Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

SLB4EVERnEVER

Se não derem 25M+ pelo Cardozo, espero que ele fique e que para o ano repita o que fez este ano.

É o que desejo.

E que o Benfica seja campeão!

Red skin

Citação de: Diesler em 06 de Julho de 2010, 11:31
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 10:57
Citação de: Diesler em 06 de Julho de 2010, 10:55
Citação de: Saviolafication em 06 de Julho de 2010, 10:53
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:48
Citação de: Interactivo em 06 de Julho de 2010, 10:44
Ah e o Villa tem 30 anos.

Tanto disparate se escreve em tao pouco espaço.

Somos grandes em tudo.

Disparate é comparar o Cardozo com o Villa.

O cardozo tem 28 e não trocava uma perna do Villa pelo Cardozo todo.

Só a perna do Villa marcava golos?

O que ele quiz dizer é que o Villa está nos 5 melhores avançados do mundo, o Cardozo não está nos 20.

E o que é que isto interessa ao Benfica?
Pergunta simples, vendias o Cardozo por 20M, já que achas que era um bom negócio e depois fazias o quê?

O ano passado estivemos perto de garantir um anvançado, muito melhor e mais novo que o Cardozo, por um preço bastante aceitável, até levarmos a boca do porto.

:angel:

Bleach

a mim custa me ter jogadores no plantel que não querem ficar , se houvessem boas propostas nem pensava 2 vezes , como o maestro diz , ele quer no benfica jogadores que tenham vontade de cá estar ,  ou seja , para mim  , por uma boa proposta , adeus luisão e cardozo.

Red skin

Citação de: Bleach em 06 de Julho de 2010, 11:39
a mim custa me ter jogadores no plantel que não querem ficar , se houvessem boas propostas nem pensava 2 vezes , como o maestro diz , ele quer no benfica jogadores que tenham vontade de cá estar ,  ou seja , para mim  , por uma boa proposta , adeus luisão e cardozo.

:smokin:

infeh

Parece que está mesmo de saida. E o que mete mais nojo é os filhos da puta da comunicação social quererem dar a ideia que ele está a passar por uma depressão na carreira, palhaços de merda.

Agora arranjar outro goleador é que vai ser bonito.

Riera

E lá vem a conversa sobre a ave de rapina colombiana! E do interesse ou não em vender o Cardozo passou-se às comparações depreciativas e ao mal-dizer, só pelo prazer...

Riquelme_10

Se sair o Cardozo para esse grande clube, desse campeonato fabuloso que é a Ucrania...virá outro melhor.

Gonzalex

Citação de: infeh em 06 de Julho de 2010, 11:40
Parece que está mesmo de saida. E o que mete mais nojo é os filhos da puta da comunicação social quererem dar a ideia que ele está a passar por uma depressão na carreira, palhaços de merda.

Agora arranjar outro goleador é que vai ser bonito.

Com sorte é mais um caminho pelo deserto durante 10 anos...como foi desde o Van

Bola7

Citação de: Riera em 06 de Julho de 2010, 11:37
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:36
ah..e se não sou a pessoa com mais tempo no site devo perder por pouco.. :smokin:

Aposentado...
vê se trabalhas que este mês a minha reforma chegou atrasada... :tickedoff:

LCBrito

Bleach

mas não há mais cardozos na argentina ?  tipo boghossian etc , ele até é grande e tudo..

http://www.youtube.com/watch?v=imZaVdD9v_w&feature=related

Riera

Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:41
Citação de: Riera em 06 de Julho de 2010, 11:37
Citação de: Bola7 em 06 de Julho de 2010, 11:36
ah..e se não sou a pessoa com mais tempo no site devo perder por pouco.. :smokin:

Aposentado...
vê se trabalhas que este mês a minha reforma chegou atrasada... :tickedoff:

Prá foderes o guito em mulatas?! Tomar no c...!

ivodaniello

Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 11:28
Citação de: ivodaniello em 06 de Julho de 2010, 11:20
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:19
Americano69, quando ele tiver os mesmos jogos que o Cardozo, depois vemos.

Se quiseres eu aposto o que for preciso para te provar que o Kardec não fará metade dos jogos do Cardozo, pelo Benfica.

porquê?

porque não tem qualidade suficiente para ser titular do Sport Lisboa e Benfica.
e além disso os dirigentes já provaram por B+C que o que querem é cromos novos!

Red skin

O Cardozo n é insubstituível... aliás ninguém no plantel é! Mas o Cardozo muito menos!

ivodaniello

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:31
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 11:30
Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 11:26
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 11:12
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:07
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 11:06
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 11:03
Mas o Cardozo antes de vir para a Europa tinha média de 25 golos? Bem já estou a ver que se o Cardozo um dia sai do Benfica nunca mais ganhamos nada.. Não sei como raio superámos a perda do Eusébio...

Quantos jogadores da américa do sul chegam todos os anos a campeonatos europeus rotulados como grandes jogadores e grandes promessas, e que depois se revelam autênticos fracassos?
Com o Cardozo já sabes com o que contar, mas já se sabe que gostam é de cromos novos, depois se não renderem são os primeiros a criticar porque vendemos o Cardozo.
Siga.

É a vida! Uns saiem outros entram e o Benfica fica na mesma! Por 25M era super bem vendido! O Kardek é um Cardozo mais veloz e com mais qualidade. Arranja-se outro igualmente bom ou melhor!

:2funny:
Está o problema resolvido, sai o Cardozo e como ficamos com o kardec que é mais veloz e tem mais qualidade, temos alguns 50 golos garantidos.
O pessoal gosta de brincar com isto, nada a fazer.

Deves conhecer muito do Kardec, deves…
O rapaz jogou semrpe muitissimo bem sempre que entrou. Um bocado como o Airton.

Por acaso conheço bastante do Kardec, inclusivamente antes de vir para o Benfica, e a minha opinião mantém-se, tem alguns problemas com os golos, algo relativamente importante num PL.
Mas pronto, parece que estou enganado e daqui a 3/4 anos já estou a ver Cardozo a ser destronado como goleador estrangeiro do Benfica...

Pergunta ao Marselha do problema do Kardec.

Podes também perguntar ao Newcastle pelo Pinilla, ou pelo Bueno ao Nassênale