Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Joga Bonito

Giro giro é um gajo vir aqui ser tão exigente com o Cardozo e depois mandar vir com quem pede melhor para a baliza onde anda o quim. Isso é que é a puta da loucura.

Monraigon

Citação de: Monraigon em 02 de Abril de 2010, 15:31
Só um cheirinho:

Drogba:

06/07-   48j 26 golos
  07/08-   30j 14 golos
  08/09-   33j 10 golos
  09/10-   32j 27 golos

Total: 143j 74 golos

Cardozo:

06/07-   33j 21 golos
  07/08-   40j 22 golos
  08/09-   33j 17 golos
  09/10-   40j 30 golos

Total:146j-90 golos

Tireis estes nºs do Transfermarkt.de...

Agora...podem tirar o nome de Drogba...e ir colocando nomes de outros   nomes famosos,que as conclusões vão surpreender.

Estou a dizer que o Cardozo é melhor que estes?Não...nem pensar.Estou a   dizer é que os outros...para terem nºs parecidos...custam 30-40-50-60m   de euros e com ordenados astronómicos.

O Benfica que se agarre bem a esta pérola que tem,que com nºs destes...é   muuuuito dificil de encontrar.

ps-ah,o Drogba também é o batedor de bolas paradas de serviço... :coolsmiley:

Voçês é que me obrigam ... >:(

Shoky

Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 01:06
Giro giro é um gajo vir aqui ser tão exigente com o Cardozo e depois mandar vir com quem pede melhor para a baliza onde anda o quim. Isso é que é a puta da loucura.

Também não entendo.

Já agora...como curiosidade, ontem o nabo do Marquinho falhou o 2-1 em Braga, porque não chegou a uma bola facilima.
Diz a minha namorada chateada...se fosse o Cardozo era um goleco fácil, daqueles só de encostar.
Pois era...mais um dos que não vale um pirete, mas acaba por valer vitórias, pontos e titulos.

S-Line

Farto disto.
Até amanhã...Boa Páscoa ao Amigos de sempre.

ps- Fartinho de todas as vezes que os morcões a ou b ganham e marcam venham para aqui descarregar o ódio sempre nos mesmos.

Em 6 anos aqui quase nunca levei um amarelo é melhor sair agora antes que me chateie a sério.

benfica és grande

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:05
Nené era um fenómeno.
Um dos melhores da história do Benfica.

Claro que à época era uma grande merda...de certeza que o Porto tinha lá um melhor.

PS: E não, nem estou a tentar comparar o Monstro Nené com o Cardozo.

Lindo, lindo, foi quem ainda não li nada de ninguém a dizer que o Cardozo é uma grande merda. Mas pelos vistos, quem não acredita que ele é a melhor invenção desde a roda, é porque o acha uma grande merda... percebi.

Ricardo Teixeira

Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
E quando se diz que é o melhor do mundo , o drogba e o torres ao pé dele são aprendizes e que o falcão ou o liedson não prestam porque são de clubes rivais e que não se pode criticar o menino só porque marca golos...marca e ainda bem que marca é para isso que ele lá está , custou muito dinheiro e por isso temos que exigir dele mais e cada vez mais , ninguém poem em causa que é bom jogador , não é de top mas é bom , mas tb não pode falhar golos como falha e tb é um jogador com limitações evidentes , agora diz-me tem mal dizer isto ? é que parece que tem...quanto a este tópico acho que vou deixar de vir aqui , aliás ele devia ser exclusivo do Sr. licenciado em História Rkc e do resto da equipa porque todo o resto do pessoal que aqui vem e seja contra a sua opinião  é  burra e ignorante segundo as suas palavras , pois eu tenho o 12 ano mas lições de futebol e benfiquismo nenhum mas nenhum de voces me dá e por aqui me fico . bem hajam e já agora para terminar : quantos golos marcou o cardozo na sua primeira época aqui para o campeonato ?

Nunca vi aqui ninguém a dizer que ele é o melhor do Mundo...
Nem que o Falcão e o Liedson não prestam porque são de clubes rivais...
Não sei onde leste isso...

Criticas pode-se fazer...têm todo o direito...agora mentir...omitir...serem desonestos...é que não...

As tuas picardias com o rkc...não tenho nada a ver com isso...

Shoky

Não leste?
Andas desatento então.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 04 de Abril de 2010, 01:08
Citação de: Joga Bonito em 04 de Abril de 2010, 01:06

Também não entendo.

Já agora...como curiosidade, ontem o nabo do Marquinho falhou o 2-1 em Braga, porque não chegou a uma bola facilima.
Diz a minha namorada chateada...se fosse o Cardozo era um goleco fácil, daqueles só de encostar.
Pois era...mais um dos que não vale um pirete, mas acaba por valer vitórias, pontos e titulos.

