Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

LuigiSLB83

Penalti bem marcado é aquele que entra. Pode ser uma rosca de todo o tamanho, mas se entrar é bem marcado. Pode ser uma bomba sem hipóteses para o redes, mas se não entrar é sempre mal marcado.

MxPxFx

Epah sim... o FALCAO é muuuuuuuito melhor, não obstante o facto de nunca na vida ter marcado mais de 15 golos numa época para o campeonato.

Mesmo o facto de ter 5 golos em 22 jogos na selecção e o TACUARA 3  em 27 jogos (quase nunca a titular) - se bem que tenho a ideia de que esses números do TACUARA estão errados!

Vamos ver ao fim de 3 épocas... quantos golos tem o FALCAO pelo porco... veremos se isso tudo não é força de soda como foi com o magnífico PENA.

Veremos...

Eu nào digo que o FALCAO seja uma merda, porque não é mesmo mas estes 13 golos são enganadores. Ahhh se são... quantos golos dele eu não vi em que o gajo aparece COMPLETAMENTE solto na área. Não contem os frangos também não.

o gajo a cabecear é exímio, isso é um facto mas no resto... não me parece que seja um jogador para marcar mais de 20 golos todas as épocas.

Isso só o tempo dirá!

Menino do Côro

Não vejo qual é o mal de exprimirmos a nossa insatisfação pelas fracas exibições dele. Ninguém aqui odeia o Cardozo ou seja quem fôr, todos queremos o melhor para o Benfica. Evidentemente que o falhanço do penálti ontem é difícil de engolir, acima de tudo como corolário para uma exibição fraquinha.

Não é preciso virem logo com essas tontices do "para a próxima marca x ou y", ou "não apareçam em Maio". Acho isso tudo uma criancice.

Menino do Côro

Citação de: Rivenkeep em 07 de Fevereiro de 2010, 20:26
Citação de: Menino do Côro em 07 de Fevereiro de 2010, 20:23
Citação de: Rivenkeep em 07 de Fevereiro de 2010, 20:18
Pá, matem-se! Até parece que o homem chutou a cagar! Mandou uma bomba e teve azar, foi à trave!

Por acaso não. O penálti foi mesmo mal marcado, viu-se perfeitamente. Ele mandou uma bomba porque chutou a medo, sem confiança. Se repararem, mesmo antes de rematar o GR já se está a jogar para o lado. Com mais calma e confiança, marcava para o meio ou para a direita do GR. Até podia ser de força como costuma fazer, mas com direcção.

Mas o maior problema para mim é que anda a fazer jogos fraquinhos desde há uns bons tempos para cá. Algo tem de ser feito em relação a isso. Espero que o Jorge Jesus esteja atento.

FDS!!! Chutou com força porque estava com medo? É pá, a sério... Olha, caguei. Isto vai para aqui uma palhaçada tão grande que mete nojo, NOJO! Eu não dou mais para este peditório!

É a minha opinião, não precisas de entrar em desespero.

rkc

Citação de: Zé Periquito em 07 de Fevereiro de 2010, 16:24
Citação de: rafaelvsantos em 07 de Fevereiro de 2010, 16:22
Eu gosto do Cardozo, a unica coisa que me irrita mesmo mesmo, é ele perder 4 a 5 opurtunidades de golo por jogo á procura do pé esquerdo, é que sao opurtunidades claras de golo que acabam sem um remate sequer, isso irrita!

Mas tem desculpa porque o Maradona só usava o esquerdo. :crazy2:

Como eu tenho mais do dobro da tua idade, vou perder um pouco de tempo. Mas muito pouco.

Quando falo do Maradona, falo para aqueles que dizem que não se consegue ser bom jogador sem jogar com os 2 pés. Assim como 99% dos destros não sabe receber uma bola de esquerdo, 99% dos canhotos não sabem fazer nada com o direito.

é assim mesmo. E se não gostas, põe na borda do prato ou critica a Natureza.

diabo1989

Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:37
O goleador a falhar penaltys a 1 minuto do fim...épa incrivél. O penalty falhado foi dedicado a todos aqueles que dizem que o cardozo é muito bom

Pró caralho  ::bater::

ruben12

os gr ja sabem que ele manda sp em forca e para a sua direita s tivesse mandado para a esquerda e em jeito era golo de certeza pq o gr mandaria-se sp para a direita

rkc

Citação de: rafaelvsantos em 07 de Fevereiro de 2010, 16:28
Mas ninguem aqui está a dizer que o Cardozo é mau, não acho que seja, agora acho por exemplo que o Falcão é mais jogador. o Cardozo á procura do Pé Esquerdo perde lances claros, eu nao tou chateado pelo penalty, so falha quem lá está, mas sim com ele a poder rematar para golo, querer meter po pé esquerdo, e nem o remate chega a sair, acontece muito!

