Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Red Men

Mas vão empatar com golo de Cardoso, depois o prolongamento e nos penaltys o Cardoso marca o decisivo e volta a valer os 60 M.

Vala

De facto há certos Benfiquistas que mereciam ter o Postiga ou o Orlando Sá como pontas de lança. O Cardozo é perfeito? Está muito longe disso! Alias, por vezes até me deixa a beira de um ataque de nervos com certas jogadas... Mas a verdade é que é o NOSSO Ponta de lança, por sinal o melhor marcador do campeonato, e acho que isso seria suficiente para ter o apoio dos BENFIQUISTAS. Mas não, o que é bonito é criticar e achincalhar um dos nossos jogadores, um dos que mais alegrias nos tem dado. Enfim.

RedJohn

Começou a falhar penalties quando deixou de mandar bombas. Teve azar em Setúbal que foi à barra, mas os outros que falhou, foram sempre marcados com menos força do que antes.

Red Men

Citação de: Wake Up em 03 de Julho de 2010, 21:14
Afinal está a fazer tudo para ficar...

POis é, ele afinal gosta do Ben fica.

benfica és grande

Mas porque é que o homem insiste em marcar penaltis? Que coisa tão mal marcadinha, de pé esquerdo, para o lado esquerdo do guarda-redes a meia-altura, pior só mesmo se não acertásse na baliza. E até estava a jogar bem, foi pena, tá mais que fodido no paraguai.

Semper_SLB

Citação de: poliban em 03 de Julho de 2010, 21:14
O Xavi Alonso também não presta...

sim, tambem falhou. Embora a pressao de repetir um penalty ainda é superior ao de marcar pela 1ª vez.

O Cardozo falhou o unico que teve.

Os jogadores medem-se pelos resultados.

O que não gosto neste forum é que tem de ser tudo em 2 facções. A facção que so fala bem do Cardozo, e a outra que fala sempre mal. EU GOSTO do Cardozo....mas fdx esteve mal hoje, esteve mal em muitos penalties esta epoca...simplesmente não é um gajo ideal para esses lances....será assim tão mau poder criticar um jogador por um falhanço???

FlyMan

E andava ele insatisfeito no Benfica e a querer sair... o "manager" dele que venha agora mandar bitaites...

Red Men

Citação de: Vala em 03 de Julho de 2010, 21:16
De facto há certos Benfiquistas que mereciam ter o Postiga ou o Orlando Sá como pontas de lança. O Cardozo é perfeito? Está muito longe disso! Alias, por vezes até me deixa a beira de um ataque de nervos com certas jogadas... Mas a verdade é que é o NOSSO Ponta de lança, por sinal o melhor marcador do campeonato, e acho que isso seria suficiente para ter o apoio dos BENFIQUISTAS. Mas não, o que é bonito é criticar e achincalhar um dos nossos jogadores, um dos que mais alegrias nos tem dado. Enfim.

Os Benfiquistas não querem nada disso que estás a dizer, não obstante de teres razão em algumas coisas.

Stanic

O treinador do paraguai não deve ter visto os penaltis que falhou na última época...irra.

SLB4EVERnEVER

Que ei-de dizer? Fraquinho... :(

cooler

Citação de: guizuca em 03 de Julho de 2010, 21:11
Citação de: cooler em 03 de Julho de 2010, 21:07
era bem vendido por 25M€, agora nem 10M vale...
???? ai meu Deus o que aqui se escreve...se tivesse mracado o penalty valia 50??? Juízo por favor!

A mim o que me custa é ver a luta que o Paraguai está a dar aos cansados espanhóis e nós parecíamos uns principiantes...

quando o cardoso for vendido vou-me lembrar do teu comentario...

Jonny-Venezuela

poliban

Claro que se pode criticar, eu não gosto nada é que digam que ele não presta, não vale nada!
Então como é que marca tanto golo, será que é só mérito dos companheiros ou não haverá também mérito dele?
É que o homem marcou em todos os clubes que jogou, não pode ser coincidência.

Tiago#30

Psicologicamente, vai ser complicado recuperar o Cardozo... :(