Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

oZaLaN

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 14:08
O liedson a jogar nos ranhosos com uma equipa de aleijados tem 11 golos na Liga. O Falcao tem 18. Não estou a dizer que são melhores ou piores, mas contra factos não há argumentos.

O Higuain tinha até bem pouco tempo 19 golos marcados em 20 jogos... Epá só não vê quem não quer.

Se sei onde há melhor? Não sei, mas tem de haver.

O liedson tem 11 em 32, o Cardozo tem 19 em 61.
Cardozo 0,83 golos / jogo
Liedson 0,48 golos / jogo

SIM TENS RAZÃO O LIEDSON E' MUITO MELHOR QUE CARDOZO, aliás, SÓ NÃO VEM QUEM NÃO QUER

VanBasten

Não pode perdoar bolas a 2m da baliza. Foram pelo menos 3. Pior que isso, só se for estar na cara do GR e tropeçar na bola...

Becken

Os dois lances em que o Di Maria lhe mete a bola!  :estrelas: :estrelas: No primeiro, em vez de se fazer a bola...parece que está a fugir e o Eduardo toca na bola e acabou se o lance...na outra...aquele dominio com a cara... :estrelas: :estrelas:

E aquele passalhao do Ramires...em que ele nao sabe o que fazer a bola... :estrelas: :estrelas:

Nao percebi...

Quando o proprio Treinador o diz...

oZaLaN

Estava aqui o resto do dia a tirar estatisticas :

Falcão 0,77 golos / jogo, outro muito melhor que Cardozo...

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 14:08
O liedson a jogar nos ranhosos com uma equipa de aleijados tem 11 golos na Liga. O Falcao tem 18. Não estou a dizer que são melhores ou piores, mas contra factos não há argumentos.

O Higuain tinha até bem pouco tempo 19 golos marcados em 20 jogos... Epá só não vê quem não quer.

Se sei onde há melhor? Não sei, mas tem de haver.

e ele tem 19, em 21 jogos e meio!

eu diria mais: São todos melhores que ele! Desde o Liedson ao Lima!

rkc

Citação de: VanBasten em 28 de Março de 2010, 14:13
Não pode perdoar bolas a 2m da baliza. Foram pelo menos 3. Pior que isso, só se for estar na cara do GR e tropeçar na bola...

quais van? ainda ninguem respondeu!

SLB4EVERnEVER

Bem, acho que estou a falar com 2 portas velhas por isso vou desistir.

Mas já que sabem comparar médias.. Comparem oportunidades de golo CLARAS falhadas... E numero de golos por lances perigosos das equipas.

VALEBEM

O Falcao tem 17 golos, e o Cardozo tem 19, no campeonato... Em todas as provas o Cardozo tem 28, coisa pouca! Isto de andar a somar e a subtrair golos consoante o que dá jeito, não me parece benéfico!
Hà pessoas que nem quando a equipa está bem, perdem a amargura! Disfrutem mas é desta grande época do Benfica, para a qual o Tacuara é dos que mais tem contribuido!

oZaLaN

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 14:17

Mas já que sabem comparar médias.. Comparem oportunidades de golo CLARAS falhadas... E numero de golos por lances perigosos das equipas.

Amigo não me chames porta velha só porque sim, apresentas-te-me dados de 2 jogadores  ( Liedson e Falcao ) por golos, eu apresentei-te dados do Cardozo em golos, e fiz te a média e tudo, isso não te chegou para fazeres provar o teu ponto de vista, queres portanto agora fazer a média de oportunidades claras falhadas  ?

LOL....

SLB4EVERnEVER

Agora que estamos a ganhar são todos bons. O ano passado eram os mesmos e nenhum prestava.

Chelas

Citação de: VALEBEM em 28 de Março de 2010, 14:18
O Falcao tem 17 golos, e o Cardozo tem 19, no campeonato... Em todas as provas o Cardozo tem 28, coisa pouca! Isto de andar a somar e a subtrair golos consoante o que dá jeito, não me parece benéfico!
Hà pessoas que nem quando a equipa está bem, perdem a amargura! Disfrutem mas é desta grande época do Benfica, para a qual o Tacuara é dos que mais tem contribuido!

concordo totalmente

oZaLaN

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 14:19
Agora que estamos a ganhar são todos bons. O ano passado eram os mesmos e nenhum prestava.

O ano passado o Cardozo continuava a ser o melhor marcador do Benfica.

SLB4EVERnEVER

Citação de: oZaLaN em 28 de Março de 2010, 14:19

Amigo não me chames porta velha só porque sim, apresentas-te-me dados de 2 jogadores  ( Liedson e Falcao ) por golos, eu apresentei-te dados do Cardozo em golos, e fiz te a média e tudo, isso não te chegou para fazeres provar o teu ponto de vista, queres portanto agora fazer a média de oportunidades claras falhadas  ?

LOL....

Pha, como disse vou desistir. Mas se tu achas que um jogador que falha penaltys DECISIVOS uns atrás dos outros, falha golos descarados à frente da baliza E que 90% dos golos que marca são em goleadas (quando precisamos de 1, ele só marcou em 2 jogos?) é um craque.. Ok, força com isso.

E o Benfica deve ter 100x mais ataques os porcos ou os outros.

Se temos melhor? Acho que não temos, mas acho claramente que temos de procurar ter.

rkc

Citação de: oZaLaN em 28 de Março de 2010, 14:19

LOL....

Mas toda a gente sabe que o suazo fazia furor aqui! E o melhor ponta do Brasil do ano passado? 50 golos apra cima! Cardozo a esfumar-se no banco!

JoMi¹¹

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 14:16
Citação de: VanBasten em 28 de Março de 2010, 14:13

quais van? ainda ninguem respondeu!

min 80, cruzamento do di maria da esquerda rasteiro, cardozo nem se faz ao lance... a bola estava à frente dele!!!!

Cruzamento do maxi, cardozo tem oposição é verdade, mas podia ter feito golo, se não fosse... o cardozo.

Cruzamento do di maria na primeira parte,  falha um golo claro de cabeça!