Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

epiliF

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2007, 01:05
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:04
Este Epilif é fudido vem aqui ao forum fala e fala e acerta sempre o gajo é mesmo fudido, mas prontos ele é que só diz merda coitado não acredita no pai natal nem nos 3 reis magos...

És o Maior... :bow2: :bow2: :bow2:
Eu? não tu é que és um dos maiores.  :metal: :metal:

iur27

Não dá para trocar pelo Santa Cruz!!!

NoDeviL

#857
Ainda bem que saiu, assim calam-se com as baboseiras...

Espero que o Santa Cruz seja o melhor jogador da Copa Améria, seja vendido por 9M a um clube qq da dimensão do Benfica e depois marque tantos golos como tem marcado desde que é profissional...

Ao mesmo tempo, desejo que o Cardozo seja apenas mais um na Copa Améria e continue a marcar, tal qual como Santa Cruz, tantos golos como tem marcado desde que é profissional...

Entendem ou é preciso fazer um desenho???Já agora quanto custou o Santa Cruz ao Bayern???

edit: custou 5M depois de ter marcado 4 golos em 4 jogos no Olimpia Assucion...a média de golos no Bayern é de sensivelmente 4/5 por época, manteve a média, o problema é que a média de jogos por época foi 6 vezes mais...

Tratem-se...

O Jardel também era o maior goleador no Brasil e no porco e na europa e etc e tal, na selecção era o que se via...

Jakub

A única coisa que me agradou no Cardozo:

Sobreviver ao Córdoba e ao Yepes!!!

Que se lixe o Paraguay, marcas aqui !!!

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

kramxel²


fuinha

Que rídiculo!!Já estão a tentar fazer a folha ao homem por um jogo em que não marcou!!! Com adeptos asim vai lá vai!!!
E pouco me interessa se ele marca pela selecção ou não!!

Hawkins

o homem e matador, homen de área, se vcs tem uma equipa do paraguay a jogar em contra ataque, é óbvio que isto não é um bom jogo pro cardozo... quantos cruzamentos fez o paraguay? 3/4? isto era jogo pro bergessio... lol

Céptico

Citação de: sigmund em 29 de Junho de 2007, 01:01
Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 00:59
Citação de: Kramxel em 29 de Junho de 2007, 00:58
Tenham calma.
O jogo hoje não lhe tá a correr muito bem.
Tá farto de correr e tá a ser mal servido, logo tem que inventar quando tem a bola.
Ele é jogador para finalizar as jogadas, não para andar a fazer fintinhas.
Daqui a 10 jogos tás a dizer outra... é o habitual! já vi este filme tantas vezes mas tantas que só já dá para rir.

Este gajo só diz m****.


Resumindo e basicamente é mesmo isso.....

Shoky

Vocês querem um Matador?
Alguem que esteja lá no sitio certo para encostar (quando bem servido) ou querem uma espécie de Nuno Gomes?

É que do que vi deste jogo, ele estava mais para um  Nuno Gomes - S.Cruz que para um Jardel - Tacuara...

Mas se querem ir por esse caminho, quem sou eu...

Elvio


sigmund

Citação de: epiliF em 29 de Junho de 2007, 01:04
Este Epilif é fudido vem aqui ao forum fala e fala e acerta sempre o gajo é mesmo fudido, mas prontos ele é que só diz merda coitado não acredita no pai natal nem nos 3 reis magos...

Este epilif tem opiniões tão modestas (eufemismo) que ninguém sabe quem é esse tal de epilif. É preciso vir criticar um jogador com base em 50 minutos para o pessoal saber quem é esse epilif, mas depois a piada acaba e o epilif volta à sua dimensão de user a quem ninguém liga puto porque só diz m*****.

Pedro Neto

Citação de: Magnusson em 29 de Junho de 2007, 01:05
Citação de: Pedro Neto em 29 de Junho de 2007, 01:02
Estou a rezar para que este não seja o pior negócio da História do Benfica. Espero que valha muito mais do que está a mostrar, que é zero. O jogo também não tem sido bom para os avançados. Que jogo horrível, para dizer a verdade. Estou a tentar ver mas... que sofrimento!

Estou muito céptico com este negócio, e pelo preço que custou só tem mesmo de rebentar.

Nem parece teu Pedro, tinha-te em melhor conta...

Não disse nada de especial. Não tens medo que isto corra mal? Eu tenho muito medo. E a pressão é muita. As características do jogador agradam-me, isso já o tinha dito. Espero que consiga rebentar em Portugal e que o Paraguai venha para casa mais cedo.

epiliF

É estes 9 milhões bem investidos e é o 3º lugar ou pior na próxima época, é daquelas coisas que nunca falham, se o euromilhões fosse assim tão fácil de ganhar...

Jon

Ainda bem que saíu.. um jogo de merda deste, só andava ali a cansar-se a correr..

Não deu pra ver nada que a bola não lhe chegou aos pés. Só se viu num remate de fora que lhe saíu mal mais nada.

O Paraguai até faz pena.. ganha este jogo nem sabem como.. se apanhasse um Portugal pela frente eu queria ver.

hest

não é por ser do benfica, mas o cardozo não devia ter saido porque ele é o único que segura um defesa e o cruz ficava com as sobras. isto pra não dizer que ta todo routo!!!