Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Miguel Gouveia

Decidir jogos é apenas quando se marca o golo que acaba com o empate?

Samurai Shadow

O Cardozo vai compensar os 4 pontos que já perdemos à conta dele.
Espero que até ao fim da época ainda nos dê muitas alegrias.

Mas que fiquei com uma azia lixada................ fiquei!

EPluribusUnum

Citação de: Riquelme_10 em 07 de Fevereiro de 2010, 13:13
Citação de: EPluribusUnum em 07 de Fevereiro de 2010, 13:04
Eu estou mesmo já à espera de que se perdermos o campeonato virem para aqui dizer, vezes e vezes sem conta: "Perdemos o campeonato porque o Cardozo falhou X penalties".

O BENFICA N VAI PERDER O CAMPEONATO!!!!...N SEJAM TAO CAGÔES POR CAUSA DE UM JOGO SÓ.

Cagões são os que têm que engolir as batatas que o Cardozo mete e vai continuar a meter lá dentro. Mas aí esses cagões não vão dizer que o Cardozo deu o campeonato ao Benfica, mais depressa dizem que falhou penalties, algo que nunca se viu nenhum profissional de futebol fazer.

Royal_Flush

Só por curiosidade:

2 pénaltis falhados nas últimas 3 jornadas aos 90 minutos, significam estarmos "apenas" a 10 pontos do porto, em vez de 14.

Refiro-me obviamente ao ronny no dragão.

A única conclusão à qual quero chegar é que estamos com falta de sorte em alguns momentos cruciais...um pouquinho mais de sorte nesses 2 casos e o porto estava praticamente arredado do titulo.

No entanto acredito que hoje mantenhamos estes 10 pontos de diferença.

Hocuspocus

O Cardozo tem estado menos bem nos últimos jogos? porquê? porque marcou menos golos? Ele tem jogado bastante para o colectivo, vejo-o fazer boas aberturas para os companheiros, vejo-o pressionar os defesas contrários, enfim, acho que não tem estado tão mal como se diz.

Mas decidam-se de uma vez por todas em relação ao critério de avaliação do homem. É que este deve ser o único jogador do mundo que é criticado porque "só marca golos" ou então, se não marca e joga para a equipa, é um cepo.
Ontem falhou um penalti, acontece. Não foi o primeiro nem será o último.

krak

Tou lixado contigo!

Não se falha essa merda crl!

Carrega Cardozo

Rei

Pouca sorte, bateu na trave, ia demasiado bem colocado Tacuara. Fica para a proxima O0

miguel.ferreira

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 13:16
Citação de: pedriouf em 07 de Fevereiro de 2010, 13:14
Bem a desculpabilização feita por algumas pessoas ao Cardozo chega a ser risória .. querem ver q ontem jogou muito e q só por mera infelicidade falhou um penalty ? Poxa .. gosto do Cardozo, mas caramba vem para uns 4/5 jogos a jogar ponta dum corno ! Temos q puxar o moço pa cima .. mas dar-lhe um calduço a ver se atina também !

Não vem não. ainda na 4ª marcou o 1º! Mas eu percebo nos comentários aqui o porquê de Portugal ocupar os ultimos lugares em tudo o que é importante, a nivel europeu.

4ª marca o 1º, comentários hoje?

Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 12:52
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:40
e se vê quem realmente é decisivo. Para mim é simples:

Saviola decide jogos, Cardozo ajuda nas goleadas

Por muito que nos custe...esta é a verdade...

Os peixes tambem são assim! Mas o problema é ser isto o futuro do País.

Deixa de ser arrogante, tu só tens palas para o Cardozo... se eu fosse como tu também fazia agora uma conclusãozinha pseudo profunda... Por exemplo, por causa de pessoas assim, com palas é que o país está como está. Embora não faça ideia do que estou a dizer, não te conheça de lado nenhum e acerca de ti sei muito pouco...

kallou

Performance do Cardozo este ano:

.Marítimo - falha 1 penalti, que nos custa 2 pontos;

.Guimarães - falha 1 penalti, que nos poderia ter custado 2 pontos, valeu o Ramires aos 91 min.;

.Setúbal - goleada ( Cardozo marca 3 golos, sendo 1 de penalti )

.Belenenses - goleada ( Cardozo marca 1 golo )

.Leiria - Cardozo marca 1 golo ( pénalti )

.Leixões - goleada ( Cardozo marca 2 golos, 1 de penalti )

.Paços de Ferreira -  Benfica vence por 3 ( Cardozo marca 1 golo de livre )

.Nacional - goleada ( Cardozo marca 3 golos, 2 de penalti )

.Académica - goleada ( Cardozo marca 3 golos )

. Marítimo - goleada ( Cardozo marca 1 golo de penalti )

. Leiria - Benfica vence por 3 ( Cardozo marca 1 golo )

Isto resume a performance do Cardozo no Benfica este ano, em 19 jornadas, apenas marcou em 9 jogos...e marcou 14 dos seus 16 golos em apenas 6 jogos...todos eles goleadas...

E dos seus 16 golos...7 são de bola parada...

Contra o Braga, Sporting, Porto, Leiria, Guimarães, Rio Ave...os adversários mais dificeis não marcou nenhum golo...0...

O Saviola é de longe 1 jogador muito mais determinante, e mais influente no ataque do Benfica...por isso, é que quando eu disse, e alguns ficaram chocados, que se o Liedson ou o Falcão tivessem no Benfica, provavelmente teriam muito mais golos que o Cardozo...

Na minha opinião, o Cardozo é um bom jogador, mas nada do que fazem dele...e em comparação com os avançados dos nossos rivais, apenas é melhor do que eles na marcação de livres...no resto é inferior...até no jogo de cabeça...intensidade, luta, velocidade, força mental ( nisto é inferior )...

Mas claro, esta é a minha opinião entre Benfiquistas, porque quando converso com outras pessoas de outras cores clubisticas, digo sempre muito bem dele...que é melhor que os demais...

Bernardo.8

Grande demonstração de humildade aquela de pedir desculpa, com as lágrimas nos olhos.

mochila

Já falhou por marcar mal. Desta vez falhou por marcar... bem demais.

Vamos Cardozo. Desculpas aceites

EPluribusUnum

Humildade essa que não deve ter sido transmitida pelo treinador.

Batistuta

ai tantos peixinhos. pessoal deixem de olhar tanto para o marcador dos ultimos jogos e vejam os jogos com olhos de ver

Hocuspocus

Citação de: Batistuta em 07 de Fevereiro de 2010, 13:37
ai tantos peixinhos. pessoal deixem de olhar tanto para o marcador dos ultimos jogos e vejam os jogos com olhos de ver

Pois, parece que isso está complicado...

defacer

Neste momento o Cardozo está um corpo morto... Eu posso estar à vontade pq devo ser dos maiores defensores dele aqui no forum e em td o lado... Está com mfalta de motivação e isso está a custar pontos.. É urgente fazer algo rapido!!