos homem??? 26!!!
resumindo, já eras campeão???
atão agora os golos do cardozo dão mais pontos é???

Penalti falhado com o maritimo, primeira jornada, resultado final 1-1 - 2 pontos
Penalti falhado com o Setúbal, último minuto, resultado final 1-1 - 2 pontos

estes são os casos mais flagrantes, quanto ao ser baixo ou não, deixo-te a ti encarregue da fita métrica.

Procura na tua memória (já que te lembras tão bem desses jogos) como é que foram os golos que sofremos....

Joga Bonito

Giro giro é um gajo vir aqui ser tão exigente com o Cardozo e depois mandar vir com quem pede melhor para a baliza onde anda o quim. Isso é que é a puta da loucura.

Monraigon

Citação de: Monraigon em 02 de Abril de 2010, 15:31
Só um cheirinho:

Drogba:

06/07-   48j 26 golos
  07/08-   30j 14 golos
  08/09-   33j 10 golos
  09/10-   32j 27 golos

Total: 143j 74 golos

Cardozo:

06/07-   33j 21 golos
  07/08-   40j 22 golos
  08/09-   33j 17 golos
  09/10-   40j 30 golos

Total:146j-90 golos

Tireis estes nºs do Transfermarkt.de...

Agora...podem tirar o nome de Drogba...e ir colocando nomes de outros   nomes famosos,que as conclusões vão surpreender.

Estou a dizer que o Cardozo é melhor que estes?Não...nem pensar.Estou a   dizer é que os outros...para terem nºs parecidos...custam 30-40-50-60m   de euros e com ordenados astronómicos.

O Benfica que se agarre bem a esta pérola que tem,que com nºs destes...é   muuuuito dificil de encontrar.

ps-ah,o Drogba também é o batedor de bolas paradas de serviço... :coolsmiley:

Voçês é que me obrigam ... >:(

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 01:06
Giro giro é um gajo vir aqui ser tão exigente com o Cardozo e depois mandar vir com quem pede melhor para a baliza onde anda o quim. Isso é que é a puta da loucura.

Também não entendo.

Já agora...como curiosidade, ontem o nabo do Marquinho falhou o 2-1 em Braga, porque não chegou a uma bola facilima.
Diz a minha namorada chateada...se fosse o Cardozo era um goleco fácil, daqueles só de encostar.
Pois era...mais um dos que não vale um pirete, mas acaba por valer vitórias, pontos e titulos.

S-Line

Farto disto.
Até amanhã...Boa Páscoa ao Amigos de sempre.

ps- Fartinho de todas as vezes que os morcões a ou b ganham e marcam venham para aqui descarregar o ódio sempre nos mesmos.

Em 6 anos aqui quase nunca levei um amarelo é melhor sair agora antes que me chateie a sério.

benfica és grande

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:05
Nené era um fenómeno.

Claro que à época era uma grande merda...de certeza que o Porto tinha lá um melhor.

Lindo, lindo, foi quem ainda não li nada de ninguém a dizer que o Cardozo é uma grande merda. Mas pelos vistos, quem não acredita que ele é a melhor invenção desde a roda, é porque o acha uma grande merda... percebi.

Ricardo Teixeira

Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
E quando se diz que é o melhor do mundo , o drogba e o torres ao pé dele são aprendizes e que o falcão ou o liedson não prestam porque são de clubes rivais e que não se pode criticar o menino só porque marca golos...marca e ainda bem que marca é para isso que ele lá está , custou muito dinheiro e por isso temos que exigir dele mais e cada vez mais , ninguém poem em causa que é bom jogador , não é de top mas é bom , mas tb não pode falhar golos como falha e tb é um jogador com limitações evidentes , agora diz-me tem mal dizer isto ? é que parece que tem...quanto a este tópico acho que vou deixar de vir aqui , aliás ele devia ser exclusivo do Sr. licenciado em História Rkc e do resto da equipa porque todo o resto do pessoal que aqui vem e seja contra a sua opinião  é  burra e ignorante segundo as suas palavras , pois eu tenho o 12 ano mas lições de futebol e benfiquismo nenhum mas nenhum de voces me dá e por aqui me fico . bem hajam e já agora para terminar : quantos golos marcou o cardozo na sua primeira época aqui para o campeonato ?

Nunca vi aqui ninguém a dizer que ele é o melhor do Mundo...
Nem que o Falcão e o Liedson não prestam porque são de clubes rivais...
Não sei onde leste isso...

Criticas pode-se fazer...têm todo o direito...agora mentir...omitir...serem desonestos...é que não...

As tuas picardias com o rkc...não tenho nada a ver com isso...

Shoky

Não leste?
Andas desatento então.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:08
Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 01:06

Também não entendo.

Já agora...como curiosidade, ontem o nabo do Marquinho falhou o 2-1 em Braga, porque não chegou a uma bola facilima.
Diz a minha namorada chateada...se fosse o Cardozo era um goleco fácil, daqueles só de encostar.
Pois era...mais um dos que não vale um pirete, mas acaba por valer vitórias, pontos e titulos.

Faz me lembrar a raiva que me metia o jardel que teve mais de metade dos golos só de encostar ou completamente sozinho e um gajo apetecia lhe dizer "aos nossos não dão estas abébias".
Ou outro golo que ele marcou no Santiago Bernabeu porque o Bizzarri largou uma bola que ninguem esperava que largasse. Só mesmo ele esperou, por isso foi lá.

VodkaBoy

Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 01:09
Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:05
Nené era um fenómeno.

Lindo, lindo, foi quem ainda não li nada de ninguém a dizer que o Cardozo é uma grande merda. Mas pelos vistos, quem não acredita que ele é a melhor invenção desde a roda, é porque o acha uma grande merda... percebi.

Não leste? então andas mal informado. Vai-te informar

PS: já descobriste como foram os golos que sofremos com o Maritimo e em Setubal???

crodrigues

Vocês a darem-lhe com Drogbas... Jogadores diferentes em ligas infinitamente diferentes e em equipas diferentes... Se o Drogba jogasse ou tivesse jogado no Benfica ainda percebia...

Miguel Gouveia

O maior... que classe!