Ninguem? DASS! Tantos!

E o falcao é mais jogador porque está no Porto. Se estivessem trocados, era este que era bom.

DastanPT

ate mudei a minha imagem para esfregar na cara dos benfiquistas de porra!

MxPxFx

Citação de: EPluribusUnum em 07 de Fevereiro de 2010, 18:22
BTW, a foto do Cardozo a chover é espectacular. Se não tivesse mudado recentemente de avatar, aproveitava-a.

Só no BENFICA é que os jogadores chovem... somos mesmo grandes caraças!!!

Far(away)

Citação de: diabo1989 em 07 de Fevereiro de 2010, 20:30
Citação de: Ivangennaro em 07 de Fevereiro de 2010, 15:37
O goleador a falhar penaltys a 1 minuto do fim...épa incrivél. O penalty falhado foi dedicado a todos aqueles que dizem que o cardozo é muito bom

Pró caralho  ::bater::

Eu pergunto-me se quem escreve um post destes é mesmo benfiquista... quer dizer...

Red Men

Já vai quase em 24 horas a bater no mesmo, quantas mais horas chegarão...???

Quanto ao assunto já disse o tinha a dizer, recuso-me a repetir sempre o mesmo.

Quem será o próximo a levar "porrada"...???

Vamos todos combinar quem será o proximo "bombo da festa", se for preciso até fazemos uma

votação, sim uma dessas votações do tipo ridiculas que às vezes aparecem por aqui, no Forum.

Vamos lá então fazer uma Assembleia - Geral de Benfiquistas e analizar os prós e os contras

deste Jogador.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Senhores vamos deixar o homem em paz, o jogador já deve está bem desmotivado pelo que sucedeu e concerteza consciente daquilo que ficou em causa com a pior prestação dele nesta época, acontece aos melhores e cabe ao Treinador mudar as coisas.

Benfica Sempre...!!!

MxPxFx

Depois de enfiar 2 hat-tricks - um ao porco e outro ao braga - fora os outros golos que ainda vai marcar, veremos o que dizem dele!

rkc

Citação de: crodrigues em 07 de Fevereiro de 2010, 17:31
Citação de: Red Navajo em 07 de Fevereiro de 2010, 16:59
Citação de: JTLampiao em 07 de Fevereiro de 2010, 16:55
Minuto 33...passe espectacular de Savi, Cardozo  isolado de frente para a baliza, pára e tentar "puxar" a bola para a única coisa que tem de jeito...o pé esquerdo..

Já sabem aquilo que penso deste jogador, por isso nem vou dizer mais nada,apenas pedia que evitassem comparações com por exemplo o Mats...isso é uma ofensa para o sueco e para todos aqueles que gostam de ver futebol...e nem é por ter falhado (mais uma vez) um penaltie decisivo...

Aos visionários de um Tacuara, ídolo,craque etc e tal...um brinde ..  :drunk:

De facto vocês conseguem atingir um conhecimento que eu por mais que tente ,não consigo...

Não acho insulto nenhum ao Mats compará-lo com o Cardozo...aliás para mim o paraguaio é melhor. E muito vibrei com o sueco, um dos meus favoritos da altura, mas qualquer um teve dias bons e dias maus de águia ao peito.

Cardozo melhor do que o Mats? Só se for a jogar playstation, porque a jogar futebol esquece lá isso... Mats era 15-0 ao Cardozo, e eu até aprecio algumas características do Cardozo.

A porra é que eram diferentes. Só se for na cor do cabelo!

Maquiavel21

'Nao obstante o facto de nunca ter marcado mais do que quinze golos'...isso é muito engraçado de se ler...a mim nao me interessa o que ele marcou,interessa-me o que ele está marcar.e nao sao poucos.

Quanto ao Cardozo,se no tem confiança para marcar penalties nao marca!!e acabou-se!Quatro pontos foram po lixo!!Nao tem frieza!!Ora nao vou passar um paninho pelas costas do menino lá por ele ter muitos golos marcados!!Se tivessemos mais 4 pontos onde estaríamos...Eu gosto mais do cardozo do que do Saviola,mas a dura realidade é que o Saviola tem sido muito mais decisivo do que o cardozo...