Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

FaNNatic_10

legoman

Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 10:19
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 10:10
O mercado que deve interessar ao Benfica é o do potencial substituto se Cardozo sair que garanta tantos golos como ele. Descubram-me esse gajo, digam quanto é que custa, e se quer vir para o Benfica. Depois se ele vier cá estarei para cobrar os 20 e muitos golos por época, no mínimo.

Espera sentado Americano.
Lá vender vendem eles, agora pensar no que se faria a seguir é que é mais complicado.
Cardozo, 3 épocas de Benfica, 77 golos marcados, 25.7 golos por época. Como tu, também espero as sugestões dos jogadores que eventualmente chegariam ao Benfica e rapidamente fariam melhor que isto.

entao nao tinhamos um "diamante" por lapidar....um tal de Dabao? :2funny:

agora a serio embora nada esteja confirmado ele de certeza que sai do benfica, se DL tb for juntando ao di maria, fico um pouco apreensivo em ralcao ha champions, e eu que sonho ver o benfica no minimo nas meias-finais.... :smitten:

so espero é que nehuma das possiveis saídas por causa das contas não ponha jesus mal disposto e este bata com a porta, ja tive esse pesadelo

Filipe F

Hoje é este que tentam vender depois de ontem o David... A mim dá-me imensa piada.

Ranulfo

Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 10:23
Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 10:16
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 10:14
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:08
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 10:06
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:00
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 09:59
E parto-me a rir com os comentários de quem acha que por 25M era vender logo sem pensar 2 vezes. Já se sabe que lógica é coisa que não abunda por estes lados, mas mesmo assim.
O Cardozo custou 12M, vendíamos por 25M, lucro de 13M.
Mas se o vendermos, sai o nosso melhor marcador da equipa. Por isso ou apostamos no Kardec para o substituir (ou noutro jogador do plantel) ou temos que ir comprar um substituto. Se os Tardellis desta vida, ou para o efeito qualquer ponta de lança razoável que jogue no Brasil ou Argentina, custará sempre entre 8 a 10M, o Benfica iria lucrar com uma venda do Cardozo por 25M uns ridículos 3 a 5M, com a agravante de estar a trocar o certo pelo incerto.

Deram 40M pelo Villa.. haa espera.. tu também achas que o Cardozo é superior ao Villa?

40M Pelo Villa que é o Villa... achas que 25M/30M pelo cArdozo não é justo?

E não me venham com coisas que o Cardozo é tão bom ou melhor que o Villa.

Eu estou-me a cagar para o Villa e o Barcelona e para os valores que foram pagos ao Valência.
Em que é que isso afecta a realidade Benfiquista?
Estamos a falar de um jogador (Cardozo) que garante um rendimento desportivo, nomeadamente a marcar golos, que não víamos no Benfica há anos e anos, logo se ele sair em que é que ficamos?
Eu quero é que o Villa e o Barcelona se vão encher de moscas, só me preocupo com o Benfica e com o nosso sucesso. E para uma possível venda do Cardozo fazer sentido tem que garantir 2 coisas: lucro financeiro significativo e possibilidade de contratar um substituto que garante um rendimento desportivo semelhante.
Caso contrário a melhor opção é não vender o Cardozo.

Achas mesmo que não se comparam jogadores no mercado? Vives em que mundo? 40M pelo Villa meteu logo ali um preço base para os avançados.

E depois? Claro que se comparam preços, mas em que é que isso afecta o Benfica? Se o Villa a ser vendido por 40M estabelece um preço base para avançados, então ainda mais razão temos para não vender o Cardozo. Vendê-lo por 25M era um erro gigantesco, lucravas uma ninharia financeiramente e corrias um risco enorme de trocar o certo (golos) pelo incerto.
Mas diz-me lá o que fazias, vendias o Cardozo por 25M e depois fazias o quê?
Apostavas no Kardec? Comprávamos outro avançado? Por quanto? É que não nos estou a ver com capacidade para pagar salários a gajos como Huntelaar, por exemplo.

