Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

miguel joao

No google encontrei isto

Shakhtar Donetsk and Lisbon Benfica are in talks to transfer striker Oscar Cardozo. Despite  the fact that spelled out in the contract Paraguayans compensation  amount is € 60 million, Portuguese football club is willing to sell for  € 30 million has learned "Chempionat.ru, the Ukrainian side, this price  is not satisfied:" Shakhtar "trying to reduce the amount of  compensation to € 25000000

nspumpkin

Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2010, 14:54
Acho q nesta matéria... se os observadores forem competentes (os mesmos q desencantaram Cardozo e Falcao) e se o clube tiver 12M para gastar, acho q é perfeitamente possível arranjar um PL melhor, n sou fatalista ao ponto de dizer que "this is as good as it gets!".

N digo q o Cardozo n vale nada... foi importante, mas tb n é insubstituível, longe disso...

concordo!

Red skin

Citação de: miguel joao em 06 de Julho de 2010, 14:56
No google encontrei isto

Shakhtar Donetsk and Lisbon Benfica are in talks to transfer striker Oscar Cardozo. Despite  the fact that spelled out in the contract Paraguayans compensation  amount is € 60 million, Portuguese football club is willing to sell for  € 30 million has learned "Chempionat.ru, the Ukrainian side, this price  is not satisfied:" Shakhtar "trying to reduce the amount of  compensation to € 25000000

A ser verdade... qq proposta acima dos 20M por um jogador sp a pressionar para q lhe aumentem o ordenado seria excelente!

rkc

Citação de: Joga Bonito em 06 de Julho de 2010, 14:52
Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 14:40
Citação de: Joga Bonito em 06 de Julho de 2010, 14:38
O Magnusson era adorado...

ERa era... só se era na tua zona! Foi adorado 1 época! 89/90!

A minha zona era o 3º anel. E mantenho, era adorado...

A minha tambem e mantenho, era igual ao que se ouve hoje do Cardozo...

miguel joao

Citação de: Red skin em 06 de Julho de 2010, 14:57
Citação de: miguel joao em 06 de Julho de 2010, 14:56
No google encontrei isto

A ser verdade... qq proposta acima dos 20M por um jogador sp a pressionar para q lhe aumentem o ordenado seria excelente!

E continuando no google.ru ;D

http://calciorusso.forumfree.it/?t=49207932

Arbuckle

Com os goleadores é sempre o mesmo:

- enquanto a bola não entra, são insultados; depois de marcarem são adorados.

PORTUGUESE_GIANTS

Em relação ao Cardozo a unica coisa que não percebo é, andar por aqui pessoal anos a pedir um avançado como ele... e agora querem-no mandar embora! Eu pergunto pq?! não tem marcado? (se for embora daqui a um ano querem outro igual...)

miguel joao

General  Director Sergey Shakhtar Palkin denied that the Donetsk team in the  near future may enter into a contract with 27-year-old Benfica striker  and national team of Paraguay Óscar Cardozo. 
"This  is not true," - said Palkin, noting however that the appearance of the  miners during the summer transfer window is yet another new player in  addition to returning from Barcelona defender Dmitri Chigrinsky "quite  possible". 
Earlier it was reported that Shakhtar Donetsk and Benfica Lisbon were negotiating transfer striker Oscar Cardozo.

rotiv2010

O substituo ideal para o Cardozo  seria o llorente.

golfdreamer

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 06 de Julho de 2010, 15:04
Em relação ao Cardozo a unica coisa que não percebo é, andar por aqui pessoal anos a pedir um avançado como ele... e agora querem-no mandar embora! Eu pergunto pq?! não tem marcado? (se for embora daqui a um ano querem outro igual...)

Ninguem o quer a ir embora a custo zero a nao ser que seja parvo.
Agora que ha muitos como eu que acham bem potenciar o investimento feito no cardozo e normal.
Ele quer ir embora e de 30M para cima e um optimo negocio por um jogador de 27 anos e para a nossa liga.
Nao nos podemos esquecer que ele custou cerca de 12M de euros e nao convem nada nao termos qualquer retorno financeiro.

Por mim 25M + Douglas Costa negocio fechado.

pcnunes

era adorado no momento em que marcava golos...e só nesse momento.

O 3.º anel então, ofendia pouco o Sueco quando o gajo estava plantado no meio-campo à espera que a equipa ganhasse a bola, e lha oferecesse redondinha...hihihihi

EPluribusUnum

Citação de: miguel joao em 06 de Julho de 2010, 15:10
General  Director Sergey Shakhtar Palkin denied that the Donetsk team in the  near future may enter into a contract with 27-year-old Benfica striker  and national team of Paraguay Óscar Cardozo. 
"This  is not true," - said Palkin, noting however that the appearance of the  miners during the summer transfer window is yet another new player in  addition to returning from Barcelona defender Dmitri Chigrinsky "quite  possible". 
Earlier it was reported that Shakhtar Donetsk and Benfica Lisbon were negotiating transfer striker Oscar Cardozo.

Pronto, lá se vai esfumar o sonho de muito boa gente de ver o Cardozo fora do Benfica...

Far(away)

O Magnusson era visto de lado até marcar golos. Isto nas primeiras duas épocas.

Depois o terceiro, segundo, primeiro anel, renderam-se.

pcnunes

Citação de: rkc em 06 de Julho de 2010, 14:58

A minha tambem e mantenho, era igual ao que se ouve hoje do Cardozo...
Igual?

Olha que eu acho que era bem pior...coitado do Sueco...

Mictlantecuhtli

Citação de: rotiv2010 em 06 de Julho de 2010, 15:10
O substituo ideal para o Cardozo  seria o llorente.
E alguma vez o Llorente queria sair de espanha?