Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

d.blow

Faltou o Tacuara no jogo contra o Naval e o Vitória, viu-se logo a falta que fazia. Não sejam ingratos.

LeandroSLB

Vai marcar em Alvalade!  :metal:

d.blow

Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 16:14
Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 16:08
Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 16:07
Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 15:58
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:55
Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2010, 15:49
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:46
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:37
O goleador a falhar penaltys a 1 minuto do fim...épa incrivél. O penalty falhado foi dedicado a todos aqueles que dizem que o cardozo é muito bom

E os 16 golos dedicados a quem?

Os 16 que podiam ser 24...

Até podiam ser 40! Se não falhasse nenhuma oportunidade e se todos os seus remates fossem golo.

O benfica não necessita de jogadores que marcam 90% dos golos com ofertas de um ataque muito forte...só falta limparem o cuzinho ao cardozo. O benfica necessita sim de avançados que façam a diferença...tipo falcão, liedson, lisandro lopes, saviola. São capazes de resolver uma partida e não é necessario ter uma equipa a jogar para eles....o cardozo é muito limitado só não vêm quem não quer

Pois. Eu ainda me lembro do melhor PL que vi jogar, resolver dezenas de partidas sem a equipa a jogar para ele.Cchamava-se Mario Jardel e fintava 15 jogadores por golo...

Quem dera ao Cardozo...ser meio Jardel...e digo isso com tristeza...

Não ponho isso em causa. Mas dizerem que ele só marca porque a equipa joga para ele é ridiculo.

E não é verdade??!!

Dos 16 golos, 6 ou 7 são de penalti...um de livre...restam 8 ou 9 golos...quase todos só a encostar em cima da linha do golo...

Diz lá que grande golo é que ele marcou, de uma jogada individual???

Para mim os golos valem todos o mesmo. Até podia ter sido com a cabeça da gaita. Golos=vitórias   jogar bem=/=ganhar o jogo

Tacuara7

kallou

Citação de: SLBJJ7 em 07 de Fevereiro de 2010, 16:12
Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 16:09
Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 15:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2010, 15:57
Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 15:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2010, 15:49
Só uma pergunta: se não for Cardozo a marcar os penaltys, quem será?

Saviola, em princípio.

O remate do Saviola é precisamente o seu ponto mais fraco, na minha opinião!

Mas não marca mal os penaltys.

Que interessa o Cardozo ter 1 pontapé muito forte???!!

Quantos golos é que el marcou assim de bola corrida...

Agora...ele nem remata à Baliza com força de fora da área...

tu deves ter um pe bomba entao!

O que eu quis dizer é que ele agora nem utiliza o pé esquerdo que tem para remtar...

De que vale a pena dizer ue ele tem 1 grande potencia no seu pé esquerdo...se ele nunca remata???!!

Ivangennaro

Citação de: LeandroSLB em 07 de Fevereiro de 2010, 16:14

Vai é para o banco...lá é que está bem!

sammer

Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 16:17
Citação de: LeandroSLB em 07 de Fevereiro de 2010, 16:14

Vai é para o banco...lá é que está bem!

E o que entrar faz merda, para tu criticares...

krak

Hoje é o "ajuntamento"...

Felizmente para o Benfica não acontece muito, bom sinal...

sardao

O Cardozo é um muito bom ponta-de-lança. Pode não agradar a todos pelo seu estilo de jogo mas não se pode dizer que é um perneta. Pessoalmente, não é o meu favorito nem acho que seja o mais fundamental mas não percebo como o podem querer fora da equipa... É para meter o Kardec? O Nuno Gomes?

Está num mau momento de forma e o falhanço de ontem é daqueles imperdoáveis. Mas não passou por isso a ser uma merda. É o melhor marcador do campeonato, alguma coisa há de valer.

Podia melhorar algumas coisas no seu jogo? Podia. Mas também é verdade que o Cardozo já melhorou muito desde que chegou e está um jogador muito mais completo. Isto demonstra trabalho e dedicação.

Quanto à questão dos penaltis, realmente os factos são cruéis para ele, pois falhou os 3 penaltis mais importantes (Marítimo com 0-1, Guimarães com 0-0 e Setúbal com 1-1). Mas se é ele o designado para batê-los e tem o apoio do treinador e dos colegas, por alguma coisa há-de ser... Acredito que da próxima vez que esteja numa situação semelhante, ele não vai falhar.

Por mim continua a ser o nosso ponta titular, sem margem para dúvidas. E continua a ser bom.

