Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

faneca_slb4ever

Foste muito importante...

Gerrard

Aquela jogada pelo lado esquerdo... :drool:

riky01

Acho que ontem tentou vezes demais ir atras buscar jogo e tabelar o que nao
é o seu forte...e esteve longe da zona de finalizar.
Penso que saviola é q deve vir mais vezes atras e jogar em tabela com C marins,Aimar ou outro qualquer

EPluribusUnum

Quando o Cardozo antes não se envolvia nas jogadas ofensivas da equipa, era um mamão, só marcava golos de encostar, não jogava nada (relembro o mítico "os golos do Cardozo a mim não me dizem nada, não faz nada um jogo inteiro), agora que joga e faz os outros jogar devia era de marcar mais golos.

Eu sinceramente não percebo esta gente. Juro que custo a entender.

Preso por ter cão e por não ter.

Enfim.

Di_SLB

Não gosto de o ver a cair nas linhas, a ir buscar bolas, a fazer cruzamentos (por melhor que os faça, e convenhamos que aquelas bolas saem sempre bem).

Gosto mais de ver Ramires, Di Maria e Saviola a fazer isso e ele a marcar!

fmb

Mau jogo do Tacuara...um matador ontem não podia alhear-se das jogadas que criámos!!! Um matador tem que adivinhar onde a bola vai cair e ontem em 2 ou 3 situações, o Cardozo ficou a dormir e perdemos golos que não poderíamos perder...
Está muito mais jogador em tudo o resto, mas anda a falar golos a mais. Parece-me ser dos jogadores que mais necessita de ganhar um "título a sério" para se soltar mais nestes jogos decisivos. Quinta-feira quero ver muito mais Tacuara...

Becken

Esteve melhor nas linhas...do que dentro da area!

Esteve muito desconcentrado a meu ver, parecia que estava a dormir...

Força Tacuara...estamos contigo...  :amigo:

Far(away)

Ontem os nossos dois avançados estiveram bem abaixo do que podem e devem fazer.

Ainda bem que não tivemos que precisar deles para vencer. Valeu Luisão!

JoMi¹¹

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 07:30
Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Março de 2010, 06:58
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 06:22
Citação de: JoMi¹¹ em 28 de Março de 2010, 04:01
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Março de 2010, 03:19
Melhor que nós todos para avaliar o que vale o Cardozo neste Benfica será o Jesus, por alguma razão o Cardozo nunca é substituído pelo JJ.

Po ano quero ver a opinião do jesus... :whistle2:

Para o ano joga o gajo que o vier substituir e fazer 90 golos até Dezembro. Como suazo ou Keirrisson...

Veremos, veremos. Tu muito falas, mas só dizes baboseira... essa do suazo e keirrison é mais uma. Não tens onde os ir buscar... eu percebo.

Vi a segunda parte... e teve um bom momento de inspiração em que passa por uns quantos, mas inconsequente.. aos 80 min, um cruzamento do di maria, bastava esticar a perna que ela entrava...parou de correr. Pormenores.. mas importantes.

Não é avançado ou ponta de lança de luxo, como muitos aqui dizem.

Acerca das minhas baboseiras, ficam para comigo.

Acerca das tuas, ficarão para contigo... Quando achas que o melhor momento de um jogador sao aquelas fintas ue não dão nada, enfim, tu deves gostar é de focas, que de bola, não gostas...

Acerac dos avançados, eles vêem e ele continua a ser o melhor marcador, cagando na cabeça de quem passa a vida a dizer que bolas que passam a mais de 5 metros, era só esticar a perna.

tu não gostas só de focas, devias era ser accionista da grand optical...

E não foi ontem? não foi o melhor momento dele? ihih és de rir tu...

A bola passou a 5 metros o tanas, era só continuar a correr e esticar a perna! E como essa houve mais 3 ou 4, em que ele pára de correr.

P.S: e vê lá se te contens nos teus post, mais uma vez mostras todo o teu carácter com as tuas ofensas gratuitas.

EPluribusUnum

Lá vai a lista aumentar  :whistle2:

cernache1

De facto não entendo como Benfiquistas podem implicar uns com os outros. Debater, trocar ideias, isso sim mas sempre pelo Benfica !

rkc

Citação de: leceiro em 28 de Março de 2010, 12:19
Para mim, não é qualquer jogador que vem para o benfica....

e mais ta me a parecer que se o cardozo sair, já temos o JARA para o lugar dele...

Lá está. Gajos de 10 golos por época.

E Cardozo não vai a lado nenhum. E Jara não é para o lugar dele. E por acaso até há vários "quaisquer" que estão no Benfica...

rkc

VanBasten

Nestes ultimos 2 meses, tem estado terrivelmente parecido com o Nuno Gomes: bem a segurar bola, bem a distribuir bola e a falhar golos que até mete nojo.

RedJohn

Não houve por aqui uns iluminados que se estavam a cagar prós golos do Cardozo, e que queriam é que ele "jogasse bem"?
Devem estar eufóricos agora. Eu cá prefiro o Cardozo dos golos.