Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: miguelito22 em 01 de Novembro de 2009, 18:32
Citação de: diabo1989 em 01 de Novembro de 2009, 18:23
Resta esperar pelo castigo, mas cheira-me que apanha dois jogos para não jogar no Alvalixo
Mas apanha 2 jogos porque carga de agua???? ele nao fez nada e quem apanhou foi ele do ney e mossoro,deviam despenalizar isso sim mas duvido que aconteca isso.

Claro, que tu estavas no tunel e sabes o que se passou la dentro...

Sendo o Cardozo, eu ate acredito que nao tenha feito nada, mas sei la.

diabo1989

Citação de: miguelito22 em 01 de Novembro de 2009, 18:32
Resta esperar pelo castigo, mas cheira-me que apanha dois jogos para não jogar no Alvalixo
Mas apanha 2 jogos porque carga de agua???? ele nao fez nada e quem apanhou foi ele do ney e mossoro,deviam despenalizar isso sim mas duvido que aconteca isso.

porquê ? Lembra-te lá dos sumarrisimos e dos castigos da liga nos ultimos anos

Savimar

O homem é agredido e ainda é expulso!

ROUBALHEIRA!

pedro982

O Cardozo foi agredido por 2 jogadores do Braga, qdo apenas estava a tentar separar.. n sei se se passou mais alguma coisa lá dentro ou nao.. mas s foi pelo que se viu.. n percebo pk foi expulso...
vai fazer falta contra a Naval.. espero que seja o NUNO a jogar no seu lugar... e não aqueles pseudo jogadores Keirrison e Weldon...

Meio_metro

eu não tenho duvidas que o Cardozo deve ter reagido dentro do tunel!! mas de certeza que não foi o Único! e fora do túnel nem fez nada!!

EPluribusUnum

Fora do túnel comeu, lá dentro tratou-lhes da saúde. Deve ter sido isto. Espero que tenha chegado a roupa ao pêlo a cada um, no que o agrediu covardemente e no outro dentro do túnel.

Far(away)

Cheira mal esta expulsão. Logo o nosso homem golo.

Há coincidências do crlh...

Savimar

Citação de: Far(away) em 01 de Novembro de 2009, 19:16
Cheira mal esta expulsão. Logo o nosso homem golo.

Há coincidências do crlh...

É mesmo isso "Coincidências"

inc0gnit

Citação de: pimp em 01 de Novembro de 2009, 18:26

tens jogo para a taça entretanto, se apanhar 2 jogos joga em Alvalade pois os vermelhos limpam na taça. Os amarelos é que são para cumprir na Liga.

Lembra-te do Fucile que foi expulso em Belem salvo erro para falhar o jogo de alvalade da taça e assim jogar com o Benfica.

ISTO É QUE É IMPORTANTE! QUERO VE-LO CHACINAR OS LAGARTOS!

insan

Podia-mos perder sem ser roubados ?

Podia-mos, mas não era a mesma coisa..

mikedoom

Estava a destacar-se do Balcão... Teve que ser travado...

pica_foices

desde o inicio o Jpereira e outros jogadores do cagra tinham como objectivo provocar o di maria coientrao entre outros..

esta merda no intervalo foi uma cilada bem montada

Calvinehobbes

Nas imagens que estive a ver não consigo perceber se o Leone fica ou não dentro de campo quando o Domingos não deixou a equipa entrar...

o que vejo é que Domingos ficou com alguns jogadores no campo aquando a entrada, não consigo perceber sde Leone era um deles...

se era, como é que Cardozo lhe dá dentro dos tuneis???

Além disso, espero que Ney, Mossoró, e Alan sejam igualmente castigados, á semelhança do que aconteceu ao Luisão quando deu uma cotovelada no jogador do porto na época passada....é que se viram é gravissimonão terem dado vermelho neles, se não viram é motivo para sumarrisssimo...

Aguardemos

redpeanut

Por acaso gostava da saber como a CS tratava isto se no jogo Benfica - Porto houvesse confusão no tunel e o árbitro decidisse expulsar o Hulk e o César Peixoto.

De certeza que iam tratar de forma igual sem escândalos :whistle2:

Da_Vinci

Gostava de saber oque vai acontecer ao gajo que deu uma "castanhola" ao Cardozo á entrada do tunel , como se ve claramente nas imagens!