Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Red Men

Queremos sempre melhor
Precisamos de bem melhor
Espero que para o ano seja muito melhor

Se Cardoso sair, se é que já não temos, que venha melhor.

O Benfica tem de ter do melhor que há, qualquer que seja a posição.

Vamos todos apoiar um Benfica cada vez melhor, mais eficaz e Campeão.

Força Benfica. :flagglorioso:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rocky em 28 de Março de 2010, 22:32
tem graça que tenho amigos lagartos que o jogador que queriam mais na equipa deles è precisamente o oscar cardozo .....
eu tenho um amigo que até hoje só o vi a gabar uma coisa no BENFICA que é o cardozo,em que disse que o queria no porto

podemos ganhar de goledas,futebol do outro mundo que ele nunca admitiu na vida,diz sempre sempre que temos sorte e somos favorecidos,até no jogo contra o marselha o disse lool,é do mais anti BENFICA que eu conheço

Far(away)

Citação de: jppm89 em 28 de Março de 2010, 22:34
Eu não gosto de me meter no meio de conversas, e por isso peço desculpa. Mas ao ler o que é dito por aqui pelo user SLB4EVERnEVER, parece-me que é uma opinião um pouco disparatada, no entanto respeito, porque fui ensinado a isso.

Mas, também fui ensinado a argumentar e a ter uma conversa civilizada, de modo a mostrar a minha opinião. E é isso que eu faço. Tenho poucos anos de Benfica, é um facto. Tenho 20 anos de idade e "apenas" 20 anos de Benfica. Aquilo que vi de goleadores no Benfica e que me lembro (porque tive infância e para mim o Benfica era um clube e desde que ganhasse, para mim estava tudo bem), foi o Nuno Gomes (não me lembro muito de o ver jogar nos tempos em que marcava, mas no café onde ia com o meu pai, era o idolo para aquela gente) e agora o Cardozo. Que se pede a um avançado?? Que marque golos. Ora o homem cumpre a função dele e diz-se que ele é mau? Não me parece correcto, no entanto respeito a opinião.

Em relação ao que diz sobre trocar dois Cardozo's por um Liedson, em primeiro lugar é uma falta de respeito para com um atleta profissional do Benfica, em segundo, é uma falta de respeito para com o homem Cardozo. Imagine que está no seu local de trabalho, onde se esforça para dar tudo por tudo, e ouve pessoas de fora a dizerem: "Trocava 2 SLB4EVERnEVER por um jppm89", e o jppm89 (que até sou eu) não fazia nem metade do que o meu amigo faz (no caso Cardozo vs Liedson, marcar golos).

Um abraço,
jppm89

O0

SLB4EVERnEVER

Citação de: jppm89 em 28 de Março de 2010, 22:34
Eu não gosto de me meter no meio de conversas, e por isso peço desculpa. Mas ao ler o que é dito por aqui pelo user SLB4EVERnEVER, parece-me que é uma opinião um pouco disparatada, no entanto respeito, porque fui ensinado a isso.

Mas, também fui ensinado a argumentar e a ter uma conversa civilizada, de modo a mostrar a minha opinião. E é isso que eu faço. Tenho poucos anos de Benfica, é um facto. Tenho 20 anos de idade e "apenas" 20 anos de Benfica. Aquilo que vi de goleadores no Benfica e que me lembro (porque tive infância e para mim o Benfica era um clube e desde que ganhasse, para mim estava tudo bem), foi o Nuno Gomes (não me lembro muito de o ver jogar nos tempos em que marcava, mas no café onde ia com o meu pai, era o idolo para aquela gente) e agora o Cardozo. Que se pede a um avançado?? Que marque golos. Ora o homem cumpre a função dele e diz-se que ele é mau? Não me parece correcto, no entanto respeito a opinião.

Em relação ao que diz sobre trocar dois Cardozo's por um Liedson, em primeiro lugar é uma falta de respeito para com um atleta profissional do Benfica, em segundo, é uma falta de respeito para com o homem Cardozo. Imagine que está no seu local de trabalho, onde se esforça para dar tudo por tudo, e ouve pessoas de fora a dizerem: "Trocava 2 SLB4EVERnEVER por um jppm89", e o jppm89 (que até sou eu) não fazia nem metade do que o meu amigo faz (no caso Cardozo vs Liedson, marcar golos). Iria gostar?

Um abraço,
jppm89

E eles não trocam pessoas no local de trabalho? Não trocam poucas...

