Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Red Men

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 21:19
Já agora, o gajo que no Benfica levaria 80 golos marcados já teve alguma oportunidade?

Com 80 golos...!!!
Quem é esse...?

LR1904

Citação de: Meio_metro em 28 de Março de 2010, 21:09
GRANDE CARDOZO!!

Critica lo ontem só se for para rir!!

o Saviola e o Di Maria ontem foram uma nulidade!!

x2

Força Cardozo!!

rkc

Citação de: Red Men em 28 de Março de 2010, 21:22
Já agora, o gajo que no Benfica levaria 80 golos marcados já teve alguma oportunidade?

Com 80 golos...!!!
Quem é esse...?

é um gajo que está a jogar agora e que no Benfica faria muito mais que ele...

Ainda agora Higuain falhou uma recepção fácil... se fosse o Cardozo? CEPO!

Meio_metro

Citação de: Red Men em 28 de Março de 2010, 21:21
Citação de: Meio_metro em 28 de Março de 2010, 21:09
GRANDE CARDOZO!!

Critica lo ontem só se for para rir!!

o Saviola e o Di Maria ontem foram uma nulidade!!

Acho que foram todos uma nulidade.
~
Já agora a começar pelo Quim e acabar no no Luisão.
Não disse isso!! se queres pensar assim, és livre para tal!!

Red Men

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 21:25
Citação de: Red Men em 28 de Março de 2010, 21:22

Com 80 golos...!!!
Quem é esse...?

é um gajo que está a jogar agora e que no Benfica faria muito mais que ele...

Ainda agora Higuain falhou uma recepção fácil... se fosse o Cardozo? CEPO!

Como diz o outro: "fazias ...fazias."

soulsearcher

Citação de: No20__ em 28 de Março de 2010, 21:22
Tivesse pé direito e seria 10x melhor, um monstro! É que ele já é muito bom, mas nem tentar de pé direito custa muito...
O Messi ainda tem menos pé direito que o Cardozo e não deixa de ser o melhor do mundo. Aliás, acho que essa questão de "ter só um pé" só vale para o Cardozo, parece que há por aí paletes de jogadores com capacidade para jogar com ambos os pés com a mesma eficácia. Outra curiosidade é que é uma questão que normalmente só aparece para os esquerdinos, quem joga com o pé direito já tem desculpa lol

No20__

Citação de: soulsearcher em 28 de Março de 2010, 21:27
Citação de: No20__ em 28 de Março de 2010, 21:22
Tivesse pé direito e seria 10x melhor, um monstro! É que ele já é muito bom, mas nem tentar de pé direito custa muito...
O Messi ainda tem menos pé direito que o Cardozo e não deixa de ser o melhor do mundo. Aliás, acho que essa questão de "ter só um pé" só vale para o Cardozo, parece que há por aí paletes de jogadores com capacidade para jogar com ambos os pés com a mesma eficácia. Outra curiosidade é que é uma questão que normalmente só aparece para os esquerdinos, quem joga com o pé direito já tem desculpa lol
O Di Maria usa o pé direito, o Messi marca golos com o pé direito, não estou a pedir para bujar com o pé direito, só para o usar na finalização.

Meio_metro

"SE TIVESSE PÉ DIREITO"

ajudem me por favor, conhecem algum ponta no mundo que marque com os dois pés? é que parece que não ter pé esquerdo é normal!! mas se um esquerdino não ter pé direito é um cepo!!

há coisas!!

rocky

è verdade que tem estado menos feliz a finalizar mas ninguem pode por em causa a seu trabalho em prol da equipa , tem corrido muito , vem atràs defender , bate-se nas bolas aereas , abre espaços para os companheiros , ontem fez uma jogada à dimaria que fiquei de boca aberta

força Benfica

rocky

Citação de: Meio_metro em 28 de Março de 2010, 21:31
"SE TIVESSE PÉ DIREITO"

ajudem me por favor, conhecem algum ponta no mundo que marque com os dois pés? é que parece que não ter pé esquerdo é normal!! mas se um esquerdino não ter pé direito é um cepo!!

há coisas!!
metam o david a ponta de lança que assim jà ficamos com um avançado que tem os dois pès

xeriff

Citação de: Meio_metro em 28 de Março de 2010, 21:31
"SE TIVESSE PÉ DIREITO"

há coisas!!
eu conheço alguns pontas de lança que marcam com os 2 pés mas coitadinhos ao pé do Cardozo são bem fraquinhos

Far(away)

Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 20:59
Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 14:30
Cardozo sem penalties tem mais golos marcados que Saviola, e não vejo nem metade das críticas no tópico do argentino, como vejo neste.

Há coisas que são ditas por aqui, por puro embirranço, nada mais!
se é o melhor ponta de lança de sempre no Benfica  nos ultimos 20 anos e custou 11 milhoes , repito 11 milhoes o dobro do Saviola tem obrigatóriamente que ter mais do que ele , essa questão nem se poem sequer . é um bom ponta de lança para mim , que marca golos mas não é um craque e um fora de serie e naturalmente que contribuiu e muito para este ( espero ) titulo , assim como contribuiram todos os outros jogadores , neste momento penso e nota-se isso que está cansado e na hora de finalização faz com que  não esteja tão lucido . se eu acho que podia fazer melhor ? acho , por vezes falha golos daqueles que não se devem falhar

Para mim é um craque, vê lá tu.

mellamotom

se ha coisa que se tem visto nos ultimos jogos, é que qualquer jogador falha... infelizmente o Cardozo nao é excepçao, mas nao é por isso que deixa de ser um grande ponta de lança

xeriff

Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 21:36
Citação de: xeriff em 28 de Março de 2010, 20:59
Citação de: Far(away) em 28 de Março de 2010, 14:30
Cardozo sem penalties tem mais golos marcados que Saviola, e não vejo nem metade das críticas no tópico do argentino, como vejo neste.

Há coisas que são ditas por aqui, por puro embirranço, nada mais!
se é o melhor ponta de lança de sempre no Benfica  nos ultimos 20 anos e custou 11 milhoes , repito 11 milhoes o dobro do Saviola tem obrigatóriamente que ter mais do que ele , essa questão nem se poem sequer . é um bom ponta de lança para mim , que marca golos mas não é um craque e um fora de serie e naturalmente que contribuiu e muito para este ( espero ) titulo , assim como contribuiram todos os outros jogadores , neste momento penso e nota-se isso que está cansado e na hora de finalização faz com que  não esteja tão lucido . se eu acho que podia fazer melhor ? acho , por vezes falha golos daqueles que não se devem falhar

Para mim é um craque, vê lá tu.
ainda bem para ti , para mim é um bom jogador , não um craque