Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

EPluribusUnum

Muitas saudades deixou o Suado por aqui...

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:28
O que eu detesto no adepto benfiquista é isto mesmo...quando há um percalço, esquece-se tudo que aconteceu para trás...esquecem-se neste caso, 3 anos fabulosos...

Isto é duma injustiça extrema.

Mas também já vi neste mesmo forúm...dizerem que o Simão estava acomodado, e que não resolvia jogos, e que devia era ser vendido...nos momentos maus vê-se muita ingratidão.

60 golos em 108 jogos...fdx...é só fazer a média, os números falam por si.

Concordo inteiramente contigo shoky.

Mas epah, bora lá também dar um desconto às pessoas. O jogo de ontem foi um balde de águra fria, foi tipo levar com um murro no estômago, e toda a gente reage de forma diferente.

Talvez haja gente que nem acredita no que está a dizer, mas diz devido à dôr que ainda sente depois da forma como esbanjámos 2 pontos importantissimos

PS: O que não podemos admitir é quem diga que não vai apoiar mais ou atirar a toalha ao chão. Nem insultos.

fmb

mais do que o penalty, critico-o por aquele lance em que está isolado e se perde em fintinhas à procura do pé esquerdo....
Mas injustiças é que não... o homem é o nosso melhor marcador fdx!!!

fudim flan

a ingratidao e um sentimento terrivel.aposto que o proximo penalty sera ele a marcar,e eu conordo.

banbino

Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2010, 14:31
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:29
Citação de: Arsène em 07 de Fevereiro de 2010, 14:28
Este penalty falhado, tirou me anos de vida e confiança...Ja nem sei, detesto esta sensacao!

Eu detesto penaltys...sempre detestei.

Eu gostava quando tinha a sensação de que com o Cardozo era impossível não ser golo. Agora, essa sensação já se foi...

para mim o unico gajo que me dava segurança nos penaltys era o pierre van hooijdonk!!!

o simao tb marcava muito bem e tinha a vantagem sobre o cardozo que olhava para o guarda redes antes de chutar...o cardozo é só força na bola e fé em deus..

alguma vez tinha que ser

Shoky

Já vi o Nuno Gomes falhar penaltys também...ninguém é imune...
E admiro o Cardozo por ter coragem e ter assumido ontem.

O Bebeto borrou-se todo no momento decisivo da história do Corunha, e o pobre Djukic será sempre considerado um Judas naquele clube, porque assumiu...deu a cara e falhou.
Enquanto o borradinho do Bebeto é herói...

rkc

Citação de: Cycura em 07 de Fevereiro de 2010, 14:25
É a diferença entre ter Simão ou Cardozo a marcar penaltys...

Tou fdd com ele mas continua a ter o meu apoio. Força Cardozo!

Outro... Simão falhou 4 numa época! Este falhou 3 NA VIDA!

fffernas

Citação de: No Code em 07 de Fevereiro de 2010, 14:31
Nem sei o que dizer...foda-se, assim se perdem campeonatos.
Pois...espero que não seja o caso...mas que dá cabo da confiança, do optimismo que tinha em relação a esta equipa...isso é um facto.

MrcFlp

Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2010, 14:31
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:24
Com o Leiria também achei que iamos falhar...vi sinais no Cardozo e o crl...foi golo, ninguém falou mais nisso...

Se repararem todos os penaltys falhados, nós achamos sempre que estavamos a ver que ia falhar.

Agora, a partir de hoje defendo que devemos mudar de batedor de penaltys...porque na próxima o Cardozo vai estar moído, e sinceramente acho que devemos tirar-lhe esse peso de cima, até porque ele não está em grande momento de forma...

Que bata o Javier Pedro.

ninguém chuta em força com a precisao de um remate em jeito, nisso acho que todos concordamos.  eu até acho que á mais dificil para um GR defender um penalty em jeito que em força..

ao dizeres que o cardozo pode estar moido para o proximo penalty estás a dar-me razao na falta de estrutura mental do cardozo nestes momentos cruciais.

o saviola marca muito bem penaltys, o nuno tb..

Ou os defesas ou médios que normalmente não falham, não está escrito que tem que ser o Cardozo a bater os penalties, também era ele a bater livres directos ates e ultimamente raramente faz isso.

Shoky

Citação de: banbino em 07 de Fevereiro de 2010, 14:31
Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2010, 14:24
Com o Leiria também achei que iamos falhar...vi sinais no Cardozo e o crl...foi golo, ninguém falou mais nisso...

Se repararem todos os penaltys falhados, nós achamos sempre que estavamos a ver que ia falhar.

