Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Citação de: VALEBEM em 24 de Maio de 2009, 00:04
Mais um do Cardozo! Tendo em conta os jogos que fez, e sendo que em muitos desses jogos não jogou o tempo todo, 17 golos em 25 jogos é uma excelente marca...
No estádio, pareceu-me um grande golo! «Á Jardel»!
Foi um grande golpe de cabeça, indefensável.
Hoje na borla vinha a média de golos dos melhores marcadores do Benfica dos últimos 20 anos penso.
E o Cardozo só tinha uma décima a menos que o Rui Águas (jogador com melhor média), tirem as vossas conclusões. Este homem tem de ficar, e tem de ser ele a referência na área. Acredito que para o ano será o melhor marcador do campeonato sem grandes problemas.

nevers0ft

O MVP da primeira volta foi claramente o Maxi...mas nesta segunda volta o Cardozo teve em grande e s nao tou em erro fez 12 golos na 2ºvolta do campeonato que foi uma volta fraquissima em resultados com 5 derrotas e mesmo assim ele fartou s de marcar golos...

Jogador 5 estrelas mto completo e pra mim com potencial pa ser um dos PL a jogar na Europa...Afinal ele marca golos d qualquer maneira...e ate com o pe direito o mais fraco dele...

Meio_metro

Grande Cardozo!!

ainda me lembro de ter de vir aqui defender o homem!! e de o defender das criticas da treta de que não sabia dominar uma bola e que so tinha pe esquerdo e que não sabia cabecear!! mas o pessoal parece que acordou!!

Adu30

Alguem tem ai o tempo medio que ele leva a marcar golos?

Queria fazer o calculo para ver quantos golos tinha se tem jogado pelo menos 70 minutos em todos os jogos.

Meio_metro

Citação de: Adu30 em 24 de Maio de 2009, 00:42

Queria fazer o calculo para ver quantos golos tinha se tem jogado pelo menos 70 minutos em todos os jogos.
111minutos!!

Golden

Golo à ponta de lança. Cabeçazo.

Mais um para a sua lista. Este não tem jeito. Teima em calar os seus críticos com golos.

É um chato.

Adu30

Citação de: Meio_metro em 24 de Maio de 2009, 00:43

111minutos!!

Isso está incorrecto, estou a falar na liga.

Basicamente se alguem me disser quantos minutos jogou Cardozo para a liga este ano eu faço o calculo.

banbino

Joga Bonito

Citação de: Adu30 em 24 de Maio de 2009, 00:46

111minutos!!

Basicamente se alguem me disser quantos minutos jogou Cardozo para a liga este ano eu faço o calculo.

A conta está certa...

Jogou 1893 minutos e marcou 17 golos.

Adu30

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Maio de 2009, 00:56
Citação de: Adu30 em 24 de Maio de 2009, 00:46

111minutos!!

A conta está certa...

Jogou 1893 minutos e marcou 17 golos.

Jogou 1893 minutos para a Liga?
21 jogos completos?

bdm

O cardozo, urreta e o maxi, são os meus jogadores preferidos deste plantel. Acho que têm humildade e são trabalhadores (além de terem uma excelente técnica) coisas que infelizmente faltam ao benfica actual...

Imperador83SLB

Passados 2 anos n consigo ter opiniao definitiva sobre este jogador e isso intriga-me. :-X

Que para o ano mostre realmente o que vale...e me faça comprar uma camisola com o seu nome no final da epoca. :metal:

BC

Chuta... e é goloooo, Óscar Cardozo !

Óscar Cardozo , Óscar Cardozo , Óscar , Óscar , Óscar Cardozo .  :bow2:

Golden

O que este homem teria que ler neste tópico se recuasse 3 meses...

Ahh Benfica...

És grande Tacuara
:pray:

Becken

Assim vale a pena....!