Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

aguia1

Citação de: Sav1ola em 07 de Fevereiro de 2010, 19:06
Não vale a pena... assim que voltar a marcar os mesmos que andam a dizer mal até se ajoelham perante o homem...  :whistle2:
acho que nao faz mal nenhum criticar.em relacao ao jogo de ontem ja critiquei o cardozo e principalmente o dluis.

Ruud

Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 19:14
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:12
Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 19:11
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:03
Frquinho, este Cardozo

http://futebol.videos.sapo.pt/dk3uG1Ln9jy7NPSajvmd

O que mostra este golo? Vão buscar cada argumento...

É um golo, que qualquer iniciado ou juvenil faz. Facílimo de executar, né?

Acho que o que se discute é a capacidade mental do cardozo, não é a capacidade do pé esquerdo, eu até acho que o maior culpado é quem o pôs a marcar...

Capacidade mental?

Citação de: ismo em 07 de Fevereiro de 2010, 12:10
Este é daquele tipo de jogadores que vai ficar muitos anos no Benfica, pois ninguém pega num jogador apenas com um pé (literal, só tem mesmo um pé) - custou 11 milhões não foi?

Não percebo o quê que a capacidade mental do Cardozo tem a ver com este teu comentário...

Far(away)

Força Cardozo, os verdadeiros estão contigo.

flip69

Citação de: pcnunes em 07 de Fevereiro de 2010, 19:17
Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:14
Citação de: pcnunes em 07 de Fevereiro de 2010, 18:57
Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 18:54
Citação de: pcnunes em 07 de Fevereiro de 2010, 18:51
Citação de: Ruud Gullit em 07 de Fevereiro de 2010, 18:43
Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 18:40
Olhem o que faz um verdadeiro ponta de lança
http://www.youtube.com/watch?v=puO4AfEC3S0

Convem dizer que a bola ta fora do campo.

convem dizer é que nos treinos até o Bergessio se fartava de marcar golos...

não estou com isto a colocar em causa o David Villa...como é óbvio...
O que depreendo destas conversas é que no final o Villa é que é um burro, ele que foi campeão europeu anda a treinar estas situações para quê!? Não servem para nada.

se te deixares de parvoíces e disseres logo o que pretendes com esse video e com o facto do Villa fazer aquilo, agradeciamos...não perdiamos assim tanto tempo...
Cardozo = Grande jogador
David Villa = Grande Jogador mas está um patamar acima nada + é apenas isto a minha opinião

Não se ponham com demagogias.
e?????

é por causa do lance que mostraste que o Davd Villa está num patamar acima do Cardozo?
Nos treinos talvez. Olha o que ele faz, o ponta de lança a sério.

Di Jesus

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 07 de Fevereiro de 2010, 19:04
Já perdemos 4 pontos esta época com o Cardozo à conta dos penalty's mal marcados.

E ganhámos poucos à custa dele não?

xD  :rir:

KRF

Cada cabeça sua sentença.. siga o julgamento!!

Shoky

Far(away)

Infelizmente há muita gente com memória curta. Ou que só aparecem quando as coisas correm menos bem para x ou y.

Sickness:SLB

Oh não...isto está mesmo a ficar grave. Não é só o Cardozo a ter problemas psicológicos  :2funny:

LuigiSLB83

flip69, isso dos treinos mostra o quê? Vês esse lances, onde eles apenas podem estar a brincar entre si. Como sabes que aquilo é um lance que é treinado? E para que serve treinar lances daqueles, se num jogo a sério, ele não podem chutar de fora de campo?

pcnunes

Citação de: JTLampiao em 07 de Fevereiro de 2010, 19:15
É só rir......

Não se pode dar uma opinião em relação a um jogador que andam logo pra aqui a chorar...

Porque não vão tambem chorar para os tópicos do Quim do Nuno Gomes do Luis Filipe etc.....afinal tambem são jogadores do Benfica..

O Benfica não é o Cardozo....ele é apenas mais um.

dasssss...chatos do crl ...

Casem com o homem pá!!!!

:tickedoff:
só me apetece mandar-te para o crl, porque só apareces aqui quando alguma coisa não corre bem ao Cardozo, mas não o vou fazer, e vou sair para não o fazer...

Arbuckle

Cardozo é um bom avançado. Deve ter todo o apoio dos adeptos. Contra o Belém lá estarei a apoiá-lo.

Até está no top 10 da nossa liga.

E até pode marcar penalidades, desde que não sejam no último minuto (daquelas que dão pontos).

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Di Jesus em 07 de Fevereiro de 2010, 19:21
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 07 de Fevereiro de 2010, 19:04
Já perdemos 4 pontos esta época com o Cardozo à conta dos penalty's mal marcados.

E ganhámos poucos à custa dele não?

Um ponta de lança, considerado um homem de área, marcar golos, não é "ganhar jogos", é fazer o seu trabalho. É como e defesa central cortar os lances de grande perigo, as grandes defesas dos GR's...