Óscar Cardozo

Avançado, 43 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

rkc

Citação de: Gog em 07 de Fevereiro de 2010, 17:34
Citação de: Di_SLB em 07 de Fevereiro de 2010, 17:23
Citação de: JTLampiao em 07 de Fevereiro de 2010, 17:09
Citação de: Red Navajo em 07 de Fevereiro de 2010, 17:06
Aliás, para o user que acha uma ofensa comparar o Mats ao Óscar:

Magnusson, 5 épocas no SLB, 164 jogos, 86 golos, média de 0.524 por jogo

Cardozo, 3 épocas e meia no SLB, 108 jogos, 60 golos, média de 0.555 por jogo

Eu apenas dei a minha opinião.....até por ter visto o Mats jogar....
Tambem te digo que Mats marcou muitos poucos golos de penalti e de livre........a maior dos golos do Cardozo são de bola parada ...
Valem menos os de bola parada?

valem o mesmo, mas se não fosse ele a marcar e fosse por exemplo o saviola, e partindo do principio que mantinha a mesma eficacia (baixa-66%), o cardozo teria 10 golos  e o saviola teria 16 golos, ou seja o cardozo seria o 4 melhor marcador e o saviola o melhor marcador do campeonato....só isso

No entanto, Saviola seria um merdas que teria falhado 3 penaltys decisivos.

moondog

Citação de: ruben12 em 07 de Fevereiro de 2010, 20:31
os gr ja sabem que ele manda sp em forca e para a sua direita s tivesse mandado para a esquerda e em jeito era golo de certeza pq o gr mandaria-se sp para a direita

Contra o marítmo, na 1ª jornada, mandou para a esquerda e o peçanha defendeu.

Epa, caguem nessa bosta. Ficar lixado por ele falhar na altura é uma coisa, agora ficar a matutar e a colocar 'ses' é entrar em no campo do imaginário. Falhou, falhou. Pode-se discutir se deve ou não continuar a ser ele o marcador de penalties mas já chega de bater no ceguinho...

MxPxFx

Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Fevereiro de 2010, 19:23
flip69, isso dos treinos mostra o quê? Vês esse lances, onde eles apenas podem estar a brincar entre si. Como sabes que aquilo é um lance que é treinado? E para que serve treinar lances daqueles, se num jogo a sério, ele não podem chutar de fora de campo?

LUIGI, aí é que te enganas. Se for o FALCAO, já pode. Esse sim... se marcar um golo desses (porque esse pode efectivamente chutar de fora de campo sem problmea) é o melhor ponta-de-lança de sempre que já passou pelo Futebol Português.

Já faltou mais para dizerem que o FALCAO é melhor que o SUPER MÁRIO... afinal de contas até começou melhor que o Brasileiro.

cacete

os gr ja sabem que ele manda sp em forca e para a sua direita s tivesse mandado para a esquerda e em jeito era golo de certeza pq o gr mandaria-se sp para a direita

Quem ler isto até pensa que o GR defendeu. O 12 do teu nick é a idade, certo?

Menino do Côro

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 20:34
Depois de enfiar 2 hat-tricks - um ao porco e outro ao braga - fora os outros golos que ainda vai marcar, veremos o que dizem dele!

Isto é a chamada "fuga para a frente".

Ninguém sabe o que o Cardozo vai ou não marcar no futuro. Elogiamos ou criticamos o que tem feito até agora. Penso que é legítimo criticar-lhe algumas coisas, não? Não deixa de ser a melhor opção para o nosso ataque ou um bom avançado. Enquanto estiver cá, o bem do Cardozo é o bem do Benfica. É no interesse de todos que melhore as suas prestações e creio que tem de melhorar, não é só porque falhou o penálti ontem.

Não percebo muito bem esta urgência que vejo por aqui em defender o Cardozo a todo o custo como se estivessem a defender o próprio Benfica. Não vejo isso no Estádio ou noutros lugares.

Red Men

Este topico já era bloqueado.

cacete

Citação de: Maquiavel21 em 07 de Fevereiro de 2010, 20:36
'Nao obstante o facto de nunca ter marcado mais do que quinze golos'...isso é muito engraçado de se ler...a mim nao me interessa o que ele marcou,interessa-me o que ele está marcar.e nao sao poucos.

Quanto ao Cardozo,se no tem confiança para marcar penalties nao marca!!e acabou-se!Quatro pontos foram po lixo!!Nao tem frieza!!Ora nao vou passar um paninho pelas costas do menino lá por ele ter muitos golos marcados!!Se tivessemos mais 4 pontos onde estaríamos...Eu gosto mais do cardozo do que do Saviola,mas a dura realidade é que o Saviola tem sido muito mais decisivo do que o cardozo...

quanto a isso... nada a declarar.

MxPxFx

Quantos jogos ficou o FALCAO sem marcar? Agora porque marcou 5 golos (2+3) em 2 jogos e passou dos 8 aos 13, é o maior do mundo... ainda por cima muitos desses oferecidíssimos.

Quero ver quantos marca o CARDOZO quando se apanhar a jogar contra 10 a partir dos 30 minutos em boa forma. Quero mesmo ver...

m20

Eu acho que se está a especular demais à volta do Cardozo.Na minha opinião está numa má fase,  e quando assim é , quando algo corre mal, parece que só atrai desgraça.Mais um tempo e voltaremos a ter o grande Cardozo goleador.

DastanPT

epah ja que nao percebem de futebol,percebem de informatica xd?

TacuaraCardoso

Citação de: cacete em 07 de Fevereiro de 2010, 20:38

Quem ler isto até pensa que o GR defendeu. O 12 do teu nick é a idade, certo?
LOOOL só pode!
SLBJJ7 acho que vou fazer o mesmo!

Dudek

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Fevereiro de 2010, 20:39
Quantos jogos ficou o FALCAO sem marcar? Agora porque marcou 5 golos (2+3) em 2 jogos e passou dos 8 aos 13, é o maior do mundo... ainda por cima muitos desses oferecidíssimos.

Quero ver quantos marca o CARDOZO quando se apanhar a jogar contra 10 a partir dos 30 minutos em boa forma. Quero mesmo ver...

11 jogos em branco. o Cardozo ficou 15. 3 seguidos foi o máximo do Falcao 6 foi o do Cardozo.

28 jogos 21 golos Cardozo
23 jogos 16 golos Falcao

2 belíssimos avançados, que o futebol português tem.

Maquiavel21

Quando se apanhar em boa forma???desgraçadinho...tem tido umas razoes do caraças pa andar em má forma....
Sempre gostei do Cardozo,ora agora,com a forma em que ele está a soluçao é encostá-lo!Para ver se ele abre os olhos!!Um joguinho...nao digo mais!

rkc

Citação de: flip69 em 07 de Fevereiro de 2010, 18:40
Olhem o que faz um verdadeiro ponta de lança
http://www.youtube.com/watch?v=puO4AfEC3S0

Ena! E golos a jogar, tambem faz? E marca penaltys?

Mais uma merda importante como tetas num boi. Que seria fundamental caso esta merda se jogasse atrás das balizas tambem, tipo hoquei...

http://www.youtube.com/watch?v=Lx1CjTVqWKc

Isto é que é!

Zé Periquito

A QUESTÃO É:

ELE POR ACASO JOGOU COM AS BOTAS VERDES? >:(