Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

MiguelRibeiro

que puta de azia eu tenho hoje :disgust: >:(

Blitz

Blablabla Whiskas Sakettas.

Sempre os mesmos..
Aqui ninguém pode dizer nada.

Nem falo de mim porque não o critiquei.
Falo sim dos constantes paninhos quentes. Há uns que são criticados porque sim, e há outros que não podem ser criticados porque não.

Wach Wíinik

Dudek

Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 12:52
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:40
e se vê quem realmente é decisivo. Para mim é simples:

Saviola decide jogos, Cardozo ajuda nas goleadas

Por muito que nos custe...esta é a verdade...

espero que não interpretem o meu post maior, que fiz um pouco atrás, com esta opinião. Não tenho a mesma opinião que eles, e não é aqui que quero chegar.

Os golos que ele marcou nas goleadas ou simplesmente jogos que vencemos por + de 1, são fulcrais, até porque não se sabe o que aconteceria sem eles e muitas vezes dão início a esses mesmos resultados mais avolumados.

o ponto onde eu quis chegar, é  que estes dados, demonstram que ainda lhe falta ser mais letal, frio e portanto forte psicologicamente. Embora não perceba uma súbita falta de confiança no pé direito e alguma lentidão que regressou ao seu jogo, estou confiante que nos próximos tempos, atingirá aquelas características que referi, tornando-se um plc ainda mais forte.

EPluribusUnum

Citação de: MrcFlp em 07 de Fevereiro de 2010, 12:58
Andas demasiado nervoso, e já aquecias o banco, não há intocáveis no plantel, o que o Benfica precisa menos agora é de jogadores ansiosos em campo, com vontade de correr e lutar precisamos sempre agora demasiado ansiosos não obrigado.

Uma outra coisa que não entendo é o porquê de ter que ser ele a bater penalties sempre, já anda a falhar demasiado esta época, e vão 4 mais quase 2 pontos graças a ele... além disso se deixou de marcar livres frontais e sinceramente não entendo o porquê, então também não tem que marcar sempre os penalties ou não são ambos lances de bola para e regra geral os jogadores que batem penalties batem livres frontais? Se deixaram de confiar nele para livres frontais para quê manter uma fé cega para os penalties quando vemos que essa fé cega não se justifica?

Dizes o mesmo do David Luiz?

SeN$hi

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 12:57
Citação de: el_mago em 07 de Fevereiro de 2010, 12:56

3 penaltis falhados, 4 pontos a voar. Será que o Jesus não o ensina a marcar penaltis de outra forma?
Assim vai falhar muitos mais, os GR já sabem pra onde vai a bola, se forem rápidos algum vão defender.

Adorei a defesa do GR no de ontem. que voo!

Se a bola fosse "à baliza" o GR saía disparado

Zé Periquito

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 12:57
Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 12:52
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:40
e se vê quem realmente é decisivo. Para mim é simples:

Saviola decide jogos, Cardozo ajuda nas goleadas

Por muito que nos custe...esta é a verdade...

:2funny:

:winner:

:crazy2:

Ele decidiu o do Leiria pah. :2funny:

Wach Wíinik

Citação de: вliтz0™ em 07 de Fevereiro de 2010, 12:59

Sempre os mesmos..

Falo sim dos constantes paninhos quentes. Há uns que são criticados porque sim, e há outros que não podem ser criticados porque não.

Deixa lá o pessoal! cada um digere a ressaca como pode!

ahhh e é fuerza, forza é italiano!!!

abrazo!

Polaco

Já se viu que este jogador é fraco psicologicamente e por isso não sei se o Jesus está á espera de perdermos o campeonato por continuar a insistir que seja o Cardozo a marcar penaltis nos últimos minutos dos jogos.
Um grande erro do nosso treinador, para mim no mínimo estranho porque este é o tipo de detalhe em que ele é forte.

EPluribusUnum

Eu estou mesmo já à espera de que se perdermos o campeonato virem para aqui dizer, vezes e vezes sem conta: "Perdemos o campeonato porque o Cardozo falhou X penalties".

Royal_Flush

aguia1

Citação de: Monraigon em 07 de Fevereiro de 2010, 12:39
Se trocassemos de equipa com o Barcelona...tou desconfiado que já tinhamos despachado o Zlatan e andavamos a pedir o Falcão
como se o cardozo tivesse alguma coisa a ver com o zlatan.

Royal_Flush

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Fevereiro de 2010, 13:04
Eu estou mesmo já à espera de que se perdermos o campeonato virem para aqui dizer, vezes e vezes sem conta: "Perdemos o campeonato porque o Cardozo falhou X penalties".

De uma forma qualitativa seria injustissimo fazer tal apreciação, mas de uma forma puramente quantitativa isso pode acontecer.

Mas nada disso, nós vamos ter campeões e ponto final.

Wach Wíinik

Foda-se...nem a crise dos sapos me consegue animar um bocadinho que seja...

:(

Blitz

Citação de: Wach Wíinik em 07 de Fevereiro de 2010, 13:01
Citação de: вliтz0™ em 07 de Fevereiro de 2010, 12:59

Sempre os mesmos..

Deixa lá o pessoal! cada um digere a ressaca como pode!

ahhh e é fuerza, forza é italiano!!!

abrazo!

Muito obrigado.

Abrazo ;)