No fundo estás a dizer: só o HUntelaar pode substituir o Cardozo, qualquer outro não. Isso é espantoso. Principalmente quando o JJ e RC já demonstraram saber ir buscar bons jogadores. Chill Out.

Não, o que eu estou a dizer é que o rendimento demonstrado pelo Cardozo no Benfica é muito elevado, logo muito difícil de substituir. Em princípio seria mais fácil substituir o Cardozo com um avançado já com experiência de clubes grandes europeus, mas esses custam muito dinheiro e ganham salários que o Benfica não pode pagar.
E não façam do JJ, RC e LFV pessoas infalíveis na compra de jogadores, também erram como os outros. Éder Luís, por exemplo?

Não há que ter medo, amigo. 95% das contratações têm sido acertadas. Esperemos que o Cardozo fique, embora se ficar contrariado poder ser um problema, não tanto por não se arranjar solução mas por acabarmos por tê-lo de vender pelo preço da uva mijona.
O rapaz vai ficar. Não vale 20 M e isso é a nossa sorte.

Gonzalex

Se sair quero ver que é a "promessa" ou o junior que vão buscar...

E depois querem fazer uma boa carreira na Champions?

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:48
Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 09:45
Se precisarem de fazer mais dinheiro com vendas então que vendam o David Luiz, para o qual já temos um substituto no plantel.
Vender o Cardozo seria cometer um erro gigantesco e uma imbecilidade que poderia trazer consequências desastrosas.
Espero bem que não o vendam, muito menos para trazer Tardellis e outras merdas do género.

Alguém que pensa o mesmo que eu. David Luiz (que é dos meus preferidos) até já tem no plantel um substituto que custou 7 milhões de euros e que mostrou qualidades.

Sidnei e Luisao é uma dupla que nao funciona.

Riera

O pessoal quer é cromos novos...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Julho de 2010, 09:52
Estou curioso para ver qual vai ser o valor da transferencia, se eventualmente, for para o Shakhtar. Não esquecer que o Shakhtar foi buscar o Chygrynskiy ao Barça por 15M€.

:o :o :o :o :o :o :o

Scott_Minto

O problema é que antes o Benfica não queria vender por qualquer preço esperando pela valorização no Mundial (à imagem do Coentrão).
Agora o Benfica, a confiar naquilo que vem a publico, quer vender o jogador. E acho que o Shaktar não é burro e não pensará: "Estes gajos agora querem vendê-lo. Vamos oferecer menos do que antes".
20-25M€ parece-me um belo negócio!

FaNNatic_10

Se sair que venho o Huntelaar e o Ronaldinho

flexter

Rui Costa

Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 10:31
Não há que ter medo, amigo. 95% das contratações têm sido acertadas. Esperemos que o Cardozo fique, embora se ficar contrariado poder ser um problema, não tanto por não se arranjar solução mas por acabarmos por tê-lo de vender pelo preço da uva mijona.
O rapaz vai ficar. Não vale 20 M e isso é a nossa sorte.

Oin??

Tens noção que só no ano passado foram contratados 13 jogadores para o plantel, 1 deles por empréstimo. Apenas 3 se revelaram reforços, e que segundo o tal critério da utilidade apenas 3/4 (para ser simpático...) outros jogadores se podem considerar ter sido úteis?

Interactivo

Ai o Simão, o Simão, o meu Simão Sabrooosssaa!!

Dasse.. xD Este é o topico do Cardozo!

manjob

O que eu quero são cromos melhores. Por melhor entendo alguém que melhore a equipa (mais vitórias, mais golos), independentemente dos golos que marcar. Se marcar menos golos, mas a equipa com ele marcar mais golos, encantado da vida.
Por isso, espero que o vendam bem (agora é uma grande oportunidade para fazer um grande negócio) e comprem bem, mesmo que seja necessário investir um pouco mais que o habitual.

Interactivo

Ah e o Villa tem 30 anos.

Tanto disparate se escreve em tao pouco espaço.

Somos grandes em tudo.