Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

Djamb3

E desses só mesmo o Drogba viria com bons olhos no lugar dele...

Alcaide

Citação de: Djamb3 em 29 de Março de 2010, 20:11
E desses só mesmo o Drogba viria com bons olhos no lugar dele...
Foi só para citar alguns..
Só o Drogba? Lool...Dos que me lembrei assim de repente, só o Owen retiraria, porque está numa fase descendente da carreira.
Comparar o Rooney com o Cardozo, é o mesmo que comparar o benfica do Quique com o actual...

oZaLaN

Citação de: CERVEIRA em 29 de Março de 2010, 19:29
Mas podia ter ja 65 pontos e o campeonato se nos tais jogos importantes tem marcado os dois penaltis que valiam mais 4 pontos. :flagglorioso:

Se se se se se, sempre se´s, mas voces pensam que vamos limpar todos os jogos? Vão sempre haver jogos desses de "se".

Se a minha avó tivesse corrones, era o meu avô...

Meio_metro

Citação de: CERVEIRA em 29 de Março de 2010, 19:25
Esqueceram-se do FILIPOVIC que nos jogos importantes aparecia sempre. Eu quero é que o cardoso apareça a fazer golos é nos jogos importantes.
MAS QUE JOGOS NÃO SÃO IMPORTANTES??
gostava de saber!!
belenenses? não era? Nacional? não era? Leiria não era? por favor!!

Meio_metro

Citação de: Adu30 em 29 de Março de 2010, 19:51
Citação de: VALEBEM em 29 de Março de 2010, 19:37
Já estou a imaginar o Carragher e o Agger todos borradinhos, só de pensarem que vão enfrentar o «temível avançado paraguaio», conforme se lê em toda a Imprensa mundial, da inglesa à alemão, passando pela espanhola e pela brasileira!

Só é mau para os Benfiquistas, é incrivel mas verdade, o mesmo se aplica a Carlos Martins, Aimar e tantos outros.
é muitas vezes assim!!
o pessoal gosta é do que tem o vizinho!! é uma espírito tipicamente Português!! por muito que nos custe!!

Alcaide

Citação de: Meio_metro em 29 de Março de 2010, 20:43
Já estou a imaginar o Carragher e o Agger todos borradinhos, só de pensarem que vão enfrentar o «temível avançado paraguaio», conforme se lê em toda a Imprensa mundial, da inglesa à alemão, passando pela espanhola e pela brasileira!

Só é mau para os Benfiquistas, é incrivel mas verdade, o mesmo se aplica a Carlos Martins, Aimar e tantos outros.
é muitas vezes assim!!
o pessoal gosta é do que tem o vizinho!! é uma espírito tipicamente Português!! por muito que nos custe!!

Amigos benfiquistas, é obvio que gosto de Oscar Cardozo, e todos os nossos jogadores! Mas não posso deixar que isso me tire o raciocínio, e me leve a achar que defesas que defrontam dos melhores avançados a nível Mundial, estejam borrados de medo do Cardozo...sejamos honestos..

Meio_metro

Citação de: Alcaide em 29 de Março de 2010, 20:49
Citação de: Meio_metro em 29 de Março de 2010, 20:43

é muitas vezes assim!!

Amigos benfiquistas, é obvio que gosto de Oscar Cardozo, e todos os nossos jogadores! Mas não posso deixar que isso me tire o raciocínio, e me leve a achar que defesas que defrontam dos melhores avançados a nível Mundial, estejam borrados de medo do Cardozo...sejamos honestos..
Eu tb espero que não!! alias quero que joguem com a mania que são bons!! e deixem espaço para o cardozo!! isso é o meu maior desejo!!

xXBENFICAXx

tem de marcar contra á naval .

o porco do falcao ja empatou em golos marcados -.-

FORCA CARDOZO  :metal:

Illuminatus

Citação de: xXBENFICAXx em 29 de Março de 2010, 21:00
tem de marcar contra á naval .

o porco do falcao ja empatou em golos marcados -.-

FORCA CARDOZO  :metal:

Ainda não.

