Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

nunocaparica

Bem o Pierre foi suplente do prodigio Cadete.
Mats eram um PL completissimo,forte fisicamente, óptimo jogo de cabeça,grande capacidade de remate com ambos os pés

FR

Quero ver o golo 100 com a camisola do glorioso antes do fim do ano :slb2:

Arbuckle

Citação de: Far(away) em 06 de Julho de 2010, 15:46
Eu sempre gostei de avançados ao estilo de Magnusson, Pierre ou Cardozo, altos, fortes e matadores. Agora precisam é ter qualidade, recordo-me de Pringle que era altíssimo mas uma besta a marcar golos pela negativa, hehehe!
O Pringle  ;D

Mas compreende-se, não havia capacidade para aumentar a dívida.

Espero não voltar a ver os Pringles desta vida, a regressarem.

pasa

Citação de: FR em 06 de Julho de 2010, 16:30
Quero ver o golo 100 com a camisola do glorioso antes do fim do ano :slb2:
Até ao fim da época chega lá seguramente...

xicovsky

Esta época é para chegar aos 110 no minimo

Vieri

Citação de: nunocaparica em 06 de Julho de 2010, 16:24
Bem o Pierre foi suplente do prodigio Cadete.
Mats eram um PL completissimo,forte fisicamente, óptimo jogo de cabeça,grande capacidade de remate com ambos os pés

1. O que é que queres dizer com isso? Que o Pierre é pior do que o Cadete?
Quanto a mim era um excelente avançado, que, infelizmente, chegou aqui depois dos 30, na era do valetudo, e só cá ficou um ano. Salvo erro ainda chegou a uma final europeia sempre a facturar.
2. Essa descrição parece do Drogba.
O Mats era completo sim, porque chutava bem com os 2 pés e ia bem de cabeça, mas isso não faz dele melhor.
Teve uma época ao nível do Jardel e 4 épocas medianas em que, no total, marcou tanto como nessa época. Aliás, em 5 épocas marcou menos que o Cardozo em 3, o que diz tudo.
Quase sempre que jogavamos só com um PL era ele o preterido, até porque tinha tendência para "desaparecer" nos jogos grandes.

Leonzo

Ontem estavam no dia seguinte a falar de maças podres e vontade de um jogador sair e o crl...

E o Silvio disse qualquer coisa como que..."E ninguém pode dizer nada sobre isso qualquer 1 pode ter telhados de vidro..." Lembrei-me logo neste, espero bem que não, mas se também quiser sair á pressão força, o LFV que nem pense 2 x's... :-X

Pedro10

Confio que o Cardozo irá continuar de aguia ao peito e marcar muitos golos.   :cool2:

FORÇA CARDOZO EU ACREDITO EM TI E SEI QUE OS BENFIQUISTAS PODEM CONFIAR EM TI .  O0

MARCA MUITOS GOLOS POR NÓS! FORÇA BENFICA ! FORÇA CARDOZO!   :smokin:

Alento

Se vier de cabeça limpa e com vontade será o melhor ponta de lança que o Benfica poderá ter...

Ermporshe

Alento tem juizo.
Este Avançado já vai andar sempre  com a cabeça à toa a espera da saída eu vendia-o já e comprava alguem.
Vários avançados que vimos no mundial , o do ghana e etc.

Pedro10

Citação de: Ermporshe em 06 de Julho de 2010, 20:33
Alento tem juizo.
Este Avançado já vai andar sempre  com a cabeça à toa a espera da saída eu vendia-o já e comprava alguem.
Vários avançados que vimos no mundial , o do ghana e etc.
O Cardozo se ficar têm obrigatoriamente de ter a cabeça so no benfica e em ajudar o clube a ganhar os troféus desta epoca.  :-X

SLB4EVERnEVER

30 Miliones? Realmente não se pode recusar...

nidense

Por qualquer proposta acima de 20 M, nem hesitar, é de vender

João Pinto 7

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Julho de 2010, 20:47
30 Miliones? Realmente não se pode recusar...
O Dinheiro não é tudo.
O Dinheiro não traz felicidade..
Depois quem te fazia saltar do sofá (não é ofensa) que nem uma mola?

Bleach

se dessem 30 milhões não pensava 2 vezes...era para ontém....