Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

bad-wave

Até estando a frente do Braga 6 pontos a 6 jornadas do fim, sendo o Cardozo o melhor marcador do campeonato e ainda há por aí otários a virem dizer que o Cardozo não joga nada? Tenham vergonha.. Não tendo estado bem hoje, é um grande jogador.

xeriff

não esteve bem , muito perdulário e parece-me cansado

46Rossi

3/4 golos falhados?!?

Eheheh... o Cardozo deve ser o único jogador a quem se exige que de cada vez que toca na bola marque golo...

copland

Muito mal, já só marca aqueles de empurrar...

Roronoa

Exibição muito fraca. duas oportunidades flagrantes desperdiças.

mas não deixa de ser um grande jogador. Acontece. Não está em boa forma.

AG

Citação de: Rikhart em 27 de Março de 2010, 22:19
ISTO é que é o ponta do Benfica campeão?

fosgasse.... pró caralho que tristeza.
É o ponta de lança que marcou 19 golos, certamente que é muito poucachinho.

Hoje esteve mal, verdade, mas para achincalhar prefiro ouvir os portistas em vez de benfiquistas da tanga.

Again

Hoje nao foi o dia do Cardozo.
Nao fiz golos hoje mas ja tem feito muitos golos que agora nos permitem estar com 6 pontos de ventagem.

Estou convencido que ainda vai fazer mais golos de aqui ao fim os quais vao ser muito  importantes rumo ao titulo...

Far(away)

A nossa dupla atacante hoje, mas valia não ter saído de casa.

m1xp3arl

O Cardozo não me faz mudar de ideias.

É um bom avançado, só isso. Há um lote bem alargado de avançados claramente superior a ele.

VirtualKing

Citação de: m1xp3arl em 27 de Março de 2010, 22:31
O Cardozo não me faz mudar de ideias.

É um bom avançado, só isso. Há um lote bem alargado de avançados claramente superior a ele.

;D

Rikhart

FDS ainda estou pior que fulo com este gajo, só de me lembrar dele a tropeçar em campo e a nem se esticar a bolas perigosas, com aquele ar irritante de quem já não pode andar... não podes andar treina melhor crl!

saint13

voces queriam era o nuno gomes..ingratos..

Roy Kent

Não se pode falhar golos assim.

skiD

Não esteve bem hoje, mas foi só isso.

saint13

força ai cardozo!!és o maior goleador dos ultimos 20 anos,coisa pouca!..hoje foi apenas um dia mau,todos nós temos direito..compensas  frente aos reds:)