Faz me lembrar a raiva que me metia o jardel que teve mais de metade dos golos só de encostar ou completamente sozinho e um gajo apetecia lhe dizer "aos nossos não dão estas abébias".
Ou outro golo que ele marcou no Santiago Bernabeu porque o Bizzarri largou uma bola que ninguem esperava que largasse. Só mesmo ele esperou, por isso foi lá.

VodkaBoy

Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 01:09
Nené era um fenómeno.

Claro que à época era uma grande merda...de certeza que o Porto tinha lá um melhor.

Lindo, lindo, foi quem ainda não li nada de ninguém a dizer que o Cardozo é uma grande merda. Mas pelos vistos, quem não acredita que ele é a melhor invenção desde a roda, é porque o acha uma grande merda... percebi.

Não leste? então andas mal informado. Vai-te informar

PS: já descobriste como foram os golos que sofremos com o Maritimo e em Setubal???

crodrigues

Vocês a darem-lhe com Drogbas... Jogadores diferentes em ligas infinitamente diferentes e em equipas diferentes... Se o Drogba jogasse ou tivesse jogado no Benfica ainda percebia...

Miguel Gouveia

O maior... que classe!

RED_RUM

Citação de: S-Line em 04 de Abril de 2010, 01:08

ps- Fartinho de todas as vezes que os morcões a ou b ganham e marcam venham para aqui descarregar o ódio sempre nos mesmos.

Ora lá está! Acho que isso explica muita coisa...

Eu tbem vou embora porque isto até chateia... e só jogamos na segunda!

Di_SLB

Citação de: xeriff em 04 de Abril de 2010, 01:04
Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Abril de 2010, 23:40
Citação de: Red Men em 03 de Abril de 2010, 23:34
Só falei aqui e vou continuar a falar, não foi para criticar Cardoso, porque nunca critiquei e não será agora que criticarei algum jogador, apenas quero saber porque se criticam jogadores, na maioria das vezes, sem motivos demais para o fazer. Segundo os parametros de alguns todos os jogadores podem ser criticados, o Cardoso é que não, quando se diz alguma coisa, cai o "carmo e a trindade", será que o menino é intocável...???

Não é intocável...pode-se criticar...

Agora...quando vêem dizer....'se fosse este já tinha o dobro dos golos'...'se fosse o outro tinha 70'...já irrita um pouco...
E quando se diz que é o melhor do mundo , o drogba e o torres ao pé dele são aprendizes e que o falcão ou o liedson não prestam porque são de clubes rivais e que não se pode criticar o menino só porque marca golos...marca e ainda bem que marca é para isso que ele lá está , custou muito dinheiro e por isso temos que exigir dele mais e cada vez mais , ninguém poem em causa que é bom jogador , não é de top mas é bom , mas tb não pode falhar golos como falha e tb é um jogador com limitações evidentes , agora diz-me tem mal dizer isto ? é que parece que tem...quanto a este tópico acho que vou deixar de vir aqui , aliás ele devia ser exclusivo do Sr. licenciado em História Rkc e do resto da equipa porque todo o resto do pessoal que aqui vem e seja contra a sua opinião  é  burra e ignorante segundo as suas palavras , pois eu tenho o 12 ano mas lições de futebol e benfiquismo nenhum mas nenhum de voces me dá e por aqui me fico . bem hajam e já agora para terminar : quantos golos marcou o cardozo na sua primeira época aqui para o campeonato ?
Não há aqui ninguém que diga que é melhor que o Torres ou que o Drogba, mas sim que nenhum dos dois cá punha os pés por 3 razões simples: preço, ordenado, liga portuguesa.
É absurdo agora a área de formação das pessoas vir à baila! Eu tirei comunicação social. Qual é o defeito?

Monraigon

Citação de: benfica és grande em 04 de Abril de 2010, 01:09
Nené era um fenómeno.

Tens de ler melhor.

Arranja-me 1,1 apenas que o Benfica pudesse pagar,e que tivesse perspectivas de fazer melhor que o Oscar Cardozo...

...1 nome apenas...

Shoky

O Jardel na boca de muitos benfiquistas era um merdas cheio de sorte...
Só marcava de encostar...tudo muito fácil.

Pois é...fácil para ele...outro qualquer e não mete nem 1/3 dos golos.

Cardozo curiosamente aparece também muito bem nos espaços vazios a fazer n "golos fáceis"...daqueles só de empurrar...o pior é que muitos benfiquistas acham mesmo, que se tivessemos o Pringle no lugar dele, o Pringle também marcava esses golos todos.
Que há a fazer perante isto? Nada...