Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Fez um mau jogo, não há volta a dar a isso.

Mas ganhamos e para a próxima volta a molhar o bico.

forza_slb

a pessoal com memoria curta! so se lembram dos que ele falha. e daqueles que ele marca LEMBRAM-SE????

Roronoa

Citação de: redpeanut em 27 de Março de 2010, 22:54
Citação de: kallou em 27 de Março de 2010, 22:49
O Cardozo hoje, parecia uma defesa-centra do Braga...

Que jogo fraco...

Tirando 1 jogada onde passou por vários jogadores do Braga...o resto foi 0...falhou golos, de uma maneira incrível...

Veremos se os golos que ele falhou hoje...e os 2 penaltis que nos custaram 4 pontos...nã nos irão fazer falta no futuro...

Se não fossem esses falhanços...já estaríamos 10 pontos à frente do Braga...e com vantagem no confronto directo...

Se não fossem os 19 golos que marcou não estaríamos 6 pontos à frente do Braga.

Que oportunidades falhou hoje? Para mim só aquele passe do Ramires que não dominou, a outra a bola ia muito alta e em balão, era dificil  fazer melhor.

Mas enfim, sempre que não marca tem que se vir criticar...

edit: Atenção que não estou a dizer que fez um jogo bom, mas também não foi mau.

não acertou na bola num passe de morte do Ramires e não conseguiu dominar a bola numa jogada da esquerda do Di Maria.

VirtualKing

Tem jogado sempre... Pensem nisso...

marcosantos

Tacuara foi um jogo infeliz mas muito esforçado tentando ajudar a equipa. Quinta vai correr melhor. O Saviola hoje tb falhou uma isolada e não deixa de ser um grande jogador.

infeh

Logo ao inicio do jogo, houve um fora de jogo mal marcado, onde o Cardozo meteu o Saviola na cara do Eduardo, e muito certamente daria golo. Não fosse esse erro da arbitragem, e o resultado poderia ser diferente.

ela é benfiquista

Citação de: Far(away) em 27 de Março de 2010, 22:56
Fez um mau jogo, não há volta a dar a isso.

Mas ganhamos e para a próxima volta a molhar o bico.
PESSIMO !
Que volte aos golos, por favor.

Tacuara7

Citação de: Roronoa em 27 de Março de 2010, 22:56

Que jogo fraco...

Tirando 1 jogada onde passou por vários jogadores do Braga...o resto foi 0...falhou golos, de uma maneira incrível...

Veremos se os golos que ele falhou hoje...e os 2 penaltis que nos custaram 4 pontos...nã nos irão fazer falta no futuro...

Se não fossem esses falhanços...já estaríamos 10 pontos à frente do Braga...e com vantagem no confronto directo...

Que oportunidades falhou hoje? Para mim só aquele passe do Ramires que não dominou, a outra a bola ia muito alta e em balão, era dificil  fazer melhor.

edit: Atenção que não estou a dizer que fez um jogo bom, mas também não foi mau.

não acertou na bola num passe de morte do Ramires e não conseguiu dominar a bola numa jogada da esquerda do Di Maria.

Custa-me a perceber estes raciocínios.

redpeanut

Citação de: Roronoa em 27 de Março de 2010, 22:56

Que jogo fraco...

Leste o meu post?  :huh:

red_[M]

maxi04

xeriff

falam dos 19 golos que marcou para mim isso é obrigação dele e tem cumprido , em relação ao jogo de hoje teve francamente mal...devia as vezes ser substituido em vez do saviola para não ter tantos minutos

sammer

Bleach

dia não , mas trabalhou bastante , há alguns lances que parecia que podia fazer melhor  , mas depois na repetição via se que os passes não lhe chegavam assim tão bem.

Shoky

Um péssimo jogo hoje, as verdades são para ser ditas.
Dele e de Saviola.