Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Time Out

E o que acham de um eventual regresso o Makukula? Já leva 18 golos.

mrvalente

Citação de: mrvalente em 30 de Março de 2010, 11:53
Citação de: Profeta em 30 de Março de 2010, 11:51
Porque apesar de já ter quase 70 golos em 3 épocas, ter melhorado (e muito) a capacidade de passe, ainda falta qualquer coisa que ninguém sabe muito bem o que é....
No jogo com o braga estava sempre com o braço levantado sempre que o quim fazia o pontapé de baliza...
Nós já não rejeitamos uma proposta de 20 milhões à uns tempos? lembro-me de ter visto isso em algum lado...

franciscoafonso

Porque apesar de já ter quase 70 golos em 3 épocas, ter melhorado (e muito) a capacidade de passe, ainda falta qualquer coisa que ninguém sabe muito bem o que é....
Então não se sabe? É que se o Cardozo marcar golos com a mão, é falta. O Benfica precisa claramente de um avançado mais versátil.

mrvalente

Citação de: L. Urbano em 30 de Março de 2010, 11:55
E o que acham de um eventual regresso o Makukula? Já leva 18 golos.
Talvez o jesus consiga fazer dele o que nenhum outro treinador conseguiu no benfica. Tudo é possível...

xeriff

Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2010, 11:53
Citação de: |Glorioso| em 30 de Março de 2010, 11:47
Citação de: cosmedam em 30 de Março de 2010, 10:58
"Según As, el Sevilla ya habría negociado el contrato del jugador e incluso tendría avanzadas las conversaciones con Benfica, que en su momento pagó 8 millones de dólares por el 70% de su ficha al Newell's Old Boys argentino. El precio para el Sevilla rondaría los 10 millones de euros."
:2funny: :2funny: :2funny:

LOL!

10M€. Daqui a nada vai oferecido não? Um dos melhores goleadores dos campeonatos europeus.

Estes gajos do As gostam de fumar daquilo que faz rir!

Ele custou 7 ou 8 M ao benfica e agora iamos vende-lo por 10 quando ele vale muito mais, e é um dos melhores goleadores na Europa, estes espanhóis estão mesmo muito mal habituados
custou 11 milhoes e não 7 ou 8 , foi das transferencias mais caras do benfica

Profeta

Citação de: franciscoafonso em 30 de Março de 2010, 11:55
Então não se sabe? É que se o Cardozo marcar golos com a mão, é falta. O Benfica precisa claramente de um avançado mais versátil.

Claramente? Eu por mim gosto muito de avançados versáteis, mas também acho que é essencial ter um senhor que me garanta mais de 20 golos por época....

FICA CARDOZO!!!

Gonzalex

Citação de: xeriff em 30 de Março de 2010, 11:59
Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2010, 11:53
Citação de: |Glorioso| em 30 de Março de 2010, 11:47
Citação de: cosmedam em 30 de Março de 2010, 10:58
"Según As, el Sevilla ya habría negociado el contrato del jugador e incluso tendría avanzadas las conversaciones con Benfica, que en su momento pagó 8 millones de dólares por el 70% de su ficha al Newell's Old Boys argentino. El precio para el Sevilla rondaría los 10 millones de euros."
:2funny: :2funny: :2funny:

LOL!

10M€. Daqui a nada vai oferecido não? Um dos melhores goleadores dos campeonatos europeus.

Estes gajos do As gostam de fumar daquilo que faz rir!

Ele custou 7 ou 8 M ao benfica e agora iamos vende-lo por 10 quando ele vale muito mais, e é um dos melhores goleadores na Europa, estes espanhóis estão mesmo muito mal habituados
custou 11 milhpes e não 7 ou 8 , foi das transferencias mais caras do benfica

Pois então ainda desvalorizou...estes espanhóis fumam e bebem coisas boas...

franciscoafonso

Ai, santa ironia...

SeN$hi

O Sevilla deve ter tanto interesse no Cardozo como eu em beber acido :smokin:

pedro6250

Vai marcar 2 frente ao liverpool, na vitória por 2-0!

ForçadoBloqueio

Ninguém dá mais de 15M€ pelo Cardozo....NINGUÉM!

P.S.- Já sei que vão dizer blá,blá,blá....já deram mais e ele ficou cá....blá,blá,blá....

cacetadas

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2010, 12:08

P.S.- Já sei que vão dizer blá,blá,blá....já deram mais e ele ficou cá....blá,blá,blá....

otimo e da maneira que fica ca

krak

(considerem isto o comentário pós jogo visto que só agora estou por aqui)

Sou grande admirador do Cardozo mas estou a vontade para opinar sobre a exibição dele...

Perdulário demais, tivesse ele num dia normal e tinha metido uma ou duas batatas lá dentro na boa e tínhamos uma noite mais descansada.

Tacuara quero golos contra o Liverpool!

Americano69

Pois eu aposto que vão dar mais e é já neste defeso.

xeriff

Citação de: Americano69 em 30 de Março de 2010, 12:14

Pois eu aposto que vão dar mais e é já neste defeso.
não dão muito mais que 20 milhoes por ele e nem sei se chega a esse valor