Agora, a partir de hoje defendo que devemos mudar de batedor de penaltys...porque na próxima o Cardozo vai estar moído, e sinceramente acho que devemos tirar-lhe esse peso de cima, até porque ele não está em grande momento de forma...

Que bata o Javier Pedro.

ninguém chuta em força com a precisao de um remate em jeito, nisso acho que todos concordamos.  eu até acho que á mais dificil para um GR defender um penalty em jeito que em força..

ao dizeres que o cardozo pode estar moido para o proximo penalty estás a dar-me razao na falta de estrutura mental do cardozo nestes momentos cruciais.

o saviola marca muito bem penaltys, o nuno tb..

Não te estou a dar razão...pelo contrário...acho que o Cardozo como grande profissional que é...quer liquidar esta dívida...e isso pode ter efeitos nefastos.
O melhor para equipa seria tirar esse peso de cima do Cardozo, até porque acredito que por ele, não foge à responsabilidade...
Confio no entanto na nossa estrutura para analisar o problema e decidir da melhor forma.

m@gui

falhou, foi mau mas aconteceu. sejamos realistas, todos erramos!

agora é levantar a cabeça e pensar no que vem aí, nao no que passou e nao pode ser mudado!

pedro6250

Riquelme_10

-Bom ponta de lança e que tem tudo para ser um avançado de topo e com nivel para os grandes campeonatos. O facto é que infelizmente mentalmente tem-se revelado fraco, o que o está a impedir de atravessar essa fronteira entre o bom e o muito bom. Por alguma razâp,por exemplo, Magnusson disse que Cardozo nunca atingiria a sua marca num campeonato.

-Melhor ponta de lança do Benfica desde Van Hooijdonk

-Fundamental na manobra ofensiva da equipa e nos espaços que possibilita a Saviola.

-Devia ser ele a marcar os livres e nâo Carlos Martins. ::bater::

-Saviola é o melhor executante de penaltys do Benfica, n sei como JJ n percebe isso.

-Era importante que soubesse usar tambem o pé direito, porque muitas vezes perde imenso tempo a ajeitar a bola para o esquerdo e perde hipotese de fazer golo.

-Na minha opinião falta-lhe alguma manha para aparecer nos espaços vazios e na antecipaçâo dos movimentos dos defesas, como tinha por exemplo Jardel.

Vai ser o melhor marcador do campeonato e o Benfica será campeâo,podendo chegar perto dos 30 golos se melhorar os aspectios que referi...

Zé Periquito

Citação de: rkc em 07 de Fevereiro de 2010, 14:26
Citação de: rdr10 em 07 de Fevereiro de 2010, 13:44
Bem tambem mereço dar a minha opinião.. Gosto do Cardozo é um ponta de lança que cresceu bastante estes dois anos e é so reparar como nos dias de hoje o Cardozo já consegue segurar a bola, ganhar mts bolas de cabeça, pressionar os defesas e surpreendentemente jogar em equipa (quem não se lembra daquele grande passe ontem para o Aimar?).. Claro que nem tudo são rosas e ontem o Cardozo parecia mais lento que o habitual (razoes? cansaço? talvez) e aquele pé direito é o pior do mundo (aquela jogada que isolado em vez de chutar co direito volta po lado pa tentar chutar de esquerdo), ele é jogador profissional, aquilo é a profissao dele ele simplesmente tem que ter pé direito e ponto final..

Por fim o penalti .. Eu já postei aqui q mal foi penalti eu disse ao meu pai q s fosse ele a marcar ia po quarto q n qeria ver pq ja tava á espera.. O Cardozo n é rapaz de cabeça fria, e a culpa daquilo foi do Jesus, ele é treinador já devia saber q o Cardozo em momentos decisivos custuma falhar, teria posto o Nuno Gomes q tem experiencia e certamente n iria falhar o penalti, mas pronto acontece a todos e lembram se do Luisão qd fomos campeoes dizer q aqele ponto contra o Beira-Mar ia nos fazer campeoes?!
Entao pronto vamos ser campeoes á pala deste ponto  O0

Maradona não tinha pé direito e foi o melhor de sempre...

Porque será que tenho esta sensação de estar sempre a dizer o mesmo?

Deve ser porque o Maradona resolveu vários jogos e teve sempre jogadas estonteantes.

Não respondas, não quero discutir... :(

;D :drunk:

Special_Red

O pessoal ainda está em estado de choque pelo penalti falhado (eu, pelo menos  :o ). Há que dar um desconto.

A melhor resposta que ele nos pode dar é continuar a marcar golos e...PELO AMOR DE DEUS, não falhar mais penaltis daqueles no último minuto!!  ::bater:: Não há coração que aguente