Óscar Cardozo

Avançado, 41 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

nikas

Citação de: Woody em 29 de Março de 2010, 18:10
No jogo com o Braga falhou sobretudo na recepção ao último passe, nem foi tanto na finalização. Mas vai voltar a marcar e em breve.

É ja quinta feira, e depois repete a dose na Figueira. =)

Vieri

Citação de: Woody em 29 de Março de 2010, 18:10
No jogo com o Braga falhou sobretudo na recepção ao último passe, nem foi tanto na finalização. Mas vai voltar a marcar e em breve.

Eu acho que isso é uma forma de dourar a pílula, porque a finalização começa na recepção.
Aliás, penso que o Cardozo tem perdido lances de golo por tentar a recepção quando devia finalizar a um toque. Uma vezes por falta de confiança no remate sem preparação, outras por querer puxar para o pé esquerdo quando se pede um direito...

Nota, tipo "antes que me trucidem": sem desmerecer a importância que tem tido na nossa fantástica época...

johncleese

Citação de: rkc em 29 de Março de 2010, 18:04
Citação de: johncleese em 29 de Março de 2010, 17:23
Sendo verdade que não agrada a todos, o Cardozo é um grande, grande jogador. Van Hooijdonk também recebia as mesmas criticas quando cá estava, a minha memória não é curta...

E néné, e Magnusson.

antes desses, isso sim, a minha memória é curta.

Pois, mas a minha memória não vai até aí  O0

Miguel Gouveia

Vai marcar um golaço aos ingleses de livre.

Tacuara7

Verdade...já mandava um ca tiro de livre!

xeriff

o Magnusson era um grande ponta de lança marcou 33 golos se não me engano só no campeonato , o néné era aquele que não sujava o equipamento  mas estava lá sempre a marcar os seus golitos , o van tb era um grande jogador talvez o mais parecido com o cardozo de agora mas tb tivemos o filipovic outro grande ponta de lança e o rui aguas que de cabeça era muito bom...para o cardozo já deve ser uma honra só de ser comparado a estes Monstros

CERVEIRA

Esqueceram-se do FILIPOVIC que nos jogos importantes aparecia sempre. Eu quero é que o cardoso apareça a fazer golos é nos jogos importantes.

Shoky

Todos os jogos são importantes.
Não tens 61 pontos agora, só por ganhares ao Porto e ao Braga.

CERVEIRA

Mas podia ter ja 65 pontos e o campeonato se nos tais jogos importantes tem marcado os dois penaltis que valiam mais 4 pontos. :flagglorioso:

slbenfica_croft

Ó Oscar vê lá se atinas com a baliza rapaz...

nós bem precisamos.

Deixa lá os pseudo entendedores de futebol e faz o k sabes, sff...

Miguel Gouveia

Citação de: CERVEIRA em 29 de Março de 2010, 19:29
Mas podia ter ja 65 pontos e o campeonato se nos tais jogos importantes tem marcado os dois penaltis que valiam mais 4 pontos. :flagglorioso:

E podia ter menos que 61 pontos se não fosse o golo no 2-1 ao Leiria, no 1-0 ao Nacional, no 1-0 ao Belenenses, ou no do Luisão ao Braga, no do Ramires ao Guimarães, no do Javi à Naval, nos do Saviola a Porto e Rio Ave...

oh.

VALEBEM

Já estou a imaginar o Carragher e o Agger todos borradinhos, só de pensarem que vão enfrentar o «temível avançado paraguaio», conforme se lê em toda a Imprensa mundial, da inglesa à alemão, passando pela espanhola e pela brasileira!

Adu30

Citação de: VALEBEM em 29 de Março de 2010, 19:37
Já estou a imaginar o Carragher e o Agger todos borradinhos, só de pensarem que vão enfrentar o «temível avançado paraguaio», conforme se lê em toda a Imprensa mundial, da inglesa à alemão, passando pela espanhola e pela brasileira!

Só é mau para os Benfiquistas, é incrivel mas verdade, o mesmo se aplica a Carlos Martins, Aimar e tantos outros.

Batistuta

Citação de: CERVEIRA em 29 de Março de 2010, 19:25
Esqueceram-se do FILIPOVIC que nos jogos importantes aparecia sempre. Eu quero é que o cardoso apareça a fazer golos é nos jogos importantes.

todos os jogos são importantes

Alcaide

Citação de: VALEBEM em 29 de Março de 2010, 19:37

Imagino que estejam borradíssimos...eles não defrontam o rooney. o berbatov, o arshavin, o van persie, o drogba, o malouda, o owen...Por amor de Deus...