Miguel Gouveia

Começam as picardias pessoais... oh falta de argumentação, mais a quem te inventou.

SLB4EVERnEVER

Há muitos que pensam como eu aqui.. A diferença é que como o "guru" rkc está contra.. Tudo se cala.

Agora só não vê quem não quer.. Por cada 10 marcados, falha 30.

Para mim acabou esta conversa. Eu quero que ele marque muitos todos os jogos.

Roy Kent

O Liedson não marca mais golos que o Cadozo, íamos trocar para quê?

Ricardo Teixeira

O guru rkc... :2funny:

Essa é nova...

Gosto bastante também do 'só não vê quem não quer'...

euandre

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:29
Citação de: euandre em 28 de Março de 2010, 22:27
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:26
Bem, nem sei como raio não somos campeões há 50 anos seguidos.. No Benfica é tudo bom.. Antes fosse!

Lá está a técnica do desconversar  :rir:

tu é que és culto. imagino.

Mais uma vez a dizer coisas sem sentido. Eu não te chamei inculto nem nada parecido. Mas fica lá na tua. Abraço

Ludwig van

Eu sou fã do Cardozo. Não no estilo do rkc, que para mim chega a ser doentio mas sou grande fã dele.

O Cardozo esta época está a ter um rendimento muito bom.

Isto sendo dito, acho que a 2ª volta dele tem sido fraquita, marcou 5 golos em 9 jogos e deixou alguns golos fáceis por marcar.

Isto tem de ser analisado pelo JJ e perceber a razão para uma queda em relação aos primeiros meses da época em que estava on-fire.

Não me parece que seja cansaço a única razão, nesse caso acho que o Saviola até me parece mais. Essa queda do Saviola também ajuda a perceber, é verdade, mas não justifica alguns falhanços que na 1ª volta não aconteciam.

SLB4EVERnEVER

Citação de: G-Man em 28 de Março de 2010, 22:39
O Liedson não marca mais golos que o Cadozo, íamos trocar para quê?

Não marca? Eu não sei o total de golos marcados pelos dois, mas tenho sérias duvidas que não tenha uma média melhor...

Far(away)

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:38
Há muitos que pensam como eu aqui.. A diferença é que como o "guru" rkc está contra.. Tudo se cala.

Agora só não vê quem não quer.. Por cada 10 marcados, falha 30.

Para mim acabou esta conversa. Eu quero que ele marque muitos todos os jogos.

Tu deves pensar que és o rei do pedaço.

Tens a tua opinião, outros pensam diferente. Fica-te pelos argumentos embora por vezes não tenham sentido, e deixa as picardias de lado.

rkc

Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:35
Citação de: rkc em 28 de Março de 2010, 22:33
Citação de: SLB4EVERnEVER em 28 de Março de 2010, 22:26
Bem, nem sei como raio não somos campeões há 50 anos seguidos.. No Benfica é tudo bom.. Antes fosse!

é por causa dos excelentes adeptos que saem do estádio a dizer que o melhor marcador e jogador mais influente da campanha a todos os níveis do Benfica é uma merda.

Gajos como tu, se bem que tu só deves ter alguma responsabilidade nos ultimos 4...

Aposto que se compararmos a tua idade com a minha, vou ao estádio e sou sócio há bem mais anos do que tu..
Tu és daqueles que quando está tudo bem são todos bons, quando está tudo mal está tudo mal.

Deves ser um velho do restelo.. Pelo tempo que tens para estar aqui a atacar os outros, não tenho qualquer duvida.

Acerca da idade, não sei se vais. Tenho 33.

Acerca de serem bons ou maus conforme os resultados, prova mais uma vez que não sabes o que estás a dizer.

Se sou um velho do restelo, depende do que achares ser um velho do restelo. Não sou daqueles 99% que saem do estádio a dizer mal do melhor marcador...

Acerca do tempo, tenho o que me apetecer, e penso que tens 0 a ver com isso. Não me pagas, por isso...

AG

O adepto português a nível de avançados gosta é de jogadores que façam muitos rodriguinhos, fintas e tal e coiso... mais do que marcar golos. É assim que se explica o que se lê aqui sobre o Cardozo.

E também se explica como goleadores com o Bock do Freamunde nunca tenha tido uma oportunidade na liga principal em detrimento de outros como o Lima do Belenenses.

infeh

O Cardozo não está num bom momento, acho que isso é visivel, agora por em causa o seu lugar na equipa, é extremo.

Sejam racionais.