Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

legoman

"que jesus ensine cardozo a perdoar aos que o ousam maltratar"in, palavras minhas 06-07-2010, 09:27

rac

Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 09:23
Citação de: rac em 06 de Julho de 2010, 09:19
Cardozo é um grande jogador e a provar isso está a sua média de golos que nenhum outro avançado nos últimos 20 anos conseguiu (uma excepção : Van Hooijdonk)!

Para além disso, foi fundamental para o campeonato do ano passado.

O que por aqui se diz dele não condiz com isto, parece que estamos a falar de mais um jogador.

Se é pelas declarações dele? Nunca disse nada que me chocasse, claro que sonha com clubes maiores e mais dinheiro, todos sonham, isso é perfeitamente normal. Mas duvido que se recuse a treinar e diga que nunca mais veste a nossa camisola.

Apesar de depositar muita esperança no Kardec, acreditem que no dia que o Cardozo sair do Benfica, vão se passar muitos anos até termos outro avançado que marque tantos golos!

Respeito.

Mas vocês têm prazer em agoirar ou é só uma obsessão em dizer no fim «eu não vos dizia?» ?

Parece que não há mais avançados que marquem golos à face da terra.

Eu faço muito poucos comentários neste fórum para usar esse esquema...

Gosto é de defender aqueles que dão tudo pela nossa camisola, especialmente quando me dão muitas alegrias, como é o caso do Cardozo.

Aquilo que disse é um facto... Cardozo marca o dobro dos golos do Miccoli por exemplo, e a critica que se lê ao Miccili, aqui, é muito mais favorável do que a do Cardozo.

Isso é que não compreendo, como se menospreza um jogador como o Cardozo (que até coxo, como acabou esta época, marca golos!).

APM

Penso que o que Cardozo quer neste momento é mais dinheiro.
Veremos se fica com as actuais condições contratuais ou, na eventualidade de saír, para onde irá.

Americano69

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 09:27
Jardel, Liedson, Lisandro ?

Lisandro marcou tanto como o Cardozo? Vê lá bem os números das 3 épocas, sff

Ranulfo

Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:26
Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 09:22
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:20
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 09:17
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:14
Vender este não é um tiro no pé, é mesmo um balázio no meio dos cornos.

Tenham juízo, não me apetece estar mais 15 anos á espera de alguém que marque regularmente 25/30 golos por época.
Só estás se forem toinos a contratar.

As pessoas já deviam ter percebido que avançados destes são uma raridade, não se deve arriscar. Já passaram por Portugal grandes avançados nos últimos anos e nem perto dos números do Cardozo chegaram. Como já disse em cima, se eu mandasse no Benfica ele só saía mesmo se algum maluco batesse a cláusula, caso contrário estaria cá até acabar os contratos.

São uma raridade mas o Porto tem-nos tido aos pontapés...o Cardozo é bom mas é igual a tantos outros.

Tem? A marcar tanto ou mais como Cardozo teve Jardel. Não estou a falar de gajos que engatam numa época e ponto, estou a falar de gajos que marcam regularmente em 3 épocas, pelo menos.

Se os gajos não ficam lá três épocas porque são VENDIDOS, como é que queres que engatem?

Americano69

Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 09:32
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:26
Citação de: Ranulfo em 06 de Julho de 2010, 09:22
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:20
Citação de: lonstrup em 06 de Julho de 2010, 09:17
Citação de: Americano69 em 06 de Julho de 2010, 09:14
Vender este não é um tiro no pé, é mesmo um balázio no meio dos cornos.

Tenham juízo, não me apetece estar mais 15 anos á espera de alguém que marque regularmente 25/30 golos por época.
Só estás se forem toinos a contratar.

As pessoas já deviam ter percebido que avançados destes são uma raridade, não se deve arriscar. Já passaram por Portugal grandes avançados nos últimos anos e nem perto dos números do Cardozo chegaram. Como já disse em cima, se eu mandasse no Benfica ele só saía mesmo se algum maluco batesse a cláusula, caso contrário estaria cá até acabar os contratos.

São uma raridade mas o Porto tem-nos tido aos pontapés...o Cardozo é bom mas é igual a tantos outros.

Tem? A marcar tanto ou mais como Cardozo teve Jardel. Não estou a falar de gajos que engatam numa época e ponto, estou a falar de gajos que marcam regularmente em 3 épocas, pelo menos.

Se os gajos não ficam lá três épocas porque são VENDIDOS, como é que queres que engatem?

E com que gajos é que isso aconteceu?
Pena marcou numa época depois nunca mais.
Lisandro marcou muitos mas esteve lá 3 anos e marcou menos que o Cardozo.
Falcão chegou agora e pela primeira vez na vida marcou uns golitos. Este ano, se ficarem ambos em Portugal, aposto que só na Liga Cardozo marca mais 7 a 10 golos que o Falcão.

Esbutenado

Se precisarem de fazer mais dinheiro com vendas então que vendam o David Luiz, para o qual já temos um substituto no plantel.
Vender o Cardozo seria cometer um erro gigantesco e uma imbecilidade que poderia trazer consequências desastrosas.
Espero bem que não o vendam, muito menos para trazer Tardellis e outras merdas do género.

Americano69

Citação de: Esbutenado em 06 de Julho de 2010, 09:45
Se precisarem de fazer mais dinheiro com vendas então que vendam o David Luiz, para o qual já temos um substituto no plantel.
Vender o Cardozo seria cometer um erro gigantesco e uma imbecilidade que poderia trazer consequências desastrosas.
Espero bem que não o vendam, muito menos para trazer Tardellis e outras merdas do género.

Alguém que pensa o mesmo que eu. David Luiz (que é dos meus preferidos) até já tem no plantel um substituto que custou 7 milhões de euros e que mostrou qualidades.

Riera

Vende-se o Cardozo e vamos buscar esse fenómeno chamado Tardelli, ou mais carinhosamente, "Éder Luis II"...

SLB4EVERnEVER

Não vendam é ninguem e tragam alguem para dar vida aquele meio campo..

Freire

A sair vai render 60K  :huh: . Só saia 1 abaixo da cláusula  :angel: .

kramxel²

Se o Di foi o que saiu por valores abaixo da clausúla....

::)

Ruud

Estou curioso para ver qual vai ser o valor da transferencia, se eventualmente, for para o Shakhtar. Não esquecer que o Shakhtar foi buscar o Chygrynskiy ao Barça por 15M€.

kramxel²

Tivemos a mesma ideia, Freire!

:D :D :D

legoman

fui so eu que ontem ouvi no dia seguinte uma "possivel" vinda do pseudo craque robinho no negocio david luiz?