Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

119 jogos, 67 golos, o resto são lérias.

rkc

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Março de 2010, 22:18
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:16
Se tivéssemos em 3º todos viam o mesmo que eu,  estamos em 1º todos são bons.

O ano passado estávamos em 3º e há 2 anos em 4º e víamos o mesmo que vemos agora...
Excelente argumento esse...

Dele só há o argumento "Cardozo é uma merda e só quem gosta dele não vê isso".

SLB4EVERnEVER

Bem, nem sei como raio não somos campeões há 50 anos seguidos.. No Benfica é tudo bom.. Antes fosse!

Arbuckle

O Vata foi o melhor marcador do campeonato com 16 golos.

Perdão. Foi "off-topic"  ::)

euandre

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:26
Bem, nem sei como raio não somos campeões há 50 anos seguidos.. No Benfica é tudo bom.. Antes fosse!

Lá está a técnica do desconversar  :rir:

Far(away)

Citação de: Arbuckle em 28 de Março de 2010, 22:26
O Vata foi o melhor marcador do campeonato com 16 golos.

Perdão. Foi "off-topic"  ::)

O Pena também foi, e o Fary.

SLB4EVERnEVER

Citação de: euandre em 28 de Março de 2010, 22:27

Lá está a técnica do desconversar  :rir:

tu é que és culto. imagino.

rkc

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 22:25

Fraco. Tinha de ter mais de 200 golos, porque já teve isso em oportunidades!

Ontem eram mais 3. mais 4 penaltys, mais uns 5 lances de golo certo que qualquer gajo que ainda come milupa metia lá dentro. No mínimo 200, e ainda assim seria odiado, porque não é estiloso.

Aquele ar pacato, de quem pede um sombrero e um pancho, não o ajuda. O facto de não pegar na bola no pontapé de baliza, fazer cabritos levantando a bola com o calcanhar sobre todos os adversários e acabando com um pontapé de golo que fura a bola e deixa os calções a arder ao adversário, faz dele um merdas de 1ª apanha!

Depois, há sempre os super pontas "dos outros". incluindo o Liedson, que tem 11, mas marcou 4 ou 5 ao Belenenses. em 30 e tal jogos. Em grande! Já o falcao, que falha mais num jogo que Cardozo em 3, levaria uns 80 golos, só na Taça!

Depois hà os miticos. Os Boghossian's, os gajos do Brasil, um tótó perdido no Vietname que chegavam cá e era de Tsubasa para cima...

rocky

tem graça que tenho amigos lagartos que o jogador que queriam mais na equipa deles è precisamente o oscar cardozo .....

rkc

é por causa dos excelentes adeptos que saem do estádio a dizer que o melhor marcador e jogador mais influente da campanha a todos os níveis do Benfica é uma merda.

Gajos como tu, se bem que tu só deves ter alguma responsabilidade nos ultimos 4...

30-miccoli-30

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:23
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:12
Independentemente dos golos.. O Cardozo é fraco.. Só não vê quem não quer.

Eu não sou como aqueles que o achavam fraco depois bom, depois fraco, etc.. Eu sempre o achei fraco e continuo achar.

Trocava 2 Cardozos por 1 Liedson, a brincar.

:drool:

;D

Ridiculo.

Para sacar o Cardozo só quero gajos de grande calibre. Nunca menos que um suazo, um Keirrisson ou um Miccoli (marcou menos que NG nas épocas que cá esteve...)

Rkc,com todo o respeito sei que tas a defender o cardozo.MAs nao persisas de trazer nomes que por acaso ate simpatizo =)

jppm89

Eu não gosto de me meter no meio de conversas, e por isso peço desculpa. Mas ao ler o que é dito por aqui pelo user SLB4EVERnEVER, parece-me que é uma opinião um pouco disparatada, no entanto respeito, porque fui ensinado a isso.

Mas, também fui ensinado a argumentar e a ter uma conversa civilizada, de modo a mostrar a minha opinião. E é isso que eu faço. Tenho poucos anos de Benfica, é um facto. Tenho 20 anos de idade e "apenas" 20 anos de Benfica. Aquilo que vi de goleadores no Benfica e que me lembro (porque tive infância e para mim o Benfica era um clube e desde que ganhasse, para mim estava tudo bem), foi o Nuno Gomes (não me lembro muito de o ver jogar nos tempos em que marcava, mas no café onde ia com o meu pai, era o idolo para aquela gente) e agora o Cardozo. Que se pede a um avançado?? Que marque golos. Ora o homem cumpre a função dele e diz-se que ele é mau? Não me parece correcto, no entanto respeito a opinião.

Em relação ao que diz sobre trocar dois Cardozo's por um Liedson, em primeiro lugar é uma falta de respeito para com um atleta profissional do Benfica, em segundo, é uma falta de respeito para com o homem Cardozo. Imagine que está no seu local de trabalho, onde se esforça para dar tudo por tudo, e ouve pessoas de fora a dizerem: "Trocava 2 SLB4EVERnEVER por um jppm89", e o jppm89 (que até sou eu) não fazia nem metade do que o meu amigo faz (no caso Cardozo vs Liedson, marcar golos). Iria gostar?

Um abraço,
jppm89

Far(away)

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:31
Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 22:25

Fraco. Tinha de ter mais de 200 golos, porque já teve isso em oportunidades!

Ontem eram mais 3. mais 4 penaltys, mais uns 5 lances de golo certo que qualquer gajo que ainda come milupa metia lá dentro. No mínimo 200, e ainda assim seria odiado, porque não é estiloso.

Aquele ar pacato, de quem pede um sombrero e um pancho, não o ajuda. O facto de não pegar na bola no pontapé de baliza, fazer cabritos levantando a bola com o calcanhar sobre todos os adversários e acabando com um pontapé de golo que fura a bola e deixa os calções a arder ao adversário, faz dele um merdas de 1ª apanha!

Depois, há sempre os super pontas "dos outros". incluindo o Liedson, que tem 11, mas marcou 4 ou 5 ao Belenenses. em 30 e tal jogos. Em grande! Já o falcao, que falha mais num jogo que Cardozo em 3, levaria uns 80 golos, só na Taça!

Depois hà os miticos. Os Boghossian's, os gajos do Brasil, um tótó perdido no Vietname que chegavam cá e era de Tsubasa para cima...

Eu enquanto o Benfica estiver desta forma, podem criticar (de forma desproporcional) a vontade o Cardozo.

É para o lado onde durmo melhor.

rotepa

Tacuara com o Liverpool não se pode falhar uma unica chance de marcar, senão pagamos caro.

Força Tacuara!

SLB4EVERnEVER

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:33

é por causa dos excelentes adeptos que saem do estádio a dizer que o melhor marcador e jogador mais influente da campanha a todos os níveis do Benfica é uma merda.

Gajos como tu, se bem que tu só deves ter alguma responsabilidade nos ultimos 4...

Aposto que se compararmos a tua idade com a minha, vou ao estádio e sou sócio há bem mais anos do que tu..
Tu és daqueles que quando está tudo bem são todos bons, quando está tudo mal está tudo mal.

Deves ser um velho do restelo.. Pelo tempo que tens para estar aqui a atacar os outros, não tenho qualquer duvida.