Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Típico dos portugueses... nunca estamos bem com o que temos.
Venham os Karadas, Sokotas, Delibasics deste mundo que este Cardoso é um cepo.

rocky

sinceramente isto està a chegar ao ridiculo , no topico do aimar um diz que o pablo è o maior fiasco deste benfica , aqui um diz que trocava dois cardozos por um liedson , è pà acordem estamos em primeiros e muito proximos do titulo , sobre isto vou-me retirar que jà me estou a passar , good night !!!

rkc

Citação de: Ludwig van em 28 de Março de 2010, 22:49
O problema desta discussão é que em vez de se analisar a forma como ele tem jogado nos últimos jogos, que penso que é o que devíamos fazer, estamos a fazer comparações parvas.

Uns dizem que não o trocam por avançado nenhum do Mundo, outros dizem que o trocavam pelo Avançado-Centro do Marialvas e não saímos da cepa torta.

Eh lá van! Eu trocava-o por muitos avançados deste Mundo. Mas não pelos mencionados!

Eu disse que o Suazo ia dar merda! Cheirava! Um gajo que tinha feito 2 épocas boas na Naval de Itália, não ia resultar. 5 golos. 4 no campeonato...

E mais. Não acerto tudo, mas isso é porque, como sabes, dou a minha opinião a priori, em conformidade com o que eram antes de virem para cá. Por isso disse que Éder Luiz não vai dar nada, que ainton seria grande e que o Kardec era fraquinho, mas com vontade podia ir lá (volto a referir que gosto muito deste tipo de avançados).

Mas se jogássemos num campeonato decente e tivéssemos 20/25 milhões para dar por um ponta, tenho muitos que gostava de ter.

E posso-te dizer outra: os outros clubes acham o mesmo... do Cardozo.

Ludwig van

Já devo estar na lista de users a ignorar de muita gente.  ;D ;D ;D

Ludwig van

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:54
O problema desta discussão é que em vez de se analisar a forma como ele tem jogado nos últimos jogos, que penso que é o que devíamos fazer, estamos a fazer comparações parvas.

Uns dizem que não o trocam por avançado nenhum do Mundo, outros dizem que o trocavam pelo Avançado-Centro do Marialvas e não saímos da cepa torta.

Eh lá van! Eu trocava-o por muitos avançados deste Mundo. Mas não pelos mencionados!

Eu disse que o Suazo ia dar merda! Cheirava! Um gajo que tinha feito 2 épocas boas na Naval de Itália, não ia resultar. 5 golos. 4 no campeonato...

E mais. Não acerto tudo, mas isso é porque, como sabes, dou a minha opinião a priori, em conformidade com o que eram antes de virem para cá. Por isso disse que Éder Luiz não vai dar nada, que ainton seria grande e que o Kardec era fraquinho, mas com vontade podia ir lá (volto a referir que gosto muito deste tipo de avançados).

Mas se jogássemos num campeonato decente e tivéssemos 20/25 milhões para dar por um ponta, tenho muitos que gostava de ter.

E posso-te dizer outra: os outros clubes acham o mesmo... do Cardozo.
Obviamente estava a ser irónico mas a questão é mesmo essa. Fala-se demasiado disso que não interessa para nada.

jppm89

Não o ignoro e concordo com o disse vá! :P

rkc

Citação de: Ludwig van em 28 de Março de 2010, 22:54

Tu és um puto pacífico. não deves estar na lista de ninguem.

Eu já tenho 2...

Adu30

Pensem nas médias de golos do Cardozo ANTES desta epoca.

Não serve para o Benfica?
Tá tudo maluco.

Ludwig van

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:57

Eu já tenho 2...
Mais uma vez estava a ser irónico, queria dizer que tinha escrito uma coisa e tinham vindo uma carrada de users a seguir a fazer o que eu critiquei.

Claro que estão no direito deles que eu não mando nada aqui mas até acho que tinha razão.

Far(away)

Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:57

Eu já tenho 2...

É o pedroruss e mais quem? ;D

Ludwig van

Eu também já tenho um. ;D ;D ;D

Theroux

Citação de: Fly 13 em 28 de Março de 2010, 22:52
Típico dos portugueses... nunca estamos bem com o que temos.
Venham os Karadas, Sokotas, Delibasics deste mundo que este Cardoso é um cepo.

Mas esses são todos "podres".

Só gostava de saber quantos jogadores na europa do futebol têm mais que 28 golos marcados esta época.

Vinte e oito/XXVIII ahaha Soletrem como quiserem é indesmentível.

Quem marca mais???

Miguel Gouveia

Dá para ver quem nos ignora?

Ricardo Teixeira

Isto agora com o 'ignore'...qualquer dia o pessoal fica a falar sozinho... :buck2:

sammer