Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

sbremoved_28739

Seras vingado meu Cardozo. E aquele que te deu a chapada no video (acho que é o Alan) ira sofrer muito de ter feito isso.

Estes filhos da puta esqueceram-se que tem que vir a Luz na segunda ronda... vão sofrer estes cabrões de merda!

Ruud

Amanhã, em principio, haverão novidades.

Já se saberá o resultado do castigo, e começo a confiar que o Cardozo apanhará apenas um jogo! Mas vamos ver.

molotov

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Novembro de 2009, 23:05

Já se saberá o resultado do castigo, e começo a confiar que o Cardozo apanhará apenas um jogo! Mas vamos ver.
Se leva vermelho directo o mínimo é dois jogos, como é que só vai apanhar um?

Ruud

Citação de: molotov em 02 de Novembro de 2009, 23:10

Pelo que li hoje nos jornais o jogador pode apanhar de um a cinco jogos de suspensao.

Provavelmente é porque o Cardozo levou vermelho directo mas ja fora do jogo...e assim pode levar apenas um...

Ja agora, lembram-se quantos jogos apanhou o Nuno Gomes depois do jogo contra o Nacional na epoca passada na Luz, onde tambem levou um amarelo depois do jogo acabar?

trainmaniac

Vermelho directo não implica mais de 1 jogo de suspensão. Acontece que normalmente o vermelho directo é por razões que implicam mais de 1 jogo de suspensão. Mas cada caso é um caso.

Ruud

Benfica: Nuno Gomes castigado com 2 jogos de suspensão
Quarta-Feira, 24 Dezembro de 2008
O avançado do Benfica Nuno Gomes foi castigado com dois jogos de suspensão e uma multa no valor de mil euros pela Comissão Disciplinar da Liga, depois de ter usado expressões injuriosas contra a equipa que arbitrou o jogo Benfica – Nacional da Madeira, esta segunda-feira e que terminou empatado sem golos.

O árbitro Pedro Henriques expulsou o capitão dos «encarnados», já fora das quatro linhas, justificando este acto com palavras «difamatórias e grosseiras» dirigidas por Nuno Gomes.

Aqui está.

A diferença é que foram palavras aqui e em Braga (COM MUITAS DUVIDAS) foi uma agressão...

piccolo

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Novembro de 2009, 23:14
Citação de: molotov em 02 de Novembro de 2009, 23:10

Pelo que li hoje nos jornais o jogador pode apanhar de um a cinco jogos de suspensao.

Provavelmente é porque o Cardozo levou vermelho directo mas ja fora do jogo...e assim pode levar apenas um...

Ja agora, lembram-se quantos jogos apanhou o Nuno Gomes depois do jogo contra o Nacional na epoca passada na Luz, onde tambem levou um amarelo depois do jogo acabar?

não vás por aí... na Liga está "convencionado" que um vermelho directo equivale a uma punição de 2 jogos... muito, mas mesmo muito dificilmente o Cardozo apanhará só um jogo...  :disgust:

piccolo

Citação de: trainmaniac em 02 de Novembro de 2009, 23:15
Vermelho directo não implica mais de 1 jogo de suspensão. Acontece que normalmente o vermelho directo é por razões que implicam mais de 1 jogo de suspensão. Mas cada caso é um caso.

nos ultimos tempos raras foram as vezes em que um vermelho directo só deu um jogo... mas tudo tem a ver também com as razoes que levaram aos vermelhos, como dizes...

Ruud

Eu disse que acredito que levará um jogo devido Às imagens...mas amanha veremos.

molotov

Sempre tive essa ideia de que o vermelho directo dava direito a dois jogos. Obrigado pelo esclarecimento malta.
O0

fojktfodo

O Cardozo pode apanhar apenas um. O caso dele enquadra-se mais em resposta a agressão que vai de 1 a 3 jogos, e não a 5 como uma agressão. Neste caso até foi resposta a duas agressões (Mossoró e Ney)

mar_vivo

Quero ver se Cardozo apanha uma dose valente e aqueles 3 merdas que o esbofetearam (2) e esmurraram nas costas (1) se safam.
Acho que se safam, mas sempre se espera que a justiça desportiva - e não só - deixe de ser a vaca doida que tem sido nos último tempos...

Tiago#30

Não me espantaria nada que ele levasse 3 jogos...

Seguindo "aquelas" teorias...

piccolo

Citação de: Tiago#30 em 02 de Novembro de 2009, 23:25
Não me espantaria nada que ele levasse 3 jogos...

Seguindo "aquelas" teorias...

ainda vão dizer que o Cardozo é que agrediu o Ney e o Mossoro ao dar uma violenta cabeçada nas maos dos gajos...  :-X :buck2:

Adu30

O que vai acontecer:

- Mossoró castigado 1 jogo, porque não foi expulso ou seja "sumarissimo"
- Cardozo 3 a 5 jogos por ter agredido um jogador que "nada" fez e ter sido expulso

Depois logo falamos