Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

SeN$hi

Cambada de bébés chorões é o que vocês sois, tinham que vir as p*tas das críticas quando um jogo corre mal e depois lá aparecem aqueles que nunca ninguém viu a dizerem que acham que o Cardozo não vale nada e já pensam isso desde à muito  :disgust:

P∑T∑7

Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Março de 2010, 03:22
Cambada de bébés chorões é o que vocês sois, tinham que vir as p*tas das críticas quando um jogo corre mal e depois lá aparecem aqueles que nunca ninguém viu a dizerem que acham que o Cardozo não vale nada e já pensam isso desde à muito  :disgust:

São os chamados adeptos oportunistas e de trazer por casa!

Red-Blood

É um grande goleador, ninguém põe isso em causa. Mas tem determinadas limitações que durante o jogo me fazem irritar, e todos sabemos quais são. Mas pronto... agora é tudo rosas e até fica mal criticar.  :drunk:

Mas uma coisa é certa. Nunca me viram a achincalhar este ou aquele após uma derrota ou empate, e a minha opinião sobre este jogador é de há muito tempo...independentemente do resultado pós jogo ser vitória ou derrota... ele  é um grande goleador mas que tem certas limitações que irritam e que fazem parecer que não está enquadrado na equipa.

Red-Blood

Tinham que vir os julgamentos de caracter. A voces nem respondo, se calhar são os mesmos que após o penalty falhado em setúbal o achincalharam e insultaram.

LR1904

Eu muito me rio com estas criticas ao Cardozo!

SeN$hi

Citação de: Red-Blood em 28 de Março de 2010, 03:40
Tinham que vir os julgamentos de caracter. A voces nem respondo, se calhar são os mesmos que após o penalty falhado em setúbal o achincalharam e insultaram.

Então não fui, até somos todos da mesma raça e tudo...

No20__

Tem que treinar o pé direito e o 1vs1 assim como toda a equipa, todos falham isolados com o GR.

JoMi¹¹

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Março de 2010, 03:19
Melhor que nós todos para avaliar o que vale o Cardozo neste Benfica será o Jesus, por alguma razão o Cardozo nunca é substituído pelo JJ.

Po ano quero ver a opinião do jesus... :whistle2:

No20__

Boghossian é o perfeito complemento/substituto do Tacuara.

rkc

Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Março de 2010, 04:01
Melhor que nós todos para avaliar o que vale o Cardozo neste Benfica será o Jesus, por alguma razão o Cardozo nunca é substituído pelo JJ.

Para o ano joga o gajo que o vier substituir e fazer 90 golos até Dezembro. Como suazo ou Keirrisson...

Manel dos Anzois

Está a atravessar uma fase de muito pouca inspiração, isso tem sido notorio nos ultimos jogos em que se tem mostrado bastante apático, pouco móvel, e a falhar muitas oportunidades de "golo feito".

Não compreendo como é que dá tão pouco uso à sua principal arma, que é o seu potentissimo remate. Quantos remates fez de fora da área nos ultimos jogos em que participou ?

Apesar de tudo Cardozo tem de ser apoiado, e devia ser incentivado por Jorge Jesus a rematar mais vezes de longe. Tal como fazia Isaias.

JoMi¹¹

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 06:22

Para o ano joga o gajo que o vier substituir e fazer 90 golos até Dezembro. Como suazo ou Keirrisson...

Veremos, veremos. Tu muito falas, mas só dizes baboseira... essa do suazo e keirrison é mais uma. Não tens onde os ir buscar... eu percebo.

Vi a segunda parte... e teve um bom momento de inspiração em que passa por uns quantos, mas inconsequente.. aos 80 min, um cruzamento do di maria, bastava esticar a perna que ela entrava...parou de correr. Pormenores.. mas importantes.

Não é avançado ou ponta de lança de luxo, como muitos aqui dizem.

cernache1

19 golos ( campeonato), 6 ou 7 assistências, a carregar defesas e falha oportunidades, é verdade, porque simplesmente as procura.

rkc

Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Março de 2010, 06:58
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 06:22

Veremos, veremos. Tu muito falas, mas só dizes baboseira... essa do suazo e keirrison é mais uma. Não tens onde os ir buscar... eu percebo.

Vi a segunda parte... e teve um bom momento de inspiração em que passa por uns quantos, mas inconsequente.. aos 80 min, um cruzamento do di maria, bastava esticar a perna que ela entrava...parou de correr. Pormenores.. mas importantes.

Não é avançado ou ponta de lança de luxo, como muitos aqui dizem.

Acerca das minhas baboseiras, ficam para comigo.

Acerca das tuas, ficarão para contigo... Quando achas que o melhor momento de um jogador sao aquelas fintas ue não dão nada, enfim, tu deves gostar é de focas, que de bola, não gostas...

Acerac dos avançados, eles vêem e ele continua a ser o melhor marcador, cagando na cabeça de quem passa a vida a dizer que bolas que passam a mais de 5 metros, era só esticar a perna.

tu não gostas só de focas, devias era ser accionista da grand optical...

Ruud

Não marcou, fez jogar. Quinta marca!