Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

sobral da serra

O Cardozo é agredido por 2 jogadores é natural que reaja. Espero é que a Liga compreenda e não aplique mais do que 2 jogos ao Tacuara.

Ru10

Não vai a Alvalade,vai uma aposta?Ainda bem,assim não se lesiona naquele especie de relvado...

DRCNN

Citação de: nsalta em 01 de Novembro de 2009, 13:30
Agressões a Cardozo e Ramires (com zoom)

http://www.dailymotion.com/video/xazz3y_braguinha-x-benfica-agressoes-a-car_sport
excelente video. q se faça chegar à direcçao do Benfica para avançar com processos sumarissimos. a vergonha de ontem nao pode passar impune.

Miguel Gouveia

nsalta, com essas pérolas e as habilidades do Burro Alves, juntando aos golos irregulares, cheira-me que esta época vais comprar é um disco rígido novo...

inc0gnit

pessoal...digam-me uma coisa, se ele levar 2 jogos de suspensao como deve vir a acontecer, limpa com a naval para o campeonato e com o guimaraes para a taça de portugal? ou os jogos da taça nao contam para limpar?

inc0gnit

ah..li agora em baixo o q escreveram...a julgar por essa lei, o cardozo joga em alvalade, a nao ser que leve 3 jogos.. o q nao seria de admirar tendo em conta o polvo.

Miguel Gouveia

Citação de: inc0gnit em 01 de Novembro de 2009, 13:38
pessoal...digam-me uma coisa, se ele levar 2 jogos de suspensao como deve vir a acontecer, limpa com a naval para o campeonato e com o guimaraes para a taça de portugal? ou os jogos da taça nao contam para limpar?

Vermelho directo limpa para a Taça. Deixei o regulamento na página anterior, se quiseres consultar. O0

Ru10

Citação de: inc0gnit em 01 de Novembro de 2009, 13:38
Acho que contam...por isso mesmo vai levar 3...!

nsalta

Citação de: Miguel Gouveia em 01 de Novembro de 2009, 13:36
nsalta, com essas pérolas e as habilidades do Burro Alves, juntando aos golos irregulares, cheira-me que esta época vais comprar é um disco rígido novo...

Tenho aqui 3,2 Teras de armazenamento. Onde se inclui já as agressões de outros anos do Burro Fu Alves, que estavam também no Youtube até à Sportinveste Multimédia ordenar a suspensão da minha conta.

totta

Belg

Citação de: totta em 01 de Novembro de 2009, 13:44
Citação de: nsalta em 01 de Novembro de 2009, 13:30
Agressões a Cardozo e Ramires (com zoom)

http://www.dailymotion.com/video/xazz3y_braguinha-x-benfica-agressoes-a-car_sport

Façam chegar esse vídeo ao APV e ao Cervan.

E a todos quanto se lembrarem! Que este vídeo seja útil para todos verem o que se passou!

MAURO_SLB

Grande Cardozo,

não serão os "jorges sousas" deste país que te tirarão o título de melhor avançado da liga sagres e um dos melhores da europa

O fim desses fdp será breve...o tempo asssim o ditará

FORÇA CARDOZO...PODEM-TE EXPULSAR 10 JOGOS QUE EM 1 MARCAS MAIS GOLOS QUE OS CORRUPTOS TODOS

mcfmp

Segundo dizem por ai o nosso cardozo envolveu-se com o outro cepo do braguinha no tunel e ainda apanhou dos seguranças. O odio cresce cada vez mais.  ::bater:: ::bater::

Laidback19

o cardozo não agrediu ninguém, acham que o tacuara fazia isso ? má fé fogo  :cry2: