Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Mialgia De Esforco

Dos 18, 25, 18, dos primeiros 3 anos, quantos foram de penalty, alguém consegue esses dados? Nao encontro.

rkc

Citação de: Ludwig van em 28 de Março de 2010, 16:17
O Cardozo tem estado mal nos últimos jogos. Ele próprio sabe isso, tenho a certeza e branquear isso não ajuda em nada.

Ele não vem aqui.

Ludwig van

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 16:34
O Cardozo tem estado mal nos últimos jogos. Ele próprio sabe isso, tenho a certeza e branquear isso não ajuda em nada.

Ele não vem aqui.
Se tu o dizes...

Mas nem estava a pensar nesse sentido, estava a pensar no sentido de ser branqueado pelos responsáveis e pelo próprio jogador.

Bela Guttmann

O Cardozo foi dos jogadores que mais correu ontem! Exímio a criar espaços.
Fez desmarcações, passes de ruptura, veio buscar jogo atrás, ganhou muitas bolas no ar...
Foi perdulário e ineficaz na zona de finalização? Foi. Mas melhores dias virão não tenho dúvida, 28 golos marcados esta época não são obra do acaso.

Venham os ingleses, Cardozo tem boas recordações dos bifes.

rkc

Citação de: Ludwig van em 28 de Março de 2010, 16:37
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 16:34

Ele não vem aqui.
Se tu o dizes...

Mas nem estava a pensar nesse sentido, estava a pensar no sentido de ser branqueado pelos responsáveis e pelo próprio jogador.

Não é.

ScorpiO

Mais um jogo de merda ontem! Ai Cardozo Cardozo

30-miccoli-30

Fez um bom jogo colectivamente. Mas ja aqui o disse e cada vez tou mais certo disso, está um jogador mais de equipa e menos finalizador. Sinceramente tenho mais esperança que faça um grande passe que um golo.

fidelito

acho que o jogo do Cardozo está ser um bocado condicionado, pela forma como o slb está a decidir os lances de ataques.

o dimaria, faz demasiados cruzamentos e do outro lado o maxi, qdo o saviola e o cardozo (  e este mesmo sendo alto ), só tiram partido se estiverem isolados. isto raramente acontece.
nao sao cabeceadores natos.

o nosso estilo de jogo, sao as tabelas, os 2:1 as entradas nas diagonais e remate.
isto sim, pode originar mais bolas perdidas e golos faceis de encosto ao Cardozo,  e até livres e penaltys.

prefiro que o dimaria faça 1:1 dentroa da area e perca o lance do que, faça um cruzamentos só porque sim...

basta ver como a defesa do porco foi vandalizada facilmente pelo nasri ou pela jogada saviola: ruben no algarve, para perceber que equipas com maior qualidade tecnica, têm que jogar com mais cabeça e nao tanto  à despejo pra area,  à inglesa.

eu acho que o saviola está fora de forma ter deveria ter saido mais cedo.
está com falta de niveis fisicos para defender 90 min ( coisa que o car 12 ja vai fazendo ) e está sem confiança na finalização.
o que o saviola vai garantindo sao aquelas desmarcaçoes  à rato, que sao muito uteis...
mas eu sinceramente, tinha-o poupado para o jogo europeu, e tinha jogado com o aimar de inicio, porque o pablo sabe fazer pressing, e a defender ficavamos um claro 4 5 1, que com martins ainda fresco nos dava ainda mais capacidade de anular as transiçoes do braga.

mas espero que o Jesus entenda, que o jogo ofensivo do slb, nao está a favorecer o Cardozo.
na minha optica !! e isso pode mudar pela mudança de decisoes que o dimaria ou ala direita fazem nas incursoes  à area !!

xeriff

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 14:30
Cardozo sem penalties tem mais golos marcados que Saviola, e não vejo nem metade das críticas no tópico do argentino, como vejo neste.

Há coisas que são ditas por aqui, por puro embirranço, nada mais!
se é o melhor ponta de lança de sempre no Benfica  nos ultimos 20 anos e custou 11 milhoes , repito 11 milhoes o dobro do Saviola tem obrigatóriamente que ter mais do que ele , essa questão nem se poem sequer . é um bom ponta de lança para mim , que marca golos mas não é um craque e um fora de serie e naturalmente que contribuiu e muito para este ( espero ) titulo , assim como contribuiram todos os outros jogadores , neste momento penso e nota-se isso que está cansado e na hora de finalização faz com que  não esteja tão lucido . se eu acho que podia fazer melhor ? acho , por vezes falha golos daqueles que não se devem falhar

Meio_metro

GRANDE CARDOZO!!

Critica lo ontem só se for para rir!!

o Saviola e o Di Maria ontem foram uma nulidade!!

xeriff

Citação de: vrtds em 28 de Março de 2010, 15:03
Acho q o Cardozo devia de descansar um jogo... ontem e como disse JJ não é habito o Cardozo desperdiçar tantas oportunidades...
o kardec deve andar com a pica toda... e é melhor o tacuara descansar para dps vir em força...
so a minha opinião...
o jj disse isso ? não deve ter visto o jogo de certeza e sendo assim é muito grave...um treinador que não vê o jogo da própria equipa

rkc

Já agora, o gajo que no Benfica levaria 80 golos marcados já teve alguma oportunidade?

BC

Anda lá Cardozo para cima deles com golos...

Red Men

Citação de: Meio_metro em 28 de Março de 2010, 21:09
GRANDE CARDOZO!!

Critica lo ontem só se for para rir!!

o Saviola e o Di Maria ontem foram uma nulidade!!

Acho que foram todos uma nulidade.
~
Já agora a começar pelo Quim e acabar no no Luisão.

No20__

Tivesse pé direito e seria 10x melhor, um monstro! É que ele já é muito bom, mas nem tentar de pé direito custa muito...