O mais preocupante de ontem foi a atitude da equipa e a exibição fraquíssima diante de uma equipa que jogou bem mas que é bastante limitada. Sobranceria não se pode admitir de um grupo que não ganhou NADA!

Zé Periquito

Citação de: SLBJJ7 em 07 de Fevereiro de 2010, 16:12
Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 16:09
Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 15:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2010, 15:57
Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 15:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Fevereiro de 2010, 15:49
Só uma pergunta: se não for Cardozo a marcar os penaltys, quem será?

Saviola, em princípio.

O remate do Saviola é precisamente o seu ponto mais fraco, na minha opinião!

Mas não marca mal os penaltys.

Que interessa o Cardozo ter 1 pontapé muito forte???!!

Quantos golos é que el marcou assim de bola corrida...

Agora...ele nem remata à Baliza com força de fora da área...

tu deves ter um pe bomba entao!

Ele não disse que o Cardozo não tinha. :crazy2: Nem disse que ele é profissional de futebol O0

LeandroSLB

DastanPT

a pergunta que vos fazo, as benfiquistas de part time, é quantos golos o cardozo marcou desde que veio para o benfica?quantos golos marcou na ultima epoca com o quique na segunda volta que nos deram o 3 lugar praticamente?quem e que foi o melhor marcador a ultima epoca da liga?quem e o melhor marcador actualmente?quantas assistencias fez actualmente para golo?....depois de responderem a estas perguntas, venham falar como benfiquistas a serio!

d.blow

Doentes. O homem está a 15 golos do Imortal Magnunson. Deve ser o melhor avançados do Benfica dos últimos 15 anos. Os meus amigos do porco reconhecem que se há jogador do Benfica que queriam ver lá, era o Cardozo. Toda a gente o reconhece como um excelente ponta-de-lança mas há aqui uns mestres do futebol, que ainda por cima se dizem Benfiquistas, que criticam aquele que tantas alegrias nos deu. Ide para o caralho.

cacete

Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 16:14
Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 16:08
Citação de: kallou em 07 de Fevereiro de 2010, 16:07
Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 15:58
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:55
Citação de: Toribas em 07 de Fevereiro de 2010, 15:49
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:46
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 15:41
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:37
O goleador a falhar penaltys a 1 minuto do fim...épa incrivél. O penalty falhado foi dedicado a todos aqueles que dizem que o cardozo é muito bom

E os 16 golos dedicados a quem?

Os 16 que podiam ser 24...

Até podiam ser 40! Se não falhasse nenhuma oportunidade e se todos os seus remates fossem golo.

O benfica não necessita de jogadores que marcam 90% dos golos com ofertas de um ataque muito forte...só falta limparem o cuzinho ao cardozo. O benfica necessita sim de avançados que façam a diferença...tipo falcão, liedson, lisandro lopes, saviola. São capazes de resolver uma partida e não é necessario ter uma equipa a jogar para eles....o cardozo é muito limitado só não vêm quem não quer

Pois. Eu ainda me lembro do melhor PL que vi jogar, resolver dezenas de partidas sem a equipa a jogar para ele.Cchamava-se Mario Jardel e fintava 15 jogadores por golo...

Quem dera ao Cardozo...ser meio Jardel...e digo isso com tristeza...

Não ponho isso em causa. Mas dizerem que ele só marca porque a equipa joga para ele é ridiculo.

E não é verdade??!!

Dos 16 golos, 6 ou 7 são de penalti...um de livre...restam 8 ou 9 golos...quase todos só a encostar em cima da linha do golo...

Diz lá que grande golo é que ele marcou, de uma jogada individual???

é verdade. e depois? Quantos jogadores no Mundo são assim? Quantas equipas no Mundo tem um jogar assim? Tá lá para finalizar. Acho que o futebol ainda é um desporto colectivo, digo eu...

Zé Periquito

Citação de: d.blow em 07 de Fevereiro de 2010, 16:19
Doentes. O homem está a 15 golos do Imortal Magnunson. Deve ser o melhor avançados do Benfica dos últimos 15 anos. Os meus amigos do porco reconhecem que se há jogador do Benfica que queriam ver lá, era o Cardozo. Toda a gente o reconhece como um excelente ponta-de-lança mas há aqui uns mestres do futebol, que ainda por cima se dizem Benfiquistas, que criticam aquele que tantas alegrias nos deu. Ide para o caralho.

:P Tu e os grandes benfiquistas que criticam o Cardozo, até o Nené foi criticado pah!