Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Rei

Deus Ex-Machina

Citação de: Laidback19 em 01 de Novembro de 2009, 13:56
se agrediu foi sem querer, tipo ia pontapear uma parede por tar revoltado com o jogo e o gajo apareceu, ou então ia dar um murro na parede, por insatisfação com a sua exibição e o leone la se meteu à frente.  >:(

Mas esta descarga escatológica mal abortada que gosta de inserir objectos faliformes nos oríficios mais recônditos do seu corpo ainda anda por aqui?

Oh Luigi, manda este gajo pó Manuel Machado.

Dos_Anjos

Citação de: Laidback19 em 01 de Novembro de 2009, 13:55
o cardozo não agrediu ninguém, acham que o tacuara fazia isso ? má fé fogo  :cry2:

O que é que este excremento ainda está aqui a fazer?

inc0gnit

Laidback, ontem gostava de te ver a gozar connosco la em braga antes do jogo ... é que eu so via Benfiquistas...
o pessoal de braga tava todo escondido nas tocas.... nao se via NINGUEM... ou melhor, os poucos que passavam por nós, passavam de cabeça baixa e nao queriam dar muito nas vistas.
Depois la dentro ja eram os maiores e cantavam "fdp slb" praqui e prali... ahhh sao os maiores :D viva o porto B  :dance:

cipri_slb

Quase decerteza que nao joga cm os lagartos..
Já sabemos como isto é...  :angel:

Pika^^

Citação de: cipri_slb em 01 de Novembro de 2009, 15:08
Quase decerteza que nao joga cm os lagartos..
Já sabemos como isto é...  :angel:
Claro que não joga. Vermelho directo são sempre 2 jogos. E sendo agressão até pode ser mais. O mínimo será 2 jogos segundo a legislação e acho bem se realmente houve agressão.

Deus Ex-Machina

Citação de: inc0gnit em 01 de Novembro de 2009, 15:05
Laidback, ontem gostava de te ver a gozar connosco la em braga antes do jogo ... é que eu so via Benfiquistas...
o pessoal de braga tava todo escondido nas tocas.... nao se via NINGUEM... ou melhor, os poucos que passavam por nós, passavam de cabeça baixa e nao queriam dar muito nas vistas.
Depois la dentro ja eram os maiores e cantavam "fdp slb" praqui e prali... ahhh sao os maiores :D viva o porto B  :dance:

São as novas putas finas do fóculporto. Daqui a 4 jornadas já tão em terceiro e voltam pá toca.

Slbed

Citação de: Deus Ex-Machina em 01 de Novembro de 2009, 15:14
Citação de: inc0gnit em 01 de Novembro de 2009, 15:05

São as novas putas finas do fóculporto. Daqui a 4 jornadas já tão em terceiro e voltam pá toca.
Pois :2funny: :2funny:

uezor

custa-me a entender o vermelho ao cardozo, lg dos jogadores mais calmos do Benfica.

o homem foi para separar o pessoal e ainda levou uma chapada (ou foram duas?).

se se enrolou com alguem a sério tenho a certeza q foi só para se defender.

Joeim

Citação de: uezor em 01 de Novembro de 2009, 15:26
custa-me a entender o vermelho ao cardozo, lg dos jogadores mais calmos do Benfica.

o homem foi para separar o pessoal e ainda levou uma chapada (ou foram duas?).

se se enrolou com alguem a sério tenho a certeza q foi só para se defender.
Uma chapada...

E um soco ;)

SuburbanRebel

Agora era apanhar esse Ney Santos na rua e dar-lhe uma paulada pelas costas com que ele nem saiba o que lhe acertou. Basicamente o que ele fez ao Cardozo mas ainda com mais "carinho"...

Joeim

Citação de: SuburbanRebel em 01 de Novembro de 2009, 15:29
Agora era apanhar esse Ney Santos na rua e dar-lhe uma paulada pelas costas com que ele nem saiba o que lhe acertou. Basicamente o que ele fez ao Cardozo mas ainda com mais "carinho"...
Lol. Deixa-o estar... Há uma coisa chamada de Karma :P

uezor

Citação de: Joeim em 01 de Novembro de 2009, 15:34

o karma estava ai, em apanha-lo na rua e dar-lhe cabo das pernas!

Joeim

Citação de: uezor em 01 de Novembro de 2009, 15:36

Se for o Karma a apanhá-lo, tudo bem, agora se for um benfiquista chamado de Karma, não :P.
Se ele tropeçasse na rua, batesse cos cornos num lampião (Não um benfiquista, mesmo akeles da rua lol), aparecesse um cão com raiva e que o mordesse bem no pescoço (assim o virus demora menos tempo a chegar ao cérebro), engatasse a perna num boeiro e a partisse e, depois do cão o morder, mijá-lo mesmo na boca. Isso sim, é o Karma a funcionar :P

SuburbanRebel

Citação de: Joeim em 01 de Novembro de 2009, 15:40
Citação de: uezor em 01 de Novembro de 2009, 15:36

Se for o Karma a apanhá-lo, tudo bem, agora se for um benfiquista chamado de Karma, não :P .
Se ele tropeçasse na rua, batesse cos cornos num lampião (Não um benfiquista, mesmo akeles da rua lol), aparecesse um cão com raiva e que o mordesse bem no pescoço (assim o virus demora menos tempo a chegar ao cérebro), engatasse a perna num boeiro e a partisse e, depois do cão o morder, mijá-lo mesmo na boca. Isso sim, é o Karma a funcionar :P

Porra, assim até eu tinha pena do rapaz...