Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 14:22
Citação de: oZaLaN em 28 de Março de 2010, 14:19
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 14:17
Bem, acho que estou a falar com 2 portas velhas por isso vou desistir.

Mas já que sabem comparar médias.. Comparem oportunidades de golo CLARAS falhadas... E numero de golos por lances perigosos das equipas.

Amigo não me chames porta velha só porque sim, apresentas-te-me dados de 2 jogadores  ( Liedson e Falcao ) por golos, eu apresentei-te dados do Cardozo em golos, e fiz te a média e tudo, isso não te chegou para fazeres provar o teu ponto de vista, queres portanto agora fazer a média de oportunidades claras falhadas  ?

LOL....

Pha, como disse vou desistir. Mas se tu achas que um jogador que falha penaltys DECISIVOS uns atrás dos outros, falha golos descarados à frente da baliza E que 90% dos golos que marca são em goleadas (quando precisamos de 1, ele só marcou em 2 jogos?) é um craque.. Ok, força com isso.

E o Benfica deve ter 100x mais ataques os porcos ou os outros.

Se temos melhor? Acho que não temos, mas acho claramente que temos de procurar ter.

Sabes que isso é uma grande mentira, não sabes? Ou então andas com uma amnésia selectiva.

rkc

Mas já que sabem comparar médias.. Comparem oportunidades de golo CLARAS falhadas... E numero de golos por lances perigosos das equipas.

Amigo não me chames porta velha só porque sim, apresentas-te-me dados de 2 jogadores  ( Liedson e Falcao ) por golos, eu apresentei-te dados do Cardozo em golos, e fiz te a média e tudo, isso não te chegou para fazeres provar o teu ponto de vista, queres portanto agora fazer a média de oportunidades claras falhadas  ?

LOL....

Pha, como disse vou desistir. Mas se tu achas que um jogador que falha penaltys DECISIVOS uns atrás dos outros, falha golos descarados à frente da baliza E que 90% dos golos que marca são em goleadas (quando precisamos de 1, ele só marcou em 2 jogos?) é um craque.. Ok, força com isso.

Se temos melhor? Acho que não temos, mas acho claramente que temos de procurar ter.

100 vezes, ou mais!

Dá lá soluções então...

e dizeres o que disseste atrás, faz-me achar que nem vez os jogos.

SLB4EVERnEVER

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 14:23

LOL....

100 vezes, ou mais!

Dá lá soluções então...

sim, não vejo os jogos com uma pala como tu.

VALEBEM

Na época passada, mesmo fazendo apenas 26 jogos, muitos deles incompletos, marcou 17 golos na Liga! Não tem nada a prova a ninguém!
O meu lugar é no enfiamento do nosso ataque na 2ª parte, e não percebo como é que dizem que o Cardozo podia chegar ao cruzamento do Di Maria! A bola passou uns 3 ou 4 metros à frente dele!
Naquele passe do Ramires, aí sim, podia ter feito melhor!

oZaLaN

Eu é que vou desistir porque continuam em teimar com essa do "só marca golos quando não são precisos", é semana após semana com essa, não fazem provar o vosso ponto de vista e não querem ver que o Cardozo em 100 golos do Benfica tem 28, o que dá quase um terço de todos os golos do Benfica esta temporada, mas continuam a teimar que 1/3 dos golos não são decisivos, ainda gostava de saber quem e' que marca os outros 2/3 que pelos vistos são sempre decisivos...

Eu não quero marrar com ninguem ou discutir afincadamente sobre isto e muito menos chatear-me com alguém, mas contra factos, não há argumentos..

JoMi¹¹

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 14:25
Na época passada, mesmo fazendo apenas 26 jogos, muitos deles incompletos, marcou 17 golos na Liga! Não tem nada a prova a ninguém!
O meu lugar é no enfiamento do nosso ataque na 2ª parte, e não percebo como é que dizem que o Cardozo podia chegar ao cruzamento do Di Maria! A bola passou uns 3 ou 4 metros à frente dele!
Naquele passe do Ramires, aí sim, podia ter feito melhor!

Bastava continuar a correr e esticar a perna...

LR1904

Essas comparações com liedson e falcao ja enjoam... os jogadores dos outros é que sao bons e se tivessem cá marcavam prai 60 golos cada um...

Em tantos anos nunca tinhamos tido um avançado tao bom como o Cardozo, e agora que temos, já nao serve...

SLB4EVERnEVER

Se fores por aí o Falcao tem 40% dos golos dos porcos...

Mas eu não estou a dizer que o Falcao é melhor que o Cardozo como diziam ontem à saida do estádio. Estamos só a comparar médias.

O que eu acho é que o Benfica com o caudal ofensivo que tem, tanto o Cardozo como o Saviola, mas principalmente o Cardozo deviam ter mais golos. E isso vê-se pelas oportunidades de golo falhadas jogo após jogo.

Juntando aos 4 penaltys que falhou em jogos decisivos... Eu tiro as minhas conclusões.

VALEBEM

Muitas das críticas que são feitas ao Cardozo, têm sido desmentidas com o tempo!
Primeiro era um tosco, mas será que um tosco remata como ele remata, segura a bola como ele segura (e ontem fez isso muito bem), passa a bola como ele passa, e faz a jogada que ele fez ontem na 2ª parte, da esquerda para o meio?
Depois, não marcava golos imporatantes... Essa teoria tem sido mais do que desmentida pelos factos!
A verdade é que, apenas em 2 anos e tal, já é um dos melhores marcadores estrangeiros da História do Benfica! 67 golos oficiais em menos de 3 anos!

Far(away)

Cardozo sem penalties tem mais golos marcados que Saviola, e não vejo nem metade das críticas no tópico do argentino, como vejo neste.

Há coisas que são ditas por aqui, por puro embirranço, nada mais!

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 14:25
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 14:23

LOL....

100 vezes, ou mais!

Dá lá soluções então...

sim, não vejo os jogos com uma pala como tu.

Vez de olhos fechados?

JoMi¹¹

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 14:30
Cardozo sem penalties tem mais golos marcados que Saviola, e não vejo nem metade das críticas no tópico do argentino, como vejo neste.

O cardozo joga mal, o saviola não... ou quase nunca.

SLB4EVERnEVER

Edit: rkcardozo

Bem, não vou entrar em "guerrinhas" contigo como tu tanto gostas aqui pelo forum. Qualquer pessoa que tenha uma opinião contrária é bombardeado.

Ao contrário de alguns, eu tenho mais com que me preocupar...

insan

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 14:30

Não podes comparar assim as coisas. O Saviola é mais jogador de apoio que de finalização, pelo menos da maneira como jogamos. É natural que tenha menos golos.

TacuaraCardoso

O pessoal que diz que o liedson e o falcão com as oportunidades do Cardozo já tinham mais golos é pq não vêm muito os jogos dos nossos rivais...e assim não vêm os falhanços respectivos. mas tb os compreendo, dps de ver o nosso Benfica, nada parece futebol!

Homem golo! :dance: