Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Riera

Citação de: Ruud Gullit em 06 de Julho de 2010, 09:52
Estou curioso para ver qual vai ser o valor da transferencia, se eventualmente, for para o Shakhtar. Não esquecer que o Shakhtar foi buscar o Chygrynskiy ao Barça por 15M€.

15 ou 12? Seja como fôr, o Barça de Txiki fez uns negócios de merda...

Ruud

Citação de: Riera em 06 de Julho de 2010, 09:55
Citação de: Ruud Gullit em 06 de Julho de 2010, 09:52
Estou curioso para ver qual vai ser o valor da transferencia, se eventualmente, for para o Shakhtar. Não esquecer que o Shakhtar foi buscar o Chygrynskiy ao Barça por 15M€.

15 ou 12? Seja como fôr, o Barça de Txiki fez uns negócios de merda...

Não deve fugir muito, o elmundo e o sport falam entre 12 a 15M€

Esbutenado

E parto-me a rir com os comentários de quem acha que por 25M era vender logo sem pensar 2 vezes. Já se sabe que lógica é coisa que não abunda por estes lados, mas mesmo assim.
O Cardozo custou 12M, vendíamos por 25M, lucro de 13M.
Mas se o vendermos, sai o nosso melhor marcador da equipa. Por isso ou apostamos no Kardec para o substituir (ou noutro jogador do plantel) ou temos que ir comprar um substituto. Se os Tardellis desta vida, ou para o efeito qualquer ponta de lança razoável que jogue no Brasil ou Argentina, custará sempre entre 8 a 10M, o Benfica iria lucrar com uma venda do Cardozo por 25M uns ridículos 3 a 5M, com a agravante de estar a trocar o certo pelo incerto.

SLB4EVERnEVER

Se não derem mais de 15M mais vale ele ficar quieto.. 25M era um nobrainer.

cwally

Conversa da treta dos jornais. O q interessa é q é nosso :)

Bola7

Citação de: Freire em 06 de Julho de 2010, 09:51
A sair vai render 60K  :huh: . Só saia 1 abaixo da cláusula  :angel: .
ahahah...não o quiseram vender quando valia mais alguma coisa e agora tão lixados...

RicardoSR

Só aceito a venda do Cardozo por menos de 40M se contratarmos para seu substituto o Huntelaar ou um outro avançado que tenha provas dadas na europa que consiga marcar no minimo 20 golos/época no campeonato.

Estou farto de ouvir dizer "marca muito, mas porque a equipa lhe dá muitas oportunidades", mas nos 2 anos anteriores não jogavamos um cú e ele continuou a marcar na mesma, menos que na época passada é certo, mas ainda assim bem mais que qualquer outro jogador que me lembro de ter visto no Benfica nos meus 22 anos de vida.

Se sair, por favor não me venham com Tardellis ou qualquer outro brazuca...para isso mais valia o Kardec passar a ser titular...

SLB4EVERnEVER

Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 09:59
E parto-me a rir com os comentários de quem acha que por 25M era vender logo sem pensar 2 vezes. Já se sabe que lógica é coisa que não abunda por estes lados, mas mesmo assim.
Mas se o vendermos, sai o nosso melhor marcador da equipa. Por isso ou apostamos no Kardec para o substituir (ou noutro jogador do plantel) ou temos que ir comprar um substituto. Se os Tardellis desta vida, ou para o efeito qualquer ponta de lança razoável que jogue no Brasil ou Argentina, custará sempre entre 8 a 10M, o Benfica iria lucrar com uma venda do Cardozo por 25M uns ridículos 3 a 5M, com a agravante de estar a trocar o certo pelo incerto.

Deram 40M pelo Villa.. haa espera.. tu também achas que o Cardozo é superior ao Villa?

40M Pelo Villa que é o Villa... achas que 25M/30M pelo cArdozo não é justo?

E não me venham com coisas que o Cardozo é tão bom ou melhor que o Villa.

pjin1980

Citação de: legoman em 06 de Julho de 2010, 09:54
fui so eu que ontem ouvi no dia seguinte uma "possivel" vinda do pseudo craque robinho no negocio david luiz?

isso algum tempo q ja vem sendo falado...
em inglaterra falça-se q o city n da mais do q 35M e cm quer mesmo ele pensa por no negocio o robinho para fazer o valor da clausula...
mas o city q fique descansado o david n sai

Esbutenado

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:00

Deram 40M pelo Villa.. haa espera.. tu também achas que o Cardozo é superior ao Villa?

Eu estou-me a cagar para o Villa e o Barcelona e para os valores que foram pagos ao Valência.
Em que é que isso afecta a realidade Benfiquista?
Estamos a falar de um jogador (Cardozo) que garante um rendimento desportivo, nomeadamente a marcar golos, que não víamos no Benfica há anos e anos, logo se ele sair em que é que ficamos?
Eu quero é que o Villa e o Barcelona se vão encher de moscas, só me preocupo com o Benfica e com o nosso sucesso. E para uma possível venda do Cardozo fazer sentido tem que garantir 2 coisas: lucro financeiro significativo e possibilidade de contratar um substituto que garante um rendimento desportivo semelhante.
Caso contrário a melhor opção é não vender o Cardozo.

Ranulfo

25 M pelo cardozo. Só um louco dava isso por ele. Esperemos que os haja até porque me parece que depois das palavras do JJ, o Cardozo pode muito bem encostar. Com estes artistas a jogar para ele, qualquer avançado rende.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 10:06
Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 10:00

Eu estou-me a cagar para o Villa e o Barcelona e para os valores que foram pagos ao Valência.
Em que é que isso afecta a realidade Benfiquista?
Estamos a falar de um jogador (Cardozo) que garante um rendimento desportivo, nomeadamente a marcar golos, que não víamos no Benfica há anos e anos, logo se ele sair em que é que ficamos?
Eu quero é que o Villa e o Barcelona se vão encher de moscas, só me preocupo com o Benfica e com o nosso sucesso. E para uma possível venda do Cardozo fazer sentido tem que garantir 2 coisas: lucro financeiro significativo e possibilidade de contratar um substituto que garante um rendimento desportivo semelhante.
Caso contrário a melhor opção é não vender o Cardozo.

Achas mesmo que não se comparam jogadores no mercado? Vives em que mundo? 40M pelo Villa meteu logo ali um preço base para os avançados.

B.Verissimo

O Cardozo pode sair pois talvez haja a possibilidade Huntelar.

ivodaniello

Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 10:08
25 M pelo cardozo. Só um louco dava isso por ele. Esperemos que os haja até porque me parece que depois das palavras do JJ, o Cardozo pode muito bem encostar. Com estes artistas a jogar para ele, qualquer avançado rende.

Só um louco dava por ele, isso é treta.

25M€ é um valor mais que justo para o seu passe. apenas isso.

Americano69

O mercado que deve interessar ao Benfica é o do potencial substituto se Cardozo sair que garanta tantos golos como ele. Descubram-me esse gajo, digam quanto é que custa, e se quer vir para o Benfica. Depois se ele vier cá estarei para cobrar os 20 e muitos golos por época, no mínimo.