Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Freire

rkc

Citação de: RedJohn em 03 de Julho de 2010, 21:16
Começou a falhar penalties quando deixou de mandar bombas. Teve azar em Setúbal que foi à barra, mas os outros que falhou, foram sempre marcados com menos força do que antes.

No Nacional foi ao poste.

pedroslb18

Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2010, 21:27
Citação de: pedroslb18 em 03 de Julho de 2010, 21:26
Citação de: SLB4EVERnEVER em 03 de Julho de 2010, 21:19
Que ei-de dizer? Fraquinho... :(
Citação de: user2009 em 03 de Julho de 2010, 21:22
penaltie mal marcado. pode ser que seja mais humilde e não esteja a pressionar para sair

so escolhi estas quotes so por falarem mal, mas se nao fosse o cardozo nao havia penalti para ninguem, ou seja o cardozo se nao ta em campo nao ha penalti

Ok, não quero voltar a entrar no assunto, nem sei porque raio me citas-te mas eu achei fraquinho no geral, não foi pelo penalty. Mas digo isto insatisfeito porque queria mesmo que ele fizesse um bom jogo.

ta a negrito ve la pq sera e ainda por cima tendo em conta o historial, e ja que comparam com o simao e usam practicamente a carreira toda do simao 7 anos, usem os mesmos 7 anos e vamos ver quantos penaltis o cardozo falhou, devem ser numeros quase iguais, e mais uma vez sem cardozo em campo nao havia penalti para alguem falhar ou marcar

RedJohn

Um pormenor insignificante é que o penalty do Cardozo devia ter sido repetido. Estão vários espanhóis na grande área quando ele remata.
Ou lembrar o golo mal anulado ao Paraguai na 1ª parte.

Mas siga a festa.

peter_slb

Espero que isto não o afecte. Espero também que o Jesus defina logo no início da época outro marcador de penalties, ele terá de compreender, porque de há um ano para cá está farto de falhar.

vrtds

Citação de: followthedevil em 03 de Julho de 2010, 21:29
Descansa e regressa com a cabeça limpa, precisamos de ti homem-golo.
bem agora friamente...
o agente dele vai calar-se bem caladinho e nao vai inventar cenas p tirar o cardozo do benfica...
que é aqui q está bem...

lcferreira

OSCAR CARDOZO IN ACTION

Rickfy

Apesar de ter falhado o penalti, o Cardozo trabalhou muito durante o jogo todo e deu imenso trabalho aos defesas. Mercia o golo! Força Cardozo, és o maioR!

francisco

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Julho de 2010, 21:30
Citação de: Lampi em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Julho de 2010, 21:27
Jesus abre os olhos....
E isso significa o quê, mais propriamente?

Que não deve marcar mais penalties decisivos, porque não tem colhões para o fazer. Viu-se nos dois com o Liverpool e, mais recentemente, contra o Japão. Só para citar alguns exemplos.
que eu saiba marcou os 2 ao Pool

bisard

O treinador do Paraguai não deve ter visto os jogos dele na liga Portuguesa para o meter a marcar o penalty... tava-se mesmo a ver!
Força Tacuara!

Jonny-Venezuela

Jesus abre os olhos....

é de burros ter Aimar, Saviola, Carlos Martins... e por Cardozo a marcar Penaltys

TacuaraCardoso

Citação de: NicolasTeixeira em 03 de Julho de 2010, 21:29
Citação de: tmcc em 03 de Julho de 2010, 21:27
Citação de: pauliter em 03 de Julho de 2010, 21:26
Há aqui malta que faz um trabalho bestial como anti...
Parabéns a eles de facto nestas coisas é quando se revelam os verdadeiros!
x2
x3
às vezes pergunto-me pela quantidade de infiltrados que andaram por aqui... Tudo o que é nosso é para deitar ao chão.

winnie

Força Cardozo!! Não te vás abaixo, os benfiquistas tão sempre contigo   O0

JNF

Citação de: francisco em 03 de Julho de 2010, 21:31
Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Julho de 2010, 21:30
Jesus abre os olhos....

Que não deve marcar mais penalties decisivos, porque não tem colhões para o fazer. Viu-se nos dois com o Liverpool e, mais recentemente, contra o Japão. Só para citar alguns exemplos.
que eu saiba marcou os 2 ao Pool
Ironia...

Joga Bonito

Na terra do choco frito foi em força. Na terra que viu nascer portugal quis marcar em força mas chutou nas orelhas da bola. Com as equipas da madeira quis colocar a bola.