O Cardozo tem 19 golos e o falcao 18.

molotov

Tacuara quinta é bife!, ja sabes como é!  :victory:

PablitoAimar

Bomba para dentro  :victory: :victory:

Tacuara7

O Sevilha, de acordo com a edição de hoje do jornal espanhol AS, está em negociações avançadas com o Benfica para contratar o internacional paraguaio Óscar Cardozo. Este poderá ser o primeiro craque de um projecto de renovação que o Sevilha tem vindo a amadurecer há cerca de duas épocas e que está disposto a colocar em marcha a partir de agora. Diz o jornal espanhol que Cardozo, o actual melhor marcador da liga portuguesa, atingiu o máximo das suas capacidades ao longo deste ano e ainda que os seus números sejam excelentes desde que chegou ao Benfica na época 2007/2008, «este ano impressionam»: já marcou 19 golos na Liga, mais dois na Liga Europa,  e a sua «influência no jogo é extradordinária». Cardozo, 1,93 metros de altura, corresponde ao «retrato robôt» perfeito como «substituto de Kanouté ou de Luis Fabiano». O jornal continua tecendo elogios ao jogador benfiquista: «esquerdino, é um futebolista frio mas tecnicamente muito bem dotado».
Cardozo, diz o AS, «suportou contratações de estrelas como Di María, Aimar ou Saviola e manteve-se como referência da equipa». O Sevilha, diz o jornal espanhol, «que já negociou com o jogador e tem avançadas conversações com o Benfica, poderá pagar um valor similar ao que os encarnados pagaram por ele». Pelo menos, esta é a primeia ideia do presidente do Sevilha, José María del Nido, e que não deverá ter oposição por parte das águias: «primeiro porque já amortizou a sua contratação e recuperará o dinheiro que pagou pela sua transferência, segundo porque o desejo do futebolista é dar mais um passo na sua carreira e chegar a Espanha em busca de reconhecimento da crítica europeia».

:2funny:

rkc

orlando77

Citação de: Tacuara7 em 30 de Março de 2010, 10:26
O Sevilha, de acordo com a edição de hoje do jornal espanhol AS, está em negociações avançadas com o Benfica para contratar o internacional paraguaio Óscar Cardozo. Este poderá ser o primeiro craque de um projecto de renovação que o Sevilha tem vindo a amadurecer há cerca de duas épocas e que está disposto a colocar em marcha a partir de agora. Diz o jornal espanhol que Cardozo, o actual melhor marcador da liga portuguesa, atingiu o máximo das suas capacidades ao longo deste ano e ainda que os seus números sejam excelentes desde que chegou ao Benfica na época 2007/2008, «este ano impressionam»: já marcou 19 golos na Liga, mais dois na Liga Europa,  e a sua «influência no jogo é extradordinária». Cardozo, 1,93 metros de altura, corresponde ao «retrato robôt» perfeito como «substituto de Kanouté ou de Luis Fabiano». O jornal continua tecendo elogios ao jogador benfiquista: «esquerdino, é um futebolista frio mas tecnicamente muito bem dotado».
Cardozo, diz o AS, «suportou contratações de estrelas como Di María, Aimar ou Saviola e manteve-se como referência da equipa». O Sevilha, diz o jornal espanhol, «que já negociou com o jogador e tem avançadas conversações com o Benfica, poderá pagar um valor similar ao que os encarnados pagaram por ele». Pelo menos, esta é a primeia ideia do presidente do Sevilha, José María del Nido, e que não deverá ter oposição por parte das águias: «primeiro porque já amortizou a sua contratação e recuperará o dinheiro que pagou pela sua transferência, segundo porque o desejo do futebolista é dar mais um passo na sua carreira e chegar a Espanha em busca de reconhecimento da crítica europeia».

:2funny:

ehehehehe
essa está mesmo muito boa.... :)
só faltava dizer que estamos a pedir por favor para ele ir embora...

MxPxFx

LOL... e esquecem-se de dizer que vai o CARDOZO por cerca de 11 M mais o CARLOS MARTINS e o AIMAR porque já todos amortizaram o valor dos seus passes!

Quem são estes génios da imprensa que escrevem merdas destas? Comem dum penico